Recados de Amor
Amar eu já amei, amei como ninguém. Todos os amores deixam vestígios, e o último sempre será o mais forte até que venha o próximo e percebermos que não fora amor e sim paixão, coisa de pele, calor do momento, mas e se os próximos não o fizerem sentir como o anterior? Não arrancarem borboletas do seu estômago, não anestesiarem seu cérebro e darem aquela sensação gostosa de dormência no corpo todo, e se não arrancarem todo o seu ar como se fosse o último sopro que você tem de aproveitar até o ultimo O2 que ainda lhe resta? E se não o deixar sem chão, sem um firmamento? Se os próximos não figurarem em seu pensamento 24 horas por dia, se não aparecem em cada sonho que tem para o futuro, é ai que você percebe que já passou pelo amor, e mesmo com 7 bilhões de pessoas no mundo só podemos encontrá-lo uma vez, mas como ter a certeza de que aquela pessoa é a certa? nós seres humanos somos falhos e confundimos muitas vezes os sentimentos, como chegar a um padrão para identificar que realmente está amando? como racionalizar um sentimento?
Eu te amei tanto que morreria por você...e sinto que você não tenha conseguido me amar assim.
Mas assim mesmo, meu amor é tão grande que seria suficiente pra nós dois.
Meu peito ainda explode de emoção quando lembro de você, de nós e tudo aquilo que poderíamos viver.
Amor pra vida toda.
Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.
Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.
Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!
Eu que já amei tantas vezes...
Eu que já conheci todo o horror que é amar...
Continuo achando o amor lindo!!!
Masoquista?
Não!
-Exorcista de mim...
☆Haredita Angel
.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
Se tu amas o fácil de ser amado jamais saberás se sente mesmo o amor.
Amar é apreciar o doce, mas também o amargo. Quando misturados esses dois paladares e forem teu alimento e provares com um sorriso no rosto aí sim você pode dizer que ama. O amor não foge das batalhas, das dores e tão pouco das incertezas. É como um livro que só sabemos o final da história se chegarmos até a ultima palavra da última página. E como esse livro é escrito pela vida, pode ter infinitas páginas. Não há como senti-lo lendo apenas resenhas, resumos ou rabiscos. Qualquer outra forma é apenas ilusão ou conto de fadas.
Amor não é vivido
Deve ser amado
Amor é pra se amar mais e mais
É força que não se reverte e nem se perde
Há de entender quem tem e quem não tem esse poder
Saber que pode ser forte até o infinito do poder
Amar é chegar e estar
É ir ficando
Segurança que ninguém vê
Só se sabe que ele está lá
E isso basta!
Porque, se você consegue amar alguém e continuar a amá-lo sem ser amado de volta... então, esse amor tem que ser real. Dói demais para ser outra coisa.
O problema com o amor, não é voce amar demais, e sim quem é amado não enxergar a benção que recebeu.
Sofrer por antecipação e não se deixar amar e ser amado, é burrice.
Morrer de amor, é tolice.
Deixar DEUS no controle é usar de sabedoria, é virtude.
Eu não sei o que é melhor para mim, mas Ele sabe.
O Amar
O amor amado é o mais doce
Mas também pode ser o mais amargo
Basta vive-lo e saber aprecia-lo
Vivendo o amor, sem saber ama-lo
Na mente derrepente um estalo
Mas não é aquele de um poeta
É o som de um coração rasgando em linha reta
Conhecendo o amor não vivemos mais só
Mas basta ele virar contra ti, e tu vira pó
Começa a parecer que o coração deu um nó
Mas se isso acontece tu nunca será digno de dó
Seria mais fácil ficar só
Ficar só não é a saída
Prefiro ir contra as leis da vida
Nunca leviano, aprendendo a si amar
Em busca daquele ar
A cada dia um novo lar
Amar, amar, amar
O amor pode proporcionar a glória
Vivendo um amor de forma simplória
Isso depende da história
Pensando bem não quero glória
Prefiro ficar com o amor e a vitoria
Sentir e fazer sentir...
Amar e ser amado...
"Não tem apego e sim amor sincero"
Não tem ciúmes louco, apenas um cuidado com a nossa união.
Vale apena todo esse turbilhão de sentimentos, pois a sorte não bate duas vezes na mesmo porta, aliás foi você que me escolheu e não eu, apenas valorizo o que Deus me deu, uma mulher sábia, linda e maravilhosa, a sua humildade foi o que me conquistou, e a sua simpatia que me enfetiçou, o meu sorriso é feliz contigo...
Obrigado Meu amor, por ontem, hoje e amanhã... e tudo que já me fez, e vai fazer por nós! Te amo! ❤️ Sueli
