Recados de Amor
Eu te amei mais que a mim... Blá, blá, blá, blá... EU NÃO SOUBE AMAR!
Amar se abstendo de si mesma é erro crucial!
Tanto amei
Que me acostumei às facas
Me sinto nu, sem feridas
Me sinto seco, sem pranto
Tanto amei
Que se o tempo fosse tanto
E a vida fosse mais
E descuidasse de nós
Eu ia brincar de amar
Eu te amei pelo seu doce olhar
Eu te amei naquela noite de verão quando você segurou a minha mão e falou incessantemente sobre poesias.
Eu te amei desde aquele primeiro café da manhã juntos e pretendo te amar até o meu ultimo dia.
Eu o amei com força e inconsciência, e com todas as minhas forças e consciência, eternamente o amarei com condescendência.
Gostei de quem nunca gostou de mim.
Amei quem nunca me amou.
De tanto apanhar comecei a me valorizar.
Aprendi que pra dar amor, primeiro a gente tem que se amar...
Eu pensava que sabia
e então SOUBE.
Eu pensava que amava
e então AMEI.
Eu pensava que me entregava
e então ME ENTREGUEI.
Eu pensava que terminado estava
e então COMECEI.
Garotos e garotas
Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...
RABISCANDO AO VENTO
Ah!
Como amei, amei perdidamente,
Amando em lágrimas, em todo azul do mar,
Das dores me fiz crédulo,
E dos sonhos, meus versos de aflição...
Como amei, amei loucamente,
Bebendo do chão o orvalho da manhã,
E da noite o sereno da solidão,
Como poeta salmeei, versos de ausência...
Como amei, amei usando disfarces,
Para o aquecimento do coração...
Dê tudo vivi,
Rabiscando ao vento,
O que pulsava neste coração.
Jmal
Final do inverno de 2013
"E assim, amei você... Não como queria, não como sonhei, mas da única forma que me foi permitida: em silêncio, na saudade e para sempre."
Amei até o limite da equação
Até o alvorecer da Criação,
Onde o sentimento divino fez - se o homem
Deu vida ao barro, tornou - se Adão.
Amei nos primórdios da civilização
Quando o Nilo regava o Egito,
O reino de Salomão construído,
Os guerreiros reinavam no Japão.
Mesmo quando ainda não existia, eu já era amor.
Quando a Torre de Babel crescia,
Até o momento em que o céu não tocou.
Fiz de base ao sentimento, amor.
Que brota, atravessa as eras mundo
Que de tão sublime e profundo
No mundo, derrotou a dor.
Amar de verdade dói, mais não ter amado dói bem mais. O inimigo do amor é o ego... Ele te priva de se jogar em algo como se fosse uma proteção, mais proteção de que? Se tudo passa, tudo acontece... Cabe você viver cada momento da forma que quiser, só terá uma chance de fazer bem feito... Aproveite a vida.
Por ter amado tanto a quem nunca me priorizou, o amor deixou de ser a minha prioridade.
Hoje eu só quero paz...
Só é feliz aquele que é rico de amor; que muito ama e que também é muito amado. Não precisa ser o amor a alguém, pode ser às estrelas, à natureza, ao céu, à vida.
Amor...
O amor é bom, mas vem acompanhado da dor.
A dor de amar e não ser amado.
A dor de se decepcionar com outro.
A dor da saudade.
Mas é isso que é o amor... a dor
Amor descontrolado é ,
Amar sem ser notado
E fazer loucuras para o seu amado ,
E viver amarrado por uma paixão que nem se importa em si ,
E eu fazendo coisas bizarras só para ter um sorriso de ti !
