Reflexão para iniciar o dia
Começamos emprestando um livro, um cd, um guarda-chuva, um..., até que um dia somos mais emprestados do que devolvidos. Eu empresto meu amor a você e pego emprestado o seu. Que tal nunca devolvermos, já que ninguém faz isso mesmo?
Iniciar a noite agradecendo a Deus pelo dia! Em um tom de despedida, esperando o novo amanhecer; que traz com seu brilho uma nova oportunidade. De: AMAR, PERDOAR, SORRIR e novamente AGRADECER em tom de despedida.
Vamos a batalha...
E vamos sair vitorioso
Pois mais um dia começou.Não olhe para trás,siga em frente para sair com á vitória garantida.só tenha cuidado com a armadilha chamada surpresa da vida,e tenha sempre uma estratégia para fugir dela.Conhecimento e sabedoria.
Festa do trovão.
Começa o dia no chão
arando a terra sagrada
colhendo da plantação
o sustento da filharada
quem vive pelo sertão
não pode ouvir um trovão
que faz uma festa arretada.
Passos de dança
Dia 11 de dezembro
quando a música começou a tocar
eu bem me lembro
que te chamei pra dançar
Eram passos rápidos,
engraçados,
e desajeitados
os quais nunca foram ensaiados
Passos errados
dedos entrelaçados
pés pisados
sorrisos trocados
Um passo pra cá
outro pra lá
um olhar aqui
e depois ali
Eram mais que olhares trocados
eu podia ver
eram beijos desejados
e iriam acontecer
Eu não escutava mais nada
além das batidas do meu coração
não sentia mais nada
além das borboletas em confusão
E então, senti seu toque delicado
minha boca formigava
meu braço estava arrepiado
e meu coração disparava
A música pausou
o tempo parou
a dança cessou
e a noite acabou
Mas a lembrança foi guardada
gravada
tatuada
e sonhada
Mais um dia se inicia e com ele mais uma oportunidade de fazermos o que é bom aos olhos do nosso Deus, se falhou ontem, não desanime, você acordou e isso é Deus te dizendo: - filho estou te dando uma nova chance.
Aproveite, viva esse dia como se fosse o seu último aqui na terra, afinal, pode ser hoje, então, faça o bem, ore, adore, fale de Jesus, fale com Jesus, agradeça, lute, siga em frente....
O ontem, passou, por isso é passado, o amanhã talvez não exista, mas o hoje está em suas mãos e então o que você vai fazer?
Hoje o dia foi de bênçãos, de alegria, prosperidade e tb de muitos agradecimentos, pois começa uma nova jornada e nela vc leva tantas sabedorias e aprendizados, vc leva com vc tudo aquilo q aprendeu nesses 5 anos de Gauss. Vc sem dúvidas foi o maior beneficiado de tudo isso... Meus sinceros agradecimentos a vc "tia Nubia", pois vc ensinou essa jóia rara a dar os primeiros passos, a vc tia vivi q não poderia ter alguém melhor para ensinar, tia mariana e agora por fim tia Glaucia, q nela veio seu total conhecimento de ler e escrever... obrigado pela paciência, pelos puxões de orelhas... obrigado por tudo. A vc Dandara sem palavras, pois nunca vi tamanha gentileza e carinho com todos. Lua obrigado por ser sempre dura, mas que no fundo tem um coração gigantesco. A toda equipe do Colégio Gauss Itaipu o nosso muito obrigado. Valeu!
Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.
Só haverá paz no mundo se um dia as pessoas começarem a se cumprimentar umas as outras , a ajudar uns aos outros sem interesse algum , sem pedir nada em troca principalmente dinheiro ( se é que me entende ) , quando a magia e o clima de Natal acontecer 365 dias por ano , quando destruírem os armamentos e não fabricarem mais armas, quando não houver mais Guerras, quando não houver mais drogas , nem bebidas alcoólicas e nem um tipo de entorpecente, quando não houver mais crimes , e ninguém ousar por a mão no que não o pertence.
Quando as pessoas amarem os filhos das outras pessoas como amam o seus, sem fazer distinção , e olha-los como semelhantes ...
Só Haverá paz na terra quando as pessoas aceitarem uma as outras como elas são, suas opiniões, sua maneira de agir , sua maneira de pensar ...
Só haverá paz na Terra quando coisas inúteis que prejudicam a natureza forem destruídas , e a natureza e a vida acima de tudo ser Preservada ...
Por fim , Só haverá paz na terra quando o ser Humano por suas atitudes mostrar que acredita mesmo em Deus e que respeita a sua criação ...
Mister John Edson
É muito sensacionalismo e pouca poesia. Começar o dia com um belo poema deixa o dia mais leve, já as manchetes do jornais causam medo, provocam terror e tão pouco falam de amor.
Senhor, neste dia que se inicia, eu não estou aqui para Te pedir nada, pois tantas coisas eu já tenho pedido e outras tantas já me foram dadas. Hoje eu só quero Te agradecer, por tudo o que já fizestes por mim até hoje e por tudo que ainda irá fazer. Muito obrigada, meu Senhor!
SENHOR
Senhor, quero começar o meu dia em paz contigo
Comigo e com os meus filhos e o meu marido.
Hoje não me apetece rezar
Vou fechar a minha boca e abrir o meu coração.
Hoje vi que a minha oração
Seria inútil e um ato de hipocrisia.
Sinto-me gelada e vazia, por dentro como este dia
Sobretudo hoje sinto, uma necessidade imensa de ti.
A minha oração de hoje e só para te dizer
Que me sinto abatida e sem vontade de rezar.
Aumenta esta minha Fé muito fragilizada.
E o dia começou contente
uma aragem agradável beijando a gente...
É o outono marcando presença
de fora pra dentro sem pedir licença...
Bom dia meus bons amigos!!!
mel - ((*_*))
Se começamos assim, imagina quando terminarmos! !!!
Hoje, descobri que o melhor dia da sua vida, simplesmente é o dia de hoje, pois o amanhã.... aaaaaaaaaaaaaa, esse deixa q Deus mostra para todos nós.
Um beijo no coração de toda minha família q amo muito.
Bom dia,
Mais um dia iniciou-se , e partimos para mais uma luta da vida, mas se colocarmos Deus a frente de Tudo, nada poderá nos parar, pois Deus é a nossa razão de viver, e é Ele que nos faz vencer tudo!
Ainda não acabou, só estou começando. Em direção ao fim do dia,ou melhor,fim de semana,podemos ir até onde quiser,basta ficar comigo.
Minha noite
Minha noite começa ao te encontrar.
Meu dia ao te ver.
Meu mundo ao te olhar.
Minha vida ao te beijar
Minhas horas são longas sem você.
Meus dias curtos ao te ter.
Meu amor.
Minha vida.
Minha paixão
Entro a noite sozinho sem razão.
Beijos de dias longos.
Noite escura sem noção.
Amor amor e amor.
Dos meus dias de minhas noites sempre meu amor (M.M)
