Recados de Amor
Não é a audição ou o tato e sim o sentir com a alma a música de todas as coisas, o tocar de cada ser em nosso íntimo e o vibrar de todas as coisas.
Não sou o tipo que nenhum tipo normal amaria, portanto para me amar tem que um bocado de pinos a menos.
Sou tosca, um estilo meio cavernosa que não suporta quando sou cortada quando estou entre os delirios de meus pensamentos.
Aprenda uma coisa, a vida é sobre sentir mais, todavia pensamos tanto e acabamos não vivendo nada!
Re Pinheiro
Amar não é sinónimo de agradar, bajular.
Amar implica também dizer não de forma doce, no momento certo.
Preparar alimentação saudável para quem não se cuida e toma refrigerante,
é o mesmo que ser fiel e amar o soberbo que não sabe o que é o Amor!
Amar é confiar, é conceder paz, é se mostrar sempre feliz.
Se o que pratica é diferente, então não é amor o que sente.
“A instituição do direito pode ser ilustrada assim: ao namorado, o direito de amar; ao casado o de arrepender-se.”
