Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Você sabe o que é maior que o amor que sinto por você? É a responsabilidade de não estragar tudo, por conta de um erro.
O amor não tem fronteiras nem limites. Amor ao próximo constitui maturidade na sabedoria. Mesmo porque o amanhã pode ser tarde demais.
Se conheço o meu melhor
e de mim sei o pior,
equilibro o coração.
Pois se tenho o Amor MAIOR
e me amo mesmo só,
desconheço a solidão.
Súplica Amorosa
Sabe o sentimento?
Pra mim ficou claro
Falta só o momento
Em que tal amor
Grade, vasto e raro
Venha se revelar
Não como essas palavras
Mas sim, no gesto e no olhar
Sendo assim, absoluto
E em repouso mútuo
O coração nos mostre
A verdade do que é amar
Júnior, 2022
A potência de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem... É quando ela se torna mãe, e descobre o significado do amor incondicional.
Ele não é o amor da sua vida e você sabe disso, ele não é a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, não crie expectativas com esse cara que não te merece, ele fala que te ama mas quem ama não te machuca, não te faz chorar, quem ama mesmo cuida de você, te trata como prioridade, mesmo ele te machucando, mesmo você sabendo que ele não é o amor da sua vida, você insiste em ver se ele tá on-line, insiste em olhar o celular a cada 10 segundos a espera dele ter mandado alguma mensagem, o amor da sua vida é você próprio. Pare de sofrer por uma pessoa que não está nem aí para você, você não merece isso, tem q sempre ter amor próprio antes de dizer que ama alguém!
Já sofri de mais por seu amor negado mesmo sabendo que te amo a mim me negaste o que mais bonito existe no coração de um homem que e te ama mais que a propia vida
Ass: CÍCERO LYRA
Tudo mudou depois que te conheci. Amor maduro sincero certo do que quer e deseja.
E quando já tinha desistido do amor vc chegou com sorrido largo olhar penetrante e me entreguei com todas as forças da minha alma.
Te amo amor diferente, amor que cuida que preocupa que deseja estar ao lado.
Te amo bastante.❤❤
MGYN❤VAL
Quem sabe eu fosse feliz se vivesse na ação de arriscar-me por amor? Mas como sei que a felicidade é a maior mentira da vida junto do que se diz por realidade ser, não sofro tanto longe em solidão. Fui treinado para não sentir dor.
FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Você sabe o quanto eu te amo,
Que por esse amor atravesso mares montanhas, torno o impossível possível...
Mas a cada dia sinto você se distanciar...
Eu quero que você fique...
Mas não vou implorar por isso...
Tenho forças para enfrentar o mundo...
Por você mas não consigo viver de migalhas, de onde já tive um banquete...
Amo você... Mas sou apaixonado por mim...
“Você já conheceu o amor inesgotável, totalmente sem reservas...aquele amor que te deixa seguro e em paz mesmo em meio as tempestades da vida? Se sua resposta for não, você precisa urgentemente conhecer Jesus”
Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!
Não espere nada em troca ,faça o que você sabe fazer de melhor com sua bondade, com seu amor ,com suas qualidades e com suas atitudes.Pois quem não valorizar tudo isso perde.
“Solidão: O reflexo do fim de um amor”
A respiração funda olhando para além dos limites do céu na janela do meu quarto é a expressão mais puta da solidão que consiste em eu não estar ao seu lado.
Morena minha, queria estar com você, te chamar de gatinha, e não ais sofrer... O que é que eu fui fazer para te perder? Como pude errar justo com você? Você me fazia surpresas boas, e eu te surpreendia com agonia. Você me dava amor e eu te devolvia dor, e agora guardo rancor da minha própria falta de amor. Era tão bom te ter ao meu lado, e agora, não sei nem o que faço! Estou acabado, desolado, destroçado, esmagado, dilacerado... Eu daria tudo pra te ter comigo, teria esquecido que um dia fui ruim contigo ou você comigo... Por favor, eu quero ser mais que seu amigo, quero seu calor, seu amor, volta pra mim morena, volta pra mim minha pequena, deixa eu te amar com muita paixão e ir embora de vez essa maldita solidão.
