Recados de Amor

Cerca de 261254 recados de Amor

⁠Amar o fogo
E se queimar
Amar a água
E se afogar
Se vai morrer
Aonde vá
Escolha onde
Demorar

Inserida por EricJoLopes

⁠Amar calmo
Mesmo com ondas
Mesmo com pedras

Inserida por EricJoLopes

⁠Amar é dança
E vou amando em compasso
Cada dia um pedaço
Até te ter inteira
Dentro de mim

Inserida por EricJoLopes

Queremos amar direito mas pelo caminho recebemos algumas fraturas
causamos outras
profundas, leves
mas queremos
todos queremos amar direito com decisivo delicado propósito
pelo bem

Inserida por AmeliaMariPassos

As vezes paro e olho lá na frente,
E.... eu sinto que posso mais!
não entendo as pessoas falando;
pés no chão, acorda, não dá,
vc já erro tantas vezes, de novo! Mais uma vez vc fracassou!
Cara! desisti, estuda e seja como
Todos são, isso não é fácil, são
Poucos que consegui, para!
Você sonha de mais, você
Não para em lugar nenhum,
Vc não entende, vc não consegue, Você nao,
Não, não, não, não, não, não...
E.... neste olhar eu reflito tudo, e
Não sei por que mas fico triste,
Triste de saber que pessoas especiais pra mim não acreditam, não confiam, não entendem.
Mas tudo bem, isso me encoraja,
Me anima, me incentiva, me eleva a elas, pois o simples fato de eu tentar, já me torna diferente, quem disse que eu quero ser igual? Aliás, quem me garante que não dará certo? Quem pode me dar a plena certeza de algo?
Eu vou continuar tentando, vou
Continuar seguindo e acreditando, não importa se eu cair novamente, errar novamente,
Quebrar a cara novamente, se eu
me machucar não importa, não importa se doer, eu vou continuar, minha fé é inabalável e quando eu chegar lá eu falarei;
NÃO FOI FACIL, MAS EU CONSEGUI! .
.
.
JEh - Pensamento Sempre Positivo

Inserida por JeHSalvadoR

⁠Se amar é cuidar, por que deixamos para lá?
Porque amar é se entregar ao futuro ou ao presente.
A decisão é quem vai determinar, o medo do futuro
Pode então nos moldar, tentando fazer do amar pendurar.
Mas o futuro é incerto, caro interlocutor,
E o amor que se põe no futuro pode se desluir.
Assim dizia: por que deixamos para lá?
Se somente o presente pode usufruir e barrar,
Fazendo o amor, agora, se fazer e cuidar.

Inserida por gildersonsantos

⁠Um dia, comecei a criar uma lagarta dava folhas cativei aquele momento, cuidei o melhor possível, no começo ela apenas queria só se alimentar, mas com o passar do tempo ela começou a gostar de estar comigo, de estar ao meu lado de me escutar falando besteiras me entendia como ninguém.Até que então ela precisou se distânciar, pois precisava criar um casulo, eu entendi que ali era seu futuro. Daí então passei a admira-lá de longe até que então ela saiu do seu casulo pousou em meu dedo e partiu.Alguns momentos vêem aquela linda borboleta, ela me olha de volta e penso e se ela não tivesse partido estivesse aqui talvez não tivesse asas e não fosse feliz como eu queria.A maior prova de amor muitas vezes e deixar partir guardar bons momentos e rezar que ela fique sempre voando alto.

Inserida por danyllo_formiga

⁠Eu sou a soma dos amores errados que eu insisti em amar certo.

Inserida por ekoelho

⁠Amar...
Amar dói, mas, também
trás paz e felicidade.

Mas até quando irei
sentir só a dor?
desse amor.

Merecemos amar e ser amados,
ao ponto de encontrar, essa tal paz.
Mas até a agora nunca achei essa paz, que tanto ouço falar.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Amar...
Uma palavra tão idiota,
mas, confortante.
Nos faz sentir seguros,
mas, a medo de ir atrás dela.

As pessoas...
Fazem com que a torne idiota,
que a torne desconfiável...
Que... Tenhamos medo dela.

Inserida por Daiane0Matos

O perdão é unilateral e envolve quem perdoa e quem
é perdoado. Ele é mais importante para quem perdoa,
pois quem precisa perdoar é quem se sente ofendido.
Mas é igualmente importante para quem quer ser
perdoado.

Inserida por givasdemore

Uma das muitas causas da saudade é a certeza da ausência de um simples abraçar. Portanto, no tempo que se chama hoje, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, abraçe muito sem nunca deixar de amar.

Inserida por Claudiokoda

Cuidado com o zelo pela religião, porque este pode petrificar seu coração. A salvação está em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, cumprindo assim o mandamento do amor.

Inserida por Claudiokoda

Amar sem distinção é ignorar a retribuição.
É feliz quem pode ter um imenso coração.
A tristeza se anuncia, com as lágrimas no olhar
Mas felizes dos capazes, o tempo todo perdoar.

Inserida por Claudiokoda

Você pode voar, "pneumaplanar"
Cortando as ondas invisíveis do ar.
Você pode sentir, "cardiotocar"
Tocando em seu peito, o prazer de amar.

Inserida por Claudiokoda

Eu não me importo mais!!!
Eu não me importo menos!!!
Agora eu quero é me exportar, lançar meu eu por entre as ondas e surfar,
Seguir carreira solo e aventurar,
Desbravar os recantos dessa terra sob o sol e o luar, e ter sempre alguém pra eu poder amar.

Inserida por Claudiokoda

Muitos vão dizer, e posso até concordar
As muitas letras a me enlouquecer
E eu buscando encontrar
A razão do meu ser
Aquele brilho no olhar
Deveras pois então
Onde eu acho a solução
Mas eu eu de procurar
Tão certo sei que posso achar
Um lugarejo em meu coração
E o puro prazer de poder amar.

Inserida por Claudiokoda

Palavras realmente tem poder, quando a pessoa enfim deixa acontecer. É preciso rejeitar a coisa má, desprezar o desdém, se apegar as coisas boas, feliz viver e amar alguém.

Inserida por Claudiokoda

Miserável humanidade, que finge amar com a alma cheia de maldade.

Inserida por Claudiokoda

Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.

Inserida por Claudiokoda