Regras
Quaisquer manipulações que impedem a liberdade de pensamento devem ser condenadas. Certos padrões de religiosidade estão entre elas, pois a servidão deve ser espontânea e não imposta. É por isso que piso em ovos com as religiões e suas regras humanas, mas sou totalmente a favor da espiritualidade. A espiritualidade é espontânea e acompanha o indivíduo em tudo na sua vida. Confuso? Talvez porque você ainda não teve um encontro Genuíno com o Pai. Está na hora de buscar. @mcmarombado
O verdadeiro branding para mim é aquele que respeita o que eu considero a minha verdade. E o verdadeiro Marketing, aquele que representa na íntegra quem eu reconheço que sou. E não aquilo, que decidem a meu respeito!
A sociedade civil é regrada para a ordem permanecer, a partir do momento que não aceitamos as regras, seremos como um carro andando na contramão, é só uma questão de tempo para acontecer a colisão, e a responsabilidade do impacto nunca será de quem está na mão correta!
Não me submeto a leis divinas nem humanas, mas tão somente às de minha consciência, as quais continuariam me norteando independente da existência de um Deus ou de governos que me sejam impostos com o intuito de tutelar as minhas prerrogativas de escolha.
Pastores que pisam na bola com as Escrituras deveriam jogar futebol com o diabo, porque quem quebra as regras da liderança de Jesus, adora marcar gol contra com seus próprios ministérios.
As pessoas
estão adquirindo
opiniões cada vez
mais confinadoras
para trancar
não só a si
mas aos outros
num mundo
cheio de regras
e não posso.
Com o tempo a gente percebe que a maioria das pessoas não gostam de você pelo que você é, mas por como você está... Se segue regras, padrões, normas etc.. Mas se você deixa de estar e passa a ser.... Então poucas continuarão a gostar de você. Mas isso não muda o que você é. Continue a ser você, sem se preocupar em estar só para agradar.
A parte mais digna do verdadeiro livre pensador a cada degrau da Escada de Jacob, é quando percebe que deve acolher e agradecer todos os pensamentos vindo a ele, mesmo que por hora não tenha a minima capacidade para entende los.
Quem diz que sabe de tudo não sabe de nada especificamente. A arte de saber desde a mais remota antiguidade está intrinsecamente ligada a arte de reconhecer que não sabe mas quer aprender.
Todo juramento pela metade cumprido a seu bel interesse e conveniência é um ato espúrio de caráter, uma distorção moral e um crime grave de lesa vida e lesa civilidade.
O ser virtuoso por justiça e perfeição nunca se cala, se omite ou compactua mesmo que indiretamente por acomodação das injustiças, das mentiras, dos erros, das não equidades, dos atos de covardias perante a qualquer um dos seres vivos por menor que seja e a todos parece aos olhos de todos indefesos da população. O ser virtuoso crê na fraternidade,liberdade e igualdade em todos orientes do mundo, sem temer a morte caminha em vida pela vitoria terrena e espiritual da grande obra de arquitetura maior para que toda humanidade seja livre, feliz e viva em união.
Minha liberdade é a minha morada. Sempre que sigo as instruções, permaneço o tempo necessário para não fugir as regras.
Datas Especiais...
Existem datas aparentemente especiais. Existem pessoas aparentemente inesquecíveis. Existem as que trazem no conteúdo apenas aparências e as que deixam o dia muito mais bonito. Entretanto, muitas levam na bagagem apenas o banal e esquecem do essencial. Em cada canto, um adeus, uma aventura, um momento memorável, um temperamento discreto e uma métrica poética. No âmbito do todo, metades são adversas. Noutras, um cálculo matemático a ser estudado e desvendado. São as verdades ocultas de um sistema que apenas colabora com o superficial. Entre as lacunas, um olhar sem ser observado. Um observador a ser criticado. Eternas nuances de um mundo além dos olhares. Além das colinas. Além do além.
Entretanto, apesar de tudo, há as que deixam marcas profundas e lembranças jamais esquecidas. Porque apesar das indiferenças, há um mundo de possibilidades rondando para ser abocanhado. Há, além de tudo, um poder de conseguir nos impor a certas regras mesmo quando não queremos.
A politica numa conceituação moderna, diz que a política é a ciência moral normativa do governo e da sociedade civil, mas dentro de um conhecimento pode ser o conjunto das relações de regularidade e concordância dos fatos, modos e tópicos regulamentares com os motivos que inspiram as lutas em torno do poder do Estado, entre os Estados e entre toda Sociedade, que por maioria das escolhas livres promulgam o poder.
O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.
