Reflexão para iniciar o dia
Hoje você tem a oportunidade de fazer tudo diferente!
Que tal começar o dia olhando pra dentro de você,e ir tirando todos aqueles sentimentos que só te fazem sofrer? Faça uma faxina espiritual no seu coração e só deixe os bons sentimentos fazerem morada! Se livre do peso da mágoa,dê lugar ou perdão,do ódio de lugar ao amor,das lágrimas de lugar ao sorriso,das tristezas de lugar as alegrias........Você notar uma grande diferença, sentimentos ruins deixam doenças na alma,feridas que não cicatrizam!
Bora lá começar a faxina ?
Mais um dia se inicia... e a única certeza que eu tenho é que: Deus me deu uma nova chance de recomeçar! Vou viver intensamente esse dia sob as misericórdias do Senhor que se renovaram na minha vida nessa manhã!
Bom Dia e Feliz segunda Feira
Dizem que tudo que um dia começa, breve tem fim ! Por isso que me foco em amar a cada instante como um só ! Vejo mil pensando no porque de não ter curtido o suficiente, desses eu dou risada ! Pois tinham a felicidade na mão e ainda procurava ...
Senhor, neste novo dia que começa
Perdão porque cometi muitos erros
Perdão pelo mal que eu já causei.
A melhor maneira de começar bem um dia é com pensamento positivo. Comece pensando que o seu dia vai ser lindo, e será!
Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere sempre o melhor. Pensamento positivo gera positividade, pensamento negativo atrai negatividade. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus erros e acertos, ria da vida.
Quando pensamos positivo extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objetivo mais ousados!....
O SEU REFERENCIAL!
Um certo dia eu cheguei para a minha vó e comecei a falar das dificuldades da vida. Ela me ouviu e pediu para que eu comprar dois quilos de sal, eu sem entender, fui e comprei, quando cheguei ela pediu para colocar um quilo de sal em um litro de água e que eu deveria beber um pouco, a água estava muito salgada. Depois pediu para pegar o outro quilo de sal e que eu colocasse num tambor que deveria ter uns 50 litros de água e falou beba um pouco, eu bebi e não senti o gosto do sal. Lição para a vida " As suas dificuldades e problemas vão existir agora depende do valor que eles vão ter na sua vida" MUDE O SEU REFERENCIAL E VOCÊ VAI MUDAR A SUA VIDA!
Há uma nova página em branco na sua vida, cada vez que começa um novo dia, uma nova semana . A cada dia nasce novas oportunidades e você tem todas as chances para ser verdadeiramente feliz.
Não fique parado perante as possibilidades que tem agora na sua mão. A história que escrever nas próximas linhas poderá determinar o rumo do seu próprio futuro .
A melhor maneira de começar o dia é com uma modesta oração, agradecendo pela noite, e pedindo a Deus que derrame sobre nosso dia a sua benção protetora de pai.
A cada dia que passa e a aceitação começa a se consolidar, consigo lembrar com mais alegria os memoráveis momentos de felicidade. O amor e a saudade serão eternos, pois quando amamos e somos amados os intensos momentos vividos ficam perpetuados em nosso coração.
(Luiz Machado)
Era de manhã
E eu só queria
Um beijo de bom dia
Para o dia começar bem
Paz eu encontrei
O bem que eu queria
Quando olhei pro lado
Meu benzinho já não estava lá
Mas deixou sobre o travesseiro
Uma rosa com seu cheiro
Um recado no espelho
Dizendo "volto já"
Me aprontei frente ao espelho
Com a rosa enfeitei o cabelo
E um vestido de cor
Pra combinar
Onde o passarinho bebe água
Um detalhezinho só de nada
Pra enfeitar
Ele vem feito um herói
Antes da saudade me aluar
Não vejo a hora de amanhecer
Só para ver
Outro "volto já"
Volto já, volto já
Era de manhã, era de manhã
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida,que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
Começou um novo dia...
Grandes lutas enfrentarei, mas Vitória sempre conseguirei, pois o meu Deus é poderoso, e nenhum mal me vencerá, pois Ele é o meu escudo protetor!
Bom Dia Amigos!
Um novo dia começou...
Novas esperanças surgem, pois Deus todos os dias nos dá uma nova chance de recomeçar, e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem!
Bom Dia Amigos!
Bom dia !
O dia começou, grandes lutas vem, mas nada temerei, pois é Deus que me faz vencer todos os dias...
Assim também desejo que o seu dia seja cheio de Vitórias!
Acordei...que lindo..um presente me foi dado...o dia de HOJE!
Mais um dia se inicia e a DEUS muita GRATIDÃO.
Paz no peito...
Paz na alma...
Muita luz e muito amor pois nem todos os dias são cinzas..
Nem sempre entendemos os direcionamentos da vida mas peço sabedoria para atuar da forma mais amorosa possível.
Para ficar mais leve pergunte "PARA QUE?" e não "POR QUE?" de certas coisas acontecerem. ..com certeza terá respostas mais eficazes e saberá que seu crescimento está sendo moldado nas adversidades que encontra pelo caminho.
Seja leve..olhe com amor...transforme-se!
"Neste dia comece com vontade de viver mesmo com a vontade de ficar no seu abraço, seja você mesmo como não tem o amanhã... Saudades eternas de viver o que não vivi, esses momentos que está na memoria me mata a cada dia, sem voz eu vou viver, e já falei que estou com saudades?"
Bem de manhã você me desperta em sonho e faz com que meu dia já comece maravilhoso,pois mesmo acordada me ponho a sonhar porque te ter em minha memória me faz transbordar alegria...Aumentando minha vontade de viver pra ti,você me vem em sonho,és minha ficção com um toque de verdade,só não é realidade pois ficamos na saudade e ao nos machucarmos nesse fogo que é o amor nos surge uma certeza,uma paz interior,que vem do céu,que é maior que o mar,que tem a certeza de que a areia sempre irá tocar...
Imenso é o oceano e a Lua sempre o visita,pra provar que existe amor eterno,como o meu por ti menina,vejas ainda é cedo e eu a sonhar,com o dia em que a Lua o oceano irá tocar e o mar em uma imensidão de areia irá pra sempre transbordar, e eu irei beijar tua boca e eternamente irei te amar!!!
Um outro dia
Amanhã é outro dia
Quero acordar
Apenas começar
E viver o meu dia
Quero tomar meu café
Almoçar
Seguir minha tarde
Dar risadas
Ver a noite chegar
Chegar em casa
Sentir sua força
Não ter medo
Quero agora
Te abraçar
Ter a segurança
Acreditar outra vez
Tirar esse escudo
Essa proteção
Fico tão assustada
É uma força tamanha
Tenho medo
Muitas vezes , choro
Mas não posso fraquejar
Dana-se tudo
Sou de carne e osso como todos
Não tenho que ser forte sempre
Quero abrir os olhos
Amar mais uma vez
Sair de um pesadelo que me assola
Quero viver
Quero que me veja
Esquecer o que passou
Não adianta ficar assim
Eu não existo
Apenas um fantasma
Chega de ser uma parede
Quero dormir em paz
Quero meus momentos
Sentir o perfume
Nada é como antes
Mas preciso me entregar
Não quero compromissos
Mas tenho que me entregar
Existe uma luz
E eu preciso deixar a solidão
E outra vez começar
