Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36250 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

-Não sei o que faço da vida.
-Casa comigo?
-Eu até prédio com você."

Inserida por laissaloraine

Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.

Inserida por evairliso

Sei que não sou digna da vida. E, sinceramente, nem gosto desse mundo com pessoas ignorantes vivendo nele. E não se esqueçam que eu também faço parte do mundo. Também sou ignorante e reconheço isso.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida nem sempre é bela, tem dias que são difíceis eu sei, em alguns tbem chorei. Mas presta atenção, não chora não, que a tua dor é a minha dor irmão. Olhe para o céu e sorria, agradeça todo dia por cada motivo que te trouxe alegria. Olhe pra vida e diga "SIM", pois eu tenho você e você tem a mim.Jamais te deixarei sozinho por pior que seja o caminho, estarei ao seu lado meu amigo amado.

Inserida por GabrielaMatos

Querido papai noel sei que não tenho direito a reclamar
Minha vida é bem completa
Família maravilhosa
Filho querido e amado
Profissão bem sucedida
Tudo para ser maravilhoso
Inclusive o fato de ter sido criada
Como Uma princesa
Só que princesas
vivem em conto de fadas
Na vida real as princesas
passam a vida a esperar por um príncipe
Que não quer chegar!!!

Então neste Natal querido Papai Noel
pensa neste humilde pedido
e traz um príncipe só para mim!!!

Inserida por CrysRangel

Eu ando tão "assim" ultimamente, que a vida a vida tá de um jeito que eu nem sei.

Inserida por LanneGarcez

Eu ando tão "assim" ultimamente, que a vida tá de um jeito que eu nem sei.

Inserida por LanneGarcez

Eu sei que o meu Deus está cuidando de cada detalhe da minha vida...
Eu sei que as promessas Dele se cumprirão ...
Eu sei que essa certeza que trago dentro do meu coração não será frustrada..
Eu sei que a minha confiança está em Quem pode tudo fazer ...
Eu sei que verei e contarei as maravilhas que Ele tem feito por mim...
Eu sei....
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"Enquanto eu tiver Deus na minha vida, eu não desisto pois sei quem me levanta na hora da caída"

Inserida por NicedesSilva

Sei que preciso te esquecer, mas enquanto houver vida, você existirá. Se houvesse outra vida, talvez eu quisesse morrer, só pra te esquecer, mas não tenho certeza se mesmo assim conseguiria.

Inserida por RobertoOrnelas

“Eu não sei o que você já enfrentou nessa vida. Não sei quantas vezes você se encontrou caído no chão, sozinho, sem ninguém pra te ajudar a levantar. Não sei quantos tropeços te deram. Não sei das tuas dores e cicatrizes. E você não precisa me contar se não quiser. Eu entendo. Talvez não sinta exatamente o mesmo, porque isso seria impossível, mas juro que entendo. Eu olho pra você e me vejo. Seus olhos cansados se parecem tanto com os meus. Sua boca, que pronuncia as palavras tão calmas, lembra a minha. E eu sei que atrás do teu sorriso se enconde vários não-sorrisos, assim como o meu. Eu sei que na tua brincadeira se esconde uma vontade de chorar baixinho, calado, sem plateia alguma que possa te julgar. Eu sei também que no seu “não foi nada”, existem vários “tudos” que ninguém nunca para pra escutar. Acredite, eu sei como é. Sei como é você gritar calado por um pedido de socorro e todos te olharem e simplesmente passarem reto. Mas, olha, eu queria te dizer que eu não vou ser mais uma dessas. Sei que talvez, agora, você não acredite. Eu também não acreditaria, mas vou te provar que vai ser diferente. Não vou te abandonar na primeira dificuldade. Não vou te julgar ou te deixar pra trás. Eu já estive no seu lugar e, vez ou outra, me deparo voltando para o mesmo. E ninguém nunca foi capaz de me escutar mais do que cinco minutos e dizer tudo isso que eu estou te dizendo agora. Ninguém nunca foi por mim o que eu estou sendo por você. Isso não é uma troca de favores. Estou aqui porque o meu coração quer estar. Então vem, segura a minha mão. Agora aperta e não solta. Estamos juntos nessa.”

Inserida por andressafeitosa

NÃO SEI SE O MILAGRE QUE VOCÊ PRECISA É NA VIDA SENTIMENTAL, FINANCEIRO, FÍSICO, FAMILIAR ETC....
TENHA CERTEZA QUE DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER GIGANTE NO SEU CAMINHO.
NÃO LIMITE DEUS NA SUA VIDA, E ELE NÃO LIMITARÁ O PODER DELE NA SUA VIDA.
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
NUNCA TIRE O FOCO DO SEU MILAGRE.
NÃO PENSE NEGATIVO, NO MAL....
PENSE NO SUCESSO E O SUCESSO ACONTECERÁ.
SE PENSARES NA DERROTA , A DERROTA TE VIRÁ...

Inserida por DraJaneRebello

Sei que te amo, pois poucas coisas na vida são tão felizes quanto ver você chegar. É como se, no calor do reencontro, duas semanas fossem dois anos. Chego a desejar que você vá para bem longe, apenas para sentir o frio na barriga da véspera, a felicidade única que é abrir a porta e encontrar você sorrindo do outro lado.

Inserida por patricia-pinheiro

sei que errei e admito meu erro, meu bem querer amor da minha vida fui falho e sei disso por não querer te magoar te peço perdão por tal atitude imatura e inpensavel minhas sinceras desculpas te amo

Inserida por Franciscodjair

Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.

Inserida por Carla25oliviery

Minha vida é capoeira e já faz algum tempo...Ainda não aprendi...
Mas sei que a rasteira é consequência do jogo
E após a queda o jogo continua, algumas vezes caímos meio sem jeito
A queda ensina a não cair da mesma forma
Você acha que eu aprendi capoeira?
Não meu camarada!
Aprendi a viver...

Inserida por MestreGilson

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Inserida por GuilherminaLeal

Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal... Conceitos em conflitos!

Inserida por jhgoncalves

Não quero entender a vida
nem sei se posso entendê-la
permeio caminhos tortos
chorando por seus abortos
me inspirando com a lua
me encantando com as estrelas
não quero entender o amor
nem sei se seria capaz...
o amor está bem além
do que me traz satisfação e paz...

Inserida por tadeumemoria

A vida ensina, mas só eu sei o que passei

Inserida por kikoszko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp