Recados de Amor

Cerca de 261278 recados de Amor

Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.

Inserida por pensador

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

A vida importa. Até mais do que o amor.

Inserida por pensador

Ela parece algum tipo de desastre natural.

Inserida por pensador

Não podemos fingir que o que fazemos não causa problemas.

Inserida por pensador

Você tá perdendo a chance de ser amada e também perdendo a chance de amar alguém
Quem muito escolhe no final acaba sem
Pense bem, pense bem

Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

Te Amar

É como a brisa do mar,
o vento na janela,
o carinho da pessoa amada,
é como acordar todos os dias e ter a certeza de que
alguém mesmo longe gosta de ti
Mesmo sendo assim um amor platônico,
um sentimento impossível de ser vivido,
eu sei que serei feliz,
mesmo longe do mundo em que gostaria de habitar,
mesmo longe das pessoas que eu gostaria de estar eu,
eu acho que sou feliz,
ou talvez isso, sejas só uma maquiagem que a vida me fez,
ou sei La quem disse que eu deveria ser assim
Não importa o que pense,
o sentimento não esta no meu coração e sim na minha mente,
mesmo inconsciente eu sei que
sou mais forte do que aquilo que sinto
e mais ágil do que o sangue que core por ti em minhas veias,
é, sangue mesmo,
porque o coração você já levou.

Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

Amar é Viver Dobrado!

Quando
a gente se
sente amada...
Até o banho
é diferente!
O cheiro é diferente.
A alimentação também.
Os exercícios físicos
ficam mais animados.
A pele fica sedosa...macia.
O corpo sempre com
a sensação de frescor.
E uma vontade de estar
sempre perto da
pessoa que a gente ama.
O amor faz mudanças incríveis
na vida da gente...
Por isso ninguém poderia
ficar sem um amor!
Amar é viver dobrado...
É gula de carinhos.
É desejo e sedução!

Inserida por daysesene

Quando um homem começa a amar verdadeiramente, seus pensamentos se voltam para a mulher amada e ele acaba por esquecer que um dia terá este amor dividido com os seus filhos.

Inserida por HenriqueGondim

A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!

Inserida por FernandaKarolline

EU QUERO AMAR E SER AMADA, NADA MAIS ME CONVÉM.

Inserida por anaalicerl

O valor de um homem, é quando ele aprende a amar uma mulher e valorizar a mulher amada.

Inserida por AndersonLPS

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Se for pra ser feliz, amar e ser amada denovo, eu volto pra ele, eu juro que volto, eu tento concertar tudo enquanto eu viver, eu amo o "ele" que conheço, mas se ele mudou muito, vou tentar amar o novo "ele". Eu só preciso que ele também queira.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Permita se entregar!
Permita amar e ser amada..
Não existe certo nem errado!
Toda mudança gera desconforto!
Aperto no peito é a vontade de estar junto ao lado de quem ama, é seu coração te mostrando o que é certo!
Ele não quer te sufocar, pelo contrário..
Ele diz vai! Confia! Vai dar certo!
Mude! Faça valer a pena!
Ame simplesmente ame!

Inserida por LucasMunhonGeremias

Às vezes, te observo calada
observo o seu viver, e já me sinto bem

Amar tanto, e tanto ser amada
pensando e sentindo
admirando e sorrindo

Às vezes, na sua ausência, sinto seu cheiro
vejo cada traço, cada detalhe
torcendo para ser meu eterno companheiro

Às vezes, te amo em segredo
Às vezes, amo escancaradamente
amo intensamente, pacientemente
Sereno, sem medo
Amo, amo e amo você

Inserida por Lari8656