Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O amor e a presença que sentimos e transmitimos refletem-se nas memórias e na felicidade das nossas familias.
Amor hoje tive um momento de reflexão:
Parei e pensei
Te comparei com uma linda flor, mais flores 🤔🤔
Flores com o passar do tempo seca e se murcham.
Então te comparei com um lindo pássaro.
Mais pássaro 🤔🤔
Voaria e ficaria longe de mim🥹🥹🥹
Então te comparei com uma linda estrela.
Mas estrela 🤔🤔
Estrela fica no céu e eu não terra 🥹🥹🥹
Então cheguei a conclusão que você é incomparável 😍❤️🍓🔮🔮
Não por que vc seja melhor que ninguém, e sim por que ninguém é igual a você
Te amo 🔮🍓🍓❤️😍🍫👽👽🔥❤️🔥
Minha Crystal
De seu amor Paulo Ricardo pra Simone minha boneca 😍😍🥰😍
O mindset é a ponte que une o que você sabe ao que você sente.Quando ele está alinhado ao amor, o conhecimento ganha propósito, a disciplina se torna leve e os resultados fluem com sentido.O verdadeiro mindset da excelência é aquele que serve, cria e transforma com amor.
O segredo do sucesso está dentro de você, controle seus pensamentos, cultive o amor, melhore 1% sempre que possível.
Você saberá o que é o amor,
Quando deixar as diferenças de lado,
Quando construí-lo;
E por fim se sentir amado;
Reflexo Desconexo
William Contraponto
Não é por amor nem por favor,
É o medo que mantém.
Aparência moldada no pavor
De estar consigo e mais ninguém.
Rostos se dobram em disfarces,
Almas se calam no fundo.
Caminha-se em círculos e impasses,
Um vulto preso ao peso do mundo.
A verdade arde como chama,
Mas se esconde atrás da muralha.
O coração sabe o que reclama,
O corpo finge e logo falha.
Ser livre exige despir-se inteiro,
Aceitar a sombra que nos invade.
O medo é muro, frio carcereiro,
Que nega ao ser sua própria verdade.
E quando a máscara enfim cair,
Não restará nada além da essência.
Um ser cansado de fugir,
Sedento de paz, faminto de consciência.
Enfim, você posa toque suave em mim.
Através de você, o amor caminha sem ir.
Ele sabe chegar, onde nem pensei em estar.
Porque em mim, suave toque posa você, enfim.
“Onde caminha um guerreiro movido pelo amor, o mundo aprende que coragem também sabe ser ternura.”
Isaías Freitas
Deus nos deu as sementes, mas é o amor que as faz florescer.
O jardim é sempre o reflexo da alma que cuida.
A Sabedoria de Deus nos ensina que somente o que é regado pelo amor permanece, prospera e floresce em nossa vida.
[No Poder Do Amor]
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
O amor nasceu debaixo do
nosso guarda-chuva
As outras pessoas nos olham achando
que somos loucos,
A nossa cumplicidade te faz se
sentir segura
Porque sabemos que somos um do outro,
Te adoro mais do que qualquer
outra coisa na vida
Estar contigo ao meu lado sempre foi o
meu maior prazer,
Amor, tu é minha fonte de emoções
positivas
Às quais suaviza todo nosso amanhecer,
Eu seria apenas um tolo, se
algum dia eu te deixar
E tu sabe que eu nunca seria um tolo
diante da multidão,
Teu coração bondoso faz meu
coração vibrar
Nunca vou negligenciar a nossa relação,
Sim,
❤🌹
O amor de verdade vem só depois. Vem depois de conhecer o outro de verdade. Se você aceita, e se você fica, é porque ama mesmo. Esse amor vê todos os defeitos e escolhe continuar amando assim mesmo. Se você foi amado assim, depois de mostrar tudo que você é, você foi feliz. Se você amou assim, depois de conhecer o outro por inteiro, você o fez feliz.
O mundo da voltas quem sabe um dia o nosso amor também pode da voltas te amo mesmo sem você me amar !
Não cobre
amor
respeito
carinho
presença
fidelidade...
De quem não sabe e nunca saberá
o que é isso!
Ao invés disso...
Se ame e
selecione suas escolhas.
Valorize o que lhe faz bem e
lhe traga benefícios.
Não entregue seu coração ao que
lhe faça sofrer e
nem permita que ninguém....
Ninguém roube a sua paz e
os seus sonhos !
Encontrar o amor de quem sabe onde está não é simples. É mais sábio contemplar a alma livre e permitir-se explorar novos horizontes.
O amor é desconhecido e estranho para muitos que ainda não conhecem o próprio amor. Ele não provoca choro, não causa dor, nem afronta as lágrimas das feridas sofridas. O amor não cria expectativas, não interfere na distância e tampouco tenta agradar o coração abandonado. O amor é liberdade — aquilo que alguém deseja ouvir, mesmo estando longe do amor.
O amor ganhou a oportunidade de adequar em detalhes evoluiu cresceu todos conhecem, o amor continua o mesmo.
