Coleção pessoal de mandinhafranklin

1 - 20 do total de 108 pensamentos na coleção de mandinhafranklin

Ontem me disseram que o sorriso é uma forma de mostrar que gostamos de alguém. Hoje perguntaram se eu gosto de você. Bem, eu apenas sorri!

desconhecido

"Aprendi que a vida fica bem mais colorida depois que a gente realiza um sonho. E que sonhos são muito, muito poderosos. Se a gente acredita e batalha, eles acabam acontecendo, por mais que demore anos

Clarissa Correa
1 compartilhamento

Todo mundo já teve um amor. Ou quase. Porque amor mesmo não é assim, tão fácil, simples e básico, apesar de ser tudo isso e mais um muito. O amor é simples, é básico, mas de vez em quando usa roupa de gala. E ele é fácil, bem fácil, pois não tem mistério, nem é jogo de xadrez. Amor não é jogo, ninguém perde, empata ou é vencedor. Todo mundo se doa por opção, por querer. Na verdade amar é se ganhar de novo. Ao longo da vida a gente se perde, se encontra, se ama, desama, reama. E quando a gente encontra o amor, o amor mesmo, a gente se ganha mais uma vez.."

Clarissa Correa
1 compartilhamento

O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho.”

Clarissa Correa
1 compartilhamento

Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas?

Caio Fernando Abreu
514 compartilhamentos

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

William Shakespeare
508 compartilhamentos

Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido.

Albert Einstein
97 compartilhamentos

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude.

Não basta apenas mostrar para você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.
É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer para dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce.

Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.

E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês, então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão

Pedro Bial
2 mil compartilhamentos

(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...

Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo para depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?

Tati Bernardi
510 compartilhamentos

Eu olho para você e tenho tanta,
mas tanta alegria em saber que você existe."

Tati Bernardi

Mas descobri que foi o príncipe azul, que na verdade era meu pai, que me ensinou a não ter medo de atravessar o rio enorme, profundo, gelado e escuro, da história que inventamos. Dentro da barraca que não é barraca, é lençol preso no teto com fita crepe. Ele me deu a capacidade de sonhar, o resto do mundo agora é comigo.

tati bernardi
1 compartilhamento

É bom saber que eu tenho um alguém pra poder contar, dividir meus segredos e as idiotices, um alguém que vai aguentar minhas lágrimas quando meu mundo estiver em colapso e vai me reerguer, assim como eu faria com ele. É bom saber que eu tenho um amigo e que não estou sozinho.

Tumblr

Um dia, a gente encontra alguém com quem podemos ser nós mesmos, alguém que a gente quer abraçar a ponto de unir as almas para sempre, alguém que conhece nossos verdadeiros sorrisos, nossas risadas mais profundas e sinceras, nossa alegria que vem da alma e transborda em palavras, atitudes, em vida!
Um dia, você começa a conversar com alguém e simplesmente não pode mais parar, aquela pessoa começa a fazer parte da sua rotina. E tudo se faz paz quando ela chega, tudo vira alegria, tudo nela é APAIXONANTE, até suas manias mais esquisitas viram charme, até seus gostos incomuns e seu jeito de sorrir são cativantes pra você e só você enxerga dessa forma.
E se você não faz a mínima ideia do que eu estou falando, um dia você vai descobrir. Mas, não tenha pressa… As melhores coisas só serão melhores, se acontecerem no tempo certo, pois se aquele dia você ficou feliz, foi porque a sua mente e o seu corpo NAQUELA ÉPOCA chamavam aquilo de felicidade. Então, não se preocupe porque no tempo certo, simplesmente acontece!

Tumblr
10 compartilhamentos

Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito-gato. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal. Por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário e meu coração. Pra reciclar energias. Pra ele entrar, ocupar o espaço em branco. E ficar. Não importa se a gente vai se casar em Pipeline, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa. (Embora eu espere que tudo o que eu sinto dure pra sempre). [...] Para mim, a melhor hora do dia é ver a chave girar e o sorriso dele entrar porta adentro. Nesse momento, o tempo pára e não há nada que me faça sentir como eu me sinto. "Torna-te quem tu és", disse o filósofo. E EU SOU. (Por nós).

Fernanda Mello
9 compartilhamentos

Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.

Clarissa Corrêa
30 compartilhamentos

Viver bem é a melhor vingança.
Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.

Caio Fernando Abreu
7 compartilhamentos

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa.

Caio Fernando Abreu
10 compartilhamentos

A gente viveu, cresceu, aprendeu. Sofreu e riu. Mas saiu mais vivo.

Caio Fernando Abreu
7 compartilhamentos

Eu acredito em histórias felizes, em história sem fim, e a minha história, eu quero viver contigo.

Tati Bernardi
34 compartilhamentos

E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.

desconhecido
55 compartilhamentos