Recados de Amor

Cerca de 261248 recados de Amor

Diante da vastidão e imensidão do universo
Onde tudo é tão complexo
Teu olhar está em algum lugar
Onde a ciência ainda não conseguiu explicar
Como foi que eu viajei sem sair do lugar.⁠
E mesmo se tivesse uma explicação
Ainda tem o teu coração
Que não tem solução.

Inserida por LucasEmanuelPB

⁠Virtude

É amar sem ver.
É acreditar sem perceber.
É sonhar sem esmorecer.
É vivenciar sem esquecer
É educar sem mal dizer.
É elucidar sem se arrepender.
É caminhar sem se conter.
É esperar sem enlouquecer.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Ajuda-te

Amar ajuda-te a cuidar.
Sonhar ajuda-te a realizar.
Caminhar ajuda-te a sossegar.
Esperar ajuda-te a glorificar.
Rezar ajuda-te a vivenciar.
Lutar ajuda-te a alcançar.
Planear ajuda-te a controlar.
Animar ajuda-te a arribitar.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Para te iludir,
Chegaram a te prometer com prata, ouro e diamantes...
Para te amar,
Te deram tempo, atenção e dedicação...

Você escolhe o quer da sua vida.
Uma vida cheia de ilusão coberta de ouro prata e requintes.
Ou uma vida singela, coberta de amor dedicação e felicidade.

Mas não pense também que a vida de amor será fácil, seja firme maduro e capaz de resolver em união os problemas que virão.

Inserida por venos_oliveira

⁠O mar é amar à vida.

Inserida por albatroiz

⁠Não tenho mais medo de te amar. Só tenho medo de te perder.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador

⁠O pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.

Brianna Wiest
101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Se descuidar do momento, o passado será presente no futuro.

Inserida por ofrancopensador

⁠Desprezar é dar a maior distância impossível. Amar é trazer para perto mesmo o que é inalcançável. Alternar esses dois é movimentar muita energia. Em que sentido compensa?

Inserida por ofrancopensador

⁠Quem normalmente procura briga
É porque não está conseguindo viver a própria vida
Então se ver alguém assim, procure ter empatia
Não se anular, muito pelo contrário
Se bote em primeiro lugar
Você merece amar e o outro merece e deve ser amado
Ajudar o outro, pra também se ajudar
Só não vai achando que gostar é amar
Isso vai te atordoar
Ame, tente e perdoe

Inserida por Kayka

⁠Certo, Jesus está voltando, porém, a cada instante que lembramos da necessidade de apreender-mos amar. Se engana, imensamente, aquele que acha que é pra nos destruir. A salvação é incondicional.

Inserida por LuizVentura

⁠"Como não te amar...
Se a razão da minha felicidade é você?"

Inserida por CahlGranvier

⁠Amar viver é pouco perto do que a vida merece de nós,viver é incrível mesmo com altos e baixos viver é esplêndido.

⁠Conheça o mundo mas ame a sua aldeia.

Inserida por pedrowanderley

⁠Não existe uma forma de amar perfeita, o que existe são varias formas de amar imperfeitas.

Inserida por Maxwouters

⁠Enfeite


Minha linda poesia, princesa
encanto, enfeite do meu coração
Desejo ter teus lábios colados
aos meus, tuas mãos a mim
prendendo.
Ter junto o calor do teu corpo,
o bater forte do teu coração, te
prender em um carinho grande, com
um beijo demorado, e sem fim.
Quero você linda como é, pronta
para me fazer feliz, com um sorriso
alegre e meigo.
Minha princesa, fica posta à minha
frente, sempre com esse teu jeito,
linda e doce, pronta para amar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. / S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B./ Votuporanga
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠AMAR

Amar envolve tantas coisas,
Amar facilmente me deixa em coma;
Coma induzido,
vejo todos os dias se repetindo.

Amar é uma das coisas mais belas,
Amar é andar sobre o muro,
Amar é saber o momento,
Momento em que se deve parar.

Amar requer entendimento,
Controlar o amor é difícil,
Amar faz sentido;
As vezes dói amar,
E isso me alertar a parar.

Dois corações não se quebram de uma vez,
Um sempre sofre primeiro,
Um carrega a dor,
A dor de amar primeiro.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Só irei aceitar te amar se for para sempre."

Inserida por JosiJL

⁠O Terceiro Setor é uma escolha que vem da alma, precisa amar o outro a ponto de fazer a caridade apenas pelo prazer de ajudar.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Gostar de alguém é a melhor coisa do mundo, é muito bom poder cuidar de alguém, dar carinho, fazer sorrir. A melhor sensação é fazer alguém feliz, saber que a outra pessoa está feliz e o motivo é você.
É muito bom gostar de uma pessoa, amar cada detalhe de uma pessoa, cada defeito e cada qualidade. É a melhor sensação do mundo.

Mesmo que não seja recíproco, no fundo gostar dessa pessoa vale a pena, porquê quando gostamos de alguém ficamos alegres, sorridentes, fazemos de tudo para ser alguém melhor todos os dias, isso que é amar.

E as pessoas não amam as outras esperando receber algo em troca, elas só amam.

Inserida por Coelhinha