Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Amor meu, que pena não conheceres o meu amor. Ele não é falso, nem disfarçado, tampouco divulgado em vaidades. O que trago é sincero, verdadeiro, honesto, companheiro, atencioso e fiel — presente dado pelo Criador. Assim como muitos não conhecem a Deus em cada instante, também tu não conheces o meu amor.
O mundo não tem amor,
porque nunca conheceu a inocência do amor.
O mundo não tem verdade, justiça, honra nem lealdade,
porque não conhece o valor que há nelas.
O mundo diz ter Deus,
mas não conhece o amor de Deus.
Ao meu pitango
Amor, tem 7 coisas que você precisa saber...
❤️ Além de te amar, eu te admiro e te respeito.
❤️ Você é a melhor parte do meu dia.
❤️Meu coração dispara de alegria cada vez que chega uma notificação sua.
❤️Seu abraço me acolhe e me faz esquecer o mundo lá fora.
❤️ Obrigada por ser meu lar, meu refúgio nos dias difíceis e por me fazer viver dias felizes.
❤️ Você faz transbordar em mim, o meu melhor.
❤️Eu escolheria você em todas as vidas que eu tivesse.
Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...
•.¸¸.••► Reflexão do Dia
Se não for pelo amor, vai ser pela dor!
Jesus nos chama todos os dias a segui-lo, muitos entendem o chamado e sem pestanejar entregam seu coração para Ele e o seguem, em uma vida de comunhão, de paz, de amor, de renuncias, mas de muitas respostas, bençãos, alegrias e vitorias. Mas, infelizmente existem aqueles, que vivem no mundo da ilusão, da fantasia, sem compromisso, um mundo desregrado e sem perspectiva, até que um dia, a luta e a tempestade te derruba e ai você entende que sem Jesus na tua vida, você não é nada, ou seja, é hora de responder o chamado, porém pela dor....
Reflita: uma vida com Jesus não é um caminho de rosas, pelo contrario, o caminho é sinuoso, cheio de espinhos, cheio de pedras e obstaculos, dores, lutas, tempestades, sofrimento, porém temos o amor incondicional d' Ele, temos a Sua mão que nos sustenta, temos a sua compaixão, o seu perdão e com Ele alcançamos o impossivel, porque como Ele outro não ha. Lembrem-se que ninguém pode derrubar todo aquele que é nascido de Deus, ninguém! Você pode fraquejar, sofrer e tocar o chão, mas quando você orar de coração aberto, e estender suas mãos para o céu, Ali Ele estara para te por no colo e curar suas feridas.
Queria não saber o que sei para ainda continuar procurando um amor, daqueles inesquecíveis, que todos procuram sem jamais achar.
As vezes a velhice é um misto de Amor e raiva por abusos de gente que só vai conhecer a velhice quando chegar lá, se chegar.
Vida
Sigo nesse mundo cheio de amor profundo, sabendo que a vida nos revela algo que nos alegra e nos desespera.
Unimos sempre força para seguir e nunca desistir .
Somos fortes e persistentes, levando mensagens positivas para todos aqueles que estão presentes.
Oh! Vida, Oh Vida! deixa eu seguir meu caminho e assim sofrer sozinho .
Quando ela chegou, me tocou, meu mundo mudou .
Foram muitos planos depois de tantos desenganos .
Oh! Vida, Oh! vida, deixa eu ir para um lugar distante daqui!
Amanhã serei mais forte e resistente, levando mensagens positivas à todos presentes .
Vida! Oh! Vida! Seguimos nessa corrida, agradecendo sempre, Vida!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Sabedoria para iluminar a mente.
Amor para preencher o coração.
Felicidade espalhando sorrisos.
Deus cuide e ilumine a sua tarde com muitas bênçãos.
Maravilhosa tarde!
Para Refletir!
Deus já reservou infinitas bênçãos pra você!
Vai ter amor, paz, alegrias, sucesso, prosperidade e muitas vitórias. Uma imensidão de coisas boas!
O que é seu já está a caminho!
BIlhete do Dia!
Fortaleça sua mente com bons pensamentos.
Preencha seu coração de amor e felicidade.
Ilumine sua alma e encontre a paz.
Alimente sua vida com fé e gratidão.
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
"Porque maltratar um coração
que só amor sabe lhe dar?
Cuidado,um dia esse coração
cansará e partirá...
Partirá em busca de alguém
que o ame também,
que o faça sorrir e o queira
chamar de meu bem.
Portanto,seja flor,cuide
desse coração que é
pleno de amor,que bate só
por ti e não deseja partir...
Cuide desse coração
que te ama de verdade,
que só deseja te ver feliz
e contigo para sempre
esse coração quer
viver & sorrir..."
Tati,18.008.2014-06:20 hrs
Ela não conheceu a dor,
já nasceu flor.
Em seu coração transborda
o mais puro amor.
Ela é esperança,
poesia que encanta.
Ela jamais sentirá dor...
Pois nasceu flor,
ela é o amor.
Sinta o vento acalmar teus pensamentos.
Não há motivos para sofrer quando o amor transborda teu ser.
Há motivos para sorrir e agradecer...
pois o amor sou eu, é você.
Houve amor no começo sim.
Me apaixonei por aquela pessoa que eu não conhecia.
Quando me desapaixonei?
No momento que o conheci...
