Recados de Amor
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
( O azul do céu)
Conheci o amor nas nuvens
deitada contra o chão seco,
amei o céu azul
e na tigela de barro comi feijão e arroz
foi na simplescidade que aprendi a amar
foi os campos que me ensinaram que viver vale apena
Conjugar
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
Pra ela !
Talvez você foi a mulher que eu mais amei.
Talvez você foi o único amor da minha vida...
Talvez você foi a única "paixão" de verdade que eu já tive.
Talvez você um dia possa ter "saudade" de tudo de vivemos.
Talvez você se faça essas mesmas perguntas, que eu me faço...
Talvez, Talvez, Talvez.
E o que permanece e aquele frio, aquele medo de ate dizer um oi.
Poxa agente viveu tanto tempo junto, e hoje fico com medo de dizer um oi?
Pra mim nada faz mais sentido, pra que? Porque eu gosto dela?
Agente não ta junto faz tempo, e depois dela já vieram outras...
Mais o gosto dela, o gosto da "paixão" continua amarrado dentro de mim.
E talvez... Será assim pra sempre!
E assim, tocando em frente eu vou indo.
Mas eu tenho certeza, que aquele dia, aquele dia que você sabe qual, no qual
bate saudade na alma, não no físico, a ALMA, essa sim me leva ate você, e quase como se fosse magica.
Eu te sinto, e sei que você também sente, porque um "amor" de verdade, NUNCA ACABA.
17/03/2013
Pensarei no AMOR, que não AMEI,
Pensarei no sonho
que não ira de acontecer,
pensarei nos poemas lindos que não poderia ler,
por não saber te AMAR.
Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor,e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou,eu te defendi,mesmo você não estando certo,só eu fiquei do seu lado.Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciumes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas,e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo.Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças para sorrir,mas só de te ver eu já me alegrava,mesmo você não sentindo o mesmo,eu sorria porque te amei.Quando eu te ignorei.Eu te amei quando me calei diante do seu ‘OI’. Quando o seu perfume era o meu cheiro favorito.Quando eu desliguei o telefone na sua cara.Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção,o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a unica coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu,quando você estava nervoso e descontando o seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade,então eu chorava por você.Sabe quando eu te amei?Quando eu não conseguia nem te odiar.Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva,mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo.Sabe quando eu te amei?Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo ,mesmo eu não gostando . Quando minha preocupação era toda com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone para te ligar ,mas não tinha coragem de completar a ligação . Sabe quando eu te amei ? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.
Te amei tanto, mas tanto, que cheguei a acreditar que não havia sobrado amor, para dar á outro alguém.
V ersos que escrevi
E m tempo que amei
R osas que colhi
D o amor que encontrei
A você ofereci
D o teu lindo sorriso
E u jamais esqueci
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Será que Deus me ama?
A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:
“Amei-te com um amor eterno.”
Jeremias 31:3
Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.
“Deus é amor”
1 João 4:16
Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus ama-te, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra por ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.
“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
Jeremias 29:11
Deus criou-nos à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.
“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Lucas 12:7
http://pazcomdeus.jesus.net/?/1/deus-amou-tanto-mundo.html&gclid=CKGPrciQw7MCFSnJtAod-ncAtw
Um Dia Um amor Brotou bem no canto do meu coração, cultivei, e amei, mas alguém parecia querê fazer experiencias com o tal broto de amor, experimento brincar com ele, experimento testar o potencial dele e logo disse que não encontrava nada de valor a não ser que ele era um belo broto, Aquele broto que era lindo e reluzente que vivia amar a tua fonte tornou se um broto ofuscado pela magoa e pelo simples pensamento de que ele não era capaz de florescer, mesmo assim fraco, e sem luz no seu caminho ele tornou a repeti que desistir nunca e uma boa escolha, Levantou e seguiu seu caminho, até que um dia... fora pisado com um golpe que o fez deprimido e solitário, pois aquilo que brotava no canto do coração soltou se e morreu as mínguas, o coração encharcado de ódio e rancor prometeu nunca mais mais tentar amar. Mais com o passar do tempo os graves ferimento fora cicatrizados e curados por um outro ser que jurou amar e protege desde que o mesmo a amasse, todo o ódio e pecados que havia no coração tornou se extintos, o infinito bem que o ser precioso trouxe até mim me faz querer viver, hoje não existe mais um broto e sim uma bela flor que um dia ser tornará um jardim de amor, pois o presente desse nobre coração e amar solenemente ao amor da vida dele, Solenemente meu coração iará contribuir para esse amor infinito duplicasse cada vez.
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Amor
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
