Recados de Amor
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."
"você ama o cara, então vamos ver até ele passar outra na sua frente, aposto meu orgulho como vai virar uma obsessiva..."
Meditar é como Comer
Editar-se, Nutrir-se; um cuidado interno
Exercitar é como Banhar
Respirar-se, Perfumar-se; um cuidado externo
Amar é como Cultivar
Cuidar-se, Sacar-se; um ato terno
Materno, paterno, fraterno; às vezes eterno...
Seja você Homo ou Hétero,
tente amar as Pessoas,
independente dos Órgãos Genitais que elas carregam.
Fazer disto uma ideologia e viver de apologias, torna o mundo muito chato.
Quando amanhecer e a claridade chegar de mansinho, acordarei feliz de poder viver, de poder te amar, de a ti pertencer.
É fácil viver nos sonhos. É só ter a mente alerta, e a alma desperta. Mas é fácil, bem fácil viver nos sonhos... basta amar a vida e fazer da vida o sonho.
