Reflexão para iniciar o dia
Se você começou, não desista. Recomece, tente, lute, pois um dia você vai conseguir tudo o que quiser. Mas pra isso você tem que ter determinação!
Certo dia enquanto navegava iniciei um diálogo com o mar.
- Mar, por que não consigo ver o seu fim? És realmente infinito como dizem?
Ao que ele com muita calma me respondeu:
- Na verdade, não sou infinito, como a maioria das coisas não são. Contudo, sou grande o suficiente para que ninguém nesse mundo consiga me parar, ou ser maior do que eu.
Então lhe fiz outra pergunta:
- Está me dizendo que nada nesse mundo é maior que você?
E com um belo sorriso o mar me respondeu:
- Existe sim, algo muito maior do que eu, esse é o amor.
- Mas o amor eu não consigo ver, e em ti minha visão se perde sem que eu consiga ver o fim.
- Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo foi feito para se ver ou tocar, mas o que você sente quando está amando nem toda minha extensão consegue ser maior, e se não fosse o amor nem eu estaria aqui.
- Então só o amor é maior que você?
- Meu caro, o amor é maior que tudo!
Quer amar alguém? Comece na simplicidade de um conviver. Um dia você perceberá que o amor é o prazer do seguir!
Senhor agora que começa um novo dia,
quero pedir-te que aceites o nosso trabalho,
a nossa doença, a nossa vida,
a nossa alegria, a nossa tristeza.
É bom e justo dar-te graças,
em mais um dia que amanhece carregado,
de tantas esperanças.
A cada hora do meu dia penso em começos e finais, assim passo o dia, no meio sem começar e nem terminar nada. tédio!!! PauloRockCesar
22/10/2018
Bom dia anjo de amor!
Começar a semana com alegria e decisão
de quem deseja fazer a diferença, sem ser diferente.
Fazer valer o sentimento de solidariedade, paz e união.
A importância que damos para os fatos nos classifica,
a importância que damos aos nossos compromissos nos destaca,
a importância que damos aos sentimentos nos eleva
e dá o tom alegre e doce que possuímos.
Entre tonalidades e tons navegamos
realizando e fazendo acontecer o que apraz.
A semana promete temperaturas emocionais elevadíssimas,
clamores, desprezo à valores em detrimento causas opostas.
De tudo que possa acontecer,
que a luz do Pai Amor,
esteja sempre presente a iluminar e guiar seu santo povo na paz.
Que o futuro certo com acontecimentos incertos
venha com menos choros, lamentações
e mais harmônia regada a muita alegria e paz!
Teremos uma leve idéia a respeito de Deus no dia em que começarmos a rever os conceitos pré-estabelecidos pelas religiões e seus praticantes (...) quando nos lançarmos no deserto da alma tendo a coragem de quebrar os milhões de paradigmas e discursos criados pelo homem. Nesta hora, não precisaremos mais crer, porque iremos experimentá-Lo!
O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.
Que o primeiro dia deste mês,seja apenas o início de muitos e muitos dias que ão de chegar trazendo muitas e muitas felicidades
🌠⭐⭐🌜
B🌝a N🌚ite!!!
Comecei bem ...
Comecei com Ele ...
Passei meu dia com Ele.
Terminei bem...
Encerro meu dia com Ele.
Obrigada Deus por estar comigo sempre !
Comece o dia se amando.
Olhando pra seu eu, e vendo o quão você mudou. Quem você já foi e não é mais.
Olhe o que essas mudanças lhe trouxeram.
Seja grato por estar onde você chegou hoje.
Tudo é trabalho diário, nada é do dia para noite. Mudanças são necessárias, mas também temos que está aberto a elas.
Permita-se!
Lembro ate hoje o dia que te vi pela primeira vez,o dia em que começou a minha felicidade,dia que eu me senti a pessoa mais feliz que existe;
Só de lembrar abro um sorriso besta no rosto,sorriso esse que não quero perder tão cedo, não sou a melhor pessoa do mundo,mas tento dar o meu melhor por ti;
Tudo aquilo que senti no momento que eu te vi,guardei para nós,lembra aquele dia que a gente se encontrou,foi o dia que me senti bem de verdade por estar ao teu lado;
Foi ali que começou um novo eu,vê aquele rosto lindo me olhando e sorrindo,percebi que ela é a pessoa perfeita para mim,sinto saudades todas as noites.
O tempo passa rápido,quando menos esperamos aquela pessoa já não é mais a mesma de uns tempos atrás,deixa-la ir é melhor que prende-la a um amor não recíproco;
Vai doer? Todos nós se perguntam isso antes de vê a pessoa que nós amamos indo embora,dias melhores viram pessoas melhores viram,o tempo dirá tudo;
O tempo é uma coisa inexplicável,estamos triste por vê pessoas partindo,e quando menos esperamos aparece alguém que nos muda de um jeito que só o tempo explica.
E a cada dia um novo começo,
Em meio a tantos desvaneios
Que a vida lhe dá,
De encontro com eu interior
O contato com a cura e a dor.
Renasço, recrio, reconstruo
Para um recomeço
A qual eu desconheço,
Mas conheço a necessidade
De evoluir-me com resiliência.
Com está certeza caminho
Para a resistência,
Onde habita a persistência,
Edificando-me à sabedoria
Reescrevo uma nova vida.
- Recomeçar
Um Deus Que Ama
O dia já começou
E eu me levantei bem cedo
Para agradecer a Deus
Por tudo o que Ele tem feito
E por me dar um amor
Que eu como pecador
Simplesmente não mereço.
Mas é justamente aqui
Que mora o xis da questão
Pois no amor desse Deus
Não existe restrição
Ele é destinado a todo
Pequenino ou grandioso
Sem nenhuma exceção.
Deus amou tanto esse mundo
Que o Seu Filho nos deu
Para nos livrar da culpa
Dos pecados meus e seus.
Na escuridão se fez luz
Pois Jesus ao morrer na cruz
Nos mostrou quem era Deus.
Um Deus que sabe amar
De todo o Seu coração
Que coloca o amor em prática
Por meio do Seu perdão.
Sei que tudo isso basta
E diante de tanta Graça
Eu Jamais direi um não.
Diante de tudo isso
Sei que posso lhes dizer:
Não importa o que façamos
Ou deixemos de fazer
Deus nos ama eternamente
E conosco estará presente
Aconteça o que acontecer.
