Recados de Amor

Cerca de 261278 recados de Amor

Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Amar, amei
Gostar, gostei
Mas agora eu não quero nem de graça

SE EXISTE AMAR POR UM MOMENTO, EU TE AMEI.

Inserida por EritonFLima

A intensidade meu caro, também é um problema, assusta... Elementar, eu sempre amei demais!

Inserida por MiltonSarges

Amei errado? Não. Amei do jeito que aprendi, tropeçando, caindo e levantando. Amei da forma mais simples que pude. Se houve algum tipo de complicação foi do outro lado do muro construído. E diga-se de passagem, nunca tive vocação para pedreiro.

Inserida por lu261292

⁠Quando eu te conheci só podia
fazer uma coisa;
- Te amar... e Te amei!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem ama não se arrisca, quem ama se decide.

Inserida por guthierres

Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.

Inserida por Enaivalf

Não me amo, logo não posso amar.

Nem toda busca é encontro.
Nem todo encontro é ficar.
Nem toda fala diz algo.
Nem todo silêncio faz calar.
Nem toda ausência é partida.
Nem toda chegada é estar.
E, se todo amor é divino,
Divino mesmo é amar...
(E ser igual amado.)

Um dia, quando a chuva passar
Sol e pássaros irão cantar
Na imensidão da vida
Duas almas irão se encontrar

Um dia, para onde o destino levar
Pessoas e medos irão se calar
Nas lágrimas que um dia escorreu
Um coração acelerado bateu

Um dia, quando a coragem chamar
A solidão saberá descansar
Na angustia de quem já viveu
Um grande amor nunca morreu

Aos namorados
A vida é curta!

Essa frase parece perseguir os aventureiros,

Ou são os aventureiros que a perseguem.

No entanto, hoje não vou falar dos caçadores de joias, ou de terras perdidas.

Mas dos amantes do amor.

- Amor! Sentimento personificado, abrasivo e aconchegante.

Amar, ao contrario que muitos pensam, não é felicidade absoluta, a perfeição do estado de demência ou mesmo o mal do século.

Amar é o ato de doar-se sem perceber, a poesia não escrita, mas interpretada no olhar.

Amar é o perdão, o braço não pedido, é a lágrima escorrida e depois enxugada.

Amar é um caminho extenso, com atritos e geralmente cheio de complexos.

Você não nasce amando, você aprende a amar.

E por mais clichê que isso pareça, não deixa de ser verdade.

E como eu posso afirmar isso?

Porque encontrei o amor personificado, abrasivo e aconchegante.

Mas o que tem a ver o titulo ou mesmo “os amantes do amor”?

Ora meus caros, a vida é curta para ter medo de amar, ou deixar ser amado. O amor será aventura mais louca que terá.

E com certeza será seu céu na terra, assim, como a minha pequena,

Que me faz amar e ser amada.

Passar a amar e ser amado é como mudar a vida da água pro vinho. Mas pena que o vinho pode ser amargo.

Estando na tua companhia,
fico deslumbrado por seres linda,
por tua alegria, pelo teu jeito agradável,
pela tua voz de serenidade,
por tua capacidade de fazer-metão bem,
a tua presença deixa-me entusiasmado,
sinto uma felicidade,
quero fazer o mesmo por ti,
amando-te de verdade
e que seja recíproco da tua parte,
sei das tuas fraquezas,
mas também tenho as minhas,
podemos juntar nossas intensidades
e andarmos na linha da racionalidade
acompanhados de fé e amor,
respeitando o espaço do outro, reconhecendo o valor de cada um,
um desejo muito audacioso
"Amar e em troca amado ser",
mas não é impossível
e assim será,se Deus quiser.

Não me arrependo de te amar...
Se outra chance me fosse dada,
Eu iria te buscar naquele lugar...
E te faria de novo o meu amado!

Se você está preso e com dificuldades para amar, tente se libertar para ser amado. Todo o ser humano precisa compartilhar este sentimento. Levemos mais AMOR ao próximo. É de graça!

Inserida por EliabeSerafim

Ame! E busque ser para o outro, alguém digno de ser amado.

Inserida por walterarruda

Depois de um tempo, comecei a entender o mundo: não é que exista poucas pessoas dispostas a amar, mas depois de um tempo, o amor vira mentira aos olhos e ouvidos de quem tanto amou, mas pouco foi amado

Inserida por KleversonGomes

E depois que tudo acabou?
Parece que a mesma felicidade de seguir em frente está pouco a pouco morrendo.
Acredite, se ainda dói, se a lágrima ainda escorre, você teve a sorte de não ter o azar em deixar de amar.
No final de um interminável dia, você ira cair, mas ainda terá forças para rastejar. E amanhã, você estará de pé como sempre, disposto a apenas seguir sua felicidade à sua vida.
Pode estar longe, mas cada passo dado, cada lágrima ou gota de suor derramada é o reflexo de sua luta, e anuncia que algo de bom irá acontecer.

Lindos e lindas, parece que sem aquela pessoa, o dia não tem o mesmo brilho de sempre, os motivos que faziam você acordar disposto, hoje são os mesmos que te fazem desanimar, mas acredite, isso passa, eu sei. E acredite mais ainda, sempre haverá alguém que te ame: um amigo, um familiar, ou até msm uma pessoa atrás de uma tela de computador.

" Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."

Inserida por KleversonGomes

Sabe qual a diferença de quando você é amado e quando você não tem certeza disso?
...Exatamente, você não precisa dizer ou mostrar, simplesmente você apenas precisa saber disso !

Inserida por diegoeliasoficial