Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2972 reflexao Reflexão para iniciar o dia

Se você começou, não desista. Recomece, tente, lute, pois um dia você vai conseguir tudo o que quiser. Mas pra isso você tem que ter determinação!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Certo dia enquanto navegava iniciei um diálogo com o mar.

- Mar, por que não consigo ver o seu fim? És realmente infinito como dizem?
Ao que ele com muita calma me respondeu:
- Na verdade, não sou infinito, como a maioria das coisas não são. Contudo, sou grande o suficiente para que ninguém nesse mundo consiga me parar, ou ser maior do que eu.
Então lhe fiz outra pergunta:
- Está me dizendo que nada nesse mundo é maior que você?
E com um belo sorriso o mar me respondeu:
- Existe sim, algo muito maior do que eu, esse é o amor.
- Mas o amor eu não consigo ver, e em ti minha visão se perde sem que eu consiga ver o fim.
- Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo foi feito para se ver ou tocar, mas o que você sente quando está amando nem toda minha extensão consegue ser maior, e se não fosse o amor nem eu estaria aqui.
- Então só o amor é maior que você?
- Meu caro, o amor é maior que tudo!

Inserida por leonardooliveira

Quer amar alguém? Comece na simplicidade de um conviver. Um dia você perceberá que o amor é o prazer do seguir!

Inserida por Thiagofigueiredo

Senhor agora que começa um novo dia,
quero pedir-te que aceites o nosso trabalho,
a nossa doença, a nossa vida,
a nossa alegria, a nossa tristeza.
É bom e justo dar-te graças,
em mais um dia que amanhece carregado,
de tantas esperanças.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A cada hora do meu dia penso em começos e finais, assim passo o dia, no meio sem começar e nem terminar nada. tédio!!! PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

22/10/2018

Bom dia anjo de amor!
Começar a semana com alegria e decisão
de quem deseja fazer a diferença, sem ser diferente.
Fazer valer o sentimento de solidariedade, paz e união.
A importância que damos para os fatos nos classifica,
a importância que damos aos nossos compromissos nos destaca,
a importância que damos aos sentimentos nos eleva
e dá o tom alegre e doce que possuímos.
Entre tonalidades e tons navegamos
realizando e fazendo acontecer o que apraz.
A semana promete temperaturas emocionais elevadíssimas,
clamores, desprezo à valores em detrimento causas opostas.
De tudo que possa acontecer,
que a luz do Pai Amor,
esteja sempre presente a iluminar e guiar seu santo povo na paz.
Que o futuro certo com acontecimentos incertos
venha com menos choros, lamentações
e mais harmônia regada a muita alegria e paz!

Inserida por Annnttonious13

Comece o dia tomando decisões inteligentes, que te ajudarão a chegar mais próximo de seu objetivo!

Inserida por surama_jurdi

O dia em que você usar o seu potencial para elevar o do outro, então começará a mudança!

Inserida por MundoKanope

Teremos uma leve idéia a respeito de Deus no dia em que começarmos a rever os conceitos pré-estabelecidos pelas religiões e seus praticantes (...) quando nos lançarmos no deserto da alma tendo a coragem de quebrar os milhões de paradigmas e discursos criados pelo homem. Nesta hora, não precisaremos mais crer, porque iremos experimentá-Lo!

Inserida por MundoKanope

O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.

Inserida por LuisMaximo26

Que o primeiro dia deste mês,seja apenas o início de muitos e muitos dias que ão de chegar trazendo muitas e muitas felicidades

Inserida por Cacio01

🌠⭐⭐🌜

B🌝a N🌚ite!!!

Comecei bem ...
Comecei com Ele ...
Passei meu dia com Ele.
Terminei bem...
Encerro meu dia com Ele.

Obrigada Deus por estar comigo sempre !

Inserida por berenice_gomes

Comece o dia se amando.
Olhando pra seu eu, e vendo o quão você mudou. Quem você já foi e não é mais.
Olhe o que essas mudanças lhe trouxeram.
Seja grato por estar onde você chegou hoje.
Tudo é trabalho diário, nada é do dia para noite. Mudanças são necessárias, mas também temos que está aberto a elas.
Permita-se!

Inserida por Elmatarazzo

💕Um dia começa bem quando eu recebo um bom dia de meu bem💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Se a noite não for suficiente para os seus sonhos, comece a sonhar de dia.

Inserida por ednafrigato

Dia algum é mais importante que aquele que está começando.

Inserida por ednafrigato

Lembro ate hoje o dia que te vi pela primeira vez,o dia em que começou a minha felicidade,dia que eu me senti a pessoa mais feliz que existe;

Só de lembrar abro um sorriso besta no rosto,sorriso esse que não quero perder tão cedo, não sou a melhor pessoa do mundo,mas tento dar o meu melhor por ti;

Tudo aquilo que senti no momento que eu te vi,guardei para nós,lembra aquele dia que a gente se encontrou,foi o dia que me senti bem de verdade por estar ao teu lado;

Foi ali que começou um novo eu,vê aquele rosto lindo me olhando e sorrindo,percebi que ela é a pessoa perfeita para mim,sinto saudades todas as noites.

O tempo passa rápido,quando menos esperamos aquela pessoa já não é mais a mesma de uns tempos atrás,deixa-la ir é melhor que prende-la a um amor não recíproco;

Vai doer? Todos nós se perguntam isso antes de vê a pessoa que nós amamos indo embora,dias melhores viram pessoas melhores viram,o tempo dirá tudo;

O tempo é uma coisa inexplicável,estamos triste por vê pessoas partindo,e quando menos esperamos aparece alguém que nos muda de um jeito que só o tempo explica.

Inserida por JeanGustavo

"Velho quando começa a adoecer é uma festa...Todo dia é uma novidade!"

Inserida por NonatoMontes

E a cada dia um novo começo,
Em meio a tantos desvaneios
Que a vida lhe dá,
De encontro com eu interior
O contato com a cura e a dor.

Renasço, recrio, reconstruo
Para um recomeço
A qual eu desconheço,
Mas conheço a necessidade
De evoluir-me com resiliência.

Com está certeza caminho
Para a resistência,
Onde habita a persistência,
Edificando-me à sabedoria
Reescrevo uma nova vida.

- Recomeçar

Inserida por NQ

Um Deus Que Ama

O dia já começou
E eu me levantei bem cedo
Para agradecer a Deus
Por tudo o que Ele tem feito
E por me dar um amor
Que eu como pecador
Simplesmente não mereço.

Mas é justamente aqui
Que mora o xis da questão
Pois no amor desse Deus
Não existe restrição
Ele é destinado a todo
Pequenino ou grandioso
Sem nenhuma exceção.

Deus amou tanto esse mundo
Que o Seu Filho nos deu
Para nos livrar da culpa
Dos pecados meus e seus.
Na escuridão se fez luz
Pois Jesus ao morrer na cruz
Nos mostrou quem era Deus.

Um Deus que sabe amar
De todo o Seu coração
Que coloca o amor em prática
Por meio do Seu perdão.
Sei que tudo isso basta
E diante de tanta Graça
Eu Jamais direi um não.

Diante de tudo isso
Sei que posso lhes dizer:
Não importa o que façamos
Ou deixemos de fazer
Deus nos ama eternamente
E conosco estará presente
Aconteça o que acontecer.

Inserida por jorgerdossantos7