Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Pela primeira vez vemos o Conhecimento unido com o Amor(1) na sua missão esclarecedora porque para chegar até aos profundos mistérios tais como: saber sobre a vida e a morte, a existência, o espírito, o mundo metafísico e o Criador inclusive, não se pode prescindir nem de um nem do outro. É como a luz e o calor solar.
Prazer te conhecer! Como te chamo ,Amor,Paixão? Te chamo de razão,te chamo de presente de tudo o que eu quero agora.Beijos,abraços,carinho,momento de cumpricidade que não compromete a vida e só esse momento o nosso momento.Que seja!Acredite nesse prazer!Para alguém especial!Como te chamo!
Ás vezes o amor precisa de uma prova, e esta prova receberá, aquele em que nos meus pensamentos está em cada momento, e aquele que do meu pensamento saiu saberá que em meu coração não mais está. Uma prova pode ser grande ou pequena e ter a mesma importância, que o meu amor e aquele que um dia já esteve em meus pensamentos entendam meus gestos e assim esperaram até que tenham certeza de que por mim são amados ou não. Esperará aquele que me ama, e aquele que o coração já não me pertence, e se não esperar o importante é que está prova de qualquer forma chegará, como uma carta que enviada o prova chegará.
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
A potência do amor de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem, é quando ela tem um filho.
Sabe aquele amor arrebatador que quando chega,parece fogo de palha que logo vai acabar?
Aquela loucura,doce ternura,os corpos que se tocam sem querer se soltar?
Aquele enlace,que nasce com um disfarce e logo começa a se soltar?
Então,o que sinto por ti ainda passa longe,pois essa chama só sabe aumentar,
Seu corpo me chama,não sei disfarcar,se já fiz de tudo pra de ti me afastar,
Agora eu só quero te amar
“O amor é uma coisa tão “clichê”, pra falar a verdade a gente só sabe que está amando realmente quando passa uma eternidade com aquela pessoa, até lá ninguém sabe o que pode acontecer.”
Pétalas ao vento
suave pensamento
perfume que irradia
paixão que contagia
Amor dilacerado
caminho ao teu lado
seguindo os teus passos
pra nunca ti perder
Flutuo com o vento
cultivo o meu coração
ti prendo em pensamento
ti amo a todo tempo
Ti sinto a todo instante
respiro ofegante
sangue que corre e queima
meu coração incendeia
Você sabe uma das diferenças entre o dinheiro e o amor??? O dinheiro você adquiri já o amor você possui.Qual o ponto de similaridade???Ambos precisão de trabalho e esforço para se ter.E qual dos dois é melhor????Sem sobra de dúvida o amor!!! Porquê??? Porque nem todo o dinheiro do mundo pode comprar o amor, mas o amor foi o motivo que salvou o mundo deu vida ao universo, a terra,á você...E qual deles você vai deixar dominar sua vida??? Quem decide é somente você!!!
Muitos começam a escrever por dom, seja do amor ou da paixão. Outros por gostar, ou por saber depositar suas forças apenas em palavras.
Ajude seu próximo com tudo que Deus te deu, seja dinheiro, sabedoria, amor, paciência, inteligência, solidariedade, carinho, enfim, o dinheiro não é o objetivo, ajudar é o objetivo! Olhe ao redor! (PLDD)
''Tenho sede de conhecimento, de liberdade, de entretenimento, de justiça, de amor.. Me recuso a viver na agoniante monotonicidade. Me Disponho a viver novas experiências. De gostar das coisas simples, de nem sempre querer descobrir as coisas latentes.. Sempre permitir-se sentir um mistério..''
Prefiro a sabedoria primeiro do que o amor. Um coração que e movido pela paixão torna-se bobo. Um cérebro movido pelo conhecimento domina o amor.
Já fui escravo de um amor incerto sem saber como iria me virar com um fardo da frustração;
Quero essa lua e tudo o que sinto, mas sabendo nem onde deixei ou se alguém veio roubar minhas verdades;
Estou na rua com lágrimas nos olhos e deixando ser levado a qualquer lugar;
Sem trilhas de meias verdades, distância onde o coração não alcance, mas sempre de um amor existente na vida.
Seja um momento na vida, que acreditamos que o amor dos filmes não passam de um reflexo da perfeição do final feliz, mas se você ensair com muito amor esse papel, tudo será possível.
