Recados de Amor

Cerca de 261254 recados de Amor

Em uma sociedade instantânea, solvente e doente, que prega a todo momento sem pudor que só se vive uma vez, todos os meios justificam o enriquecimento e todos os erros, o sucesso.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ainda sei tão pouco sobre mim mesmo que quase sempre, me sinto incapacitado de julgar os outros.

Inserida por ricardovbarradas

O mar da tranqüilidade é privativo de quem da valor a tudo⁠ na vida e ama a todos com a mesma medida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As vibrações das cores refletem em nossa alma e revigoram nossa contumaz resistência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.

Inserida por ricardovbarradas

A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis.⁠ A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Chorando e remando, atravesso o oceano, minhas lágrimas no mar aumentam a distância onde quero chegar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Somos uma parte indivisível de tudo que vemos, sentimos e pensamos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sonhos impossíveis são pertinentes desde que não arrastemos para dor, a aflição e a preocupação para aqueles que incoerentemente nos amam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na verdade, eu não sou mais que ninguém, nem muito menos também. Sou do tamanho exato de todo bem que pude fazer e fiz, e busco com meu espirito livre, transmutar as desigualdades, colorir a vida e ser feliz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?

Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?

Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O meu entanto, no tempo, a fundo.
Nem por um segundo deixei de Amar;

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

De um profundo encanto, me contento,
entendo que o Amor é minha Escolha.
Momento de paz para quem sabe Amar.

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

Inserida por Cleibson

⁠Desistir, às vezes é a tomada de decisão mais sábia que há!

Desistir de sofrer.
Desistir de amar que não faz questão de ser amado.
E desistir de ser infeliz para buscar a felicidade verdadeira.

De que você precisa desistir?

Inserida por MarcinhaSilva

⁠Viver é não perder tempo com brigas, é ser agradável até quando precisar cobrar, é sorrir para o dia e ri da noite, é lutar todo dia pelo novo sol, é crescer de dentro para fora, é buscar o que é bom e o que é luz, é se limpar todo dia e ajudar toda hora, viver é dizer mais te amo que te odeio.

Inserida por AndersonS

" O mundo te julga para te amar. Deus te ama para te julgar." ⁠

Inserida por murilomarchi

"É mais fácil julgar do que amar"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Você só vai entender
quando tudo não
fizer mais sentido!
Aproveite o momento
e siga confiante,
pois a vida escorre pelos dedoscomo areia na ampulheta.
O mais importante é se amar, se permitir amar e dar amor.
O resto é só perda
de tempo e de energia!
Vamos parar e pensar...
é só se entregar e tentar
ser feliz, num tempo,
momento e lugar oportuno.

Viva o agora!
O amanhã é outra história!

Inserida por girle_nunes