Recados de Amor
-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D
-Regis Bastos
Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D
Ele e nenhum outro soube me amar, mas tudo bem, eu sempre pedi o dom de amar e não o de ser amada e também não me arrependo dessa escolha... O dom de ser amado não se pede.
Já não se tem tempo para amar, que dirá para encontrar a pessoa amada. Já não se tem paciência para suportar, que dirá para amar a pessoa encontrada.
essa minha ansiedade de querer ser amada, sem mesmo antes me amar, eu mesma sei disso, que eu preciso estar completa, antes de querer me encaixar em alguém, mas maldita teimosia minha de querer ser amada com tanta urgência.
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.
Ser amada sem rodeios
E sem cerimônias,
Bastar-te com meneios
Bem sem vergonhas;
Amar-te sem anseios
E sem pressas,
Ser amada em segredo,
E com rituais:
Para a gente se querer
- sempre -
E a cada dia mais e mais...
Ser amada por você
E sem preocupação,
Bastar-te com doçuras
Bem sensualizadas;
Amar-te sem censuras
E sem apegos,
Ser amada em plenitude,
E com louvor:
Para a gente não se esquecer
- sempre -
Como é bom fazer amor.
Cai a noite serpentina,
Enfeitada de estrelas,
Sai vestida de brumas,
Bacante sideral,
Vestiu-me com rendas,
- invisíveis
Protegeu-me com plumas,
- incríveis
Mas não aos seus olhos
- exigentes -
Capazes de identificar
Que somos indivisíveis - salientes.
Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.
Sempre te amei
Não sei até quando estarei aqui nesse plano
Enquanto viver vou te amar
E quando não estiver mais aqui vou continuar te amando
O resto é o resto
Desculpe. Eu nunca te amei.
Nunca me ensinaram a diferença de amar e aceitar.
E no minimo eu te aguentei.
Até que começou a machucar
e eu fui a unica que me feri.
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.
O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...
Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.
