Recados de Amor
A vida pode ser uma tonelada de idéias e sonhos, às vezes conflitosas, por vezes dolororas, mas sempre por um motivo, a tentativa de amar.
E o mundo... o mundo tá aí pra se jogar... pra se quebrar... pra levantar... pra gargalhar... pra amar... pra viver!
Se temos um tempo... não gaste pra chorar, não gaste pra brigar, não desperdice pra amargar... use-o pra amar.
Acreditar para ser, ser pra viver, viver pra amar. Encarar com coragem, os dias e as noites com a sua verdade.
A natureza foi generosa com a gente, nos deu o sol, a terra, a chuva, e o ar. A perfeita ferramenta pra viver, criar, plantar e amar.
Odiar ou não compreender é fácil, basta apenas enxergar, agora, amar e entender que é difícil, tem que pensar!
"Quem escuta tudo que lhe dizem, dando crédito de imediato, perde a rica oportunidade de ver, ouvir, sentir, compreender e reagir com seus próprios olhos, ouvidos, mente e coração."
(FBN, 07.11.2024)
A verdadeira razão de um encontro...
Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.
Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.
Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar.
Tudo se cria, se você imaginar.
Tudo se materializa, quando se poe a sonhar .
Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.
Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.
A verdadeira razão de um encontro.
É respeitar a ciclicidade.
É aproveitar cada encontro.
Fazer das fronteiras Pontes.
Plantar e semear sementes.
Renovar -se para aprender todos os dias.
Ser contribuição coletiva sempre, para nutrir o solo onde todos vivem. Isso é ter a certeza de se amar.
Então simplesmente ...Agradeça e viva intensamente.
Cuidar de uma cidade é preservá-la e amá-la. Destruí-la é não estar em consonância com as Leis do Universo.
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
