Recados de Amor

Cerca de 261238 recados de Amor

⁠Não espere aplausos do outro, ele pode estar ocupado.
Aplaude-se com força até dar eco, pois quem estiver próximo pode aproveitar também!

Inserida por helo_coelho

⁠Cada segundo é uma oportunidade de sermos gratos e amar o que vale a pena amar.

Inserida por irani_araujo_1


Conjugação verbal que faz sentido: Mar ..AMAR "A" MAR.

Inserida por MariaClaraBSilveira

⁠Quando você aprende a amar alguém, você se redescobre. Você percebe que aquela parte que faltava em você está novamente se encaixando. É como uma peça de um quebra-cabeça que só existe dentro de você.

Inserida por leandroelesbao

⁠Com você quero descobrir o sentido de amar e trilhar a cada dia um futuro que pode mudar uma geração inteira.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quero alguém para mergulhar no mar das delícias do bom desfrutar, com um belo sorriso, um queijo, um beijo, um afago, bebericar um cálice de vinho, namorar, amar... e a bela presença poder me inebriar...

Inserida por sirlandra

⁠Simplificar.
Decidi simplificar minha vida,
deixar de lado preconceitos e conceitos,
e abrir meu coração,
escancarar as portas e janelas do meu coração.
Decidi viver uma nova vida,
vida que jamais vivo,
deixar felizes a minha alma e meu coração.
Quero simplificar o dia,
deixar a noite leve,
sentir o gosto de um beijo, de uma paixão
e transformar em amor o que sinto por você.
quero me dar a oportunidade.de te dar a oportunidade,
de amar e ser feliz.
Vamos nos dar a chance e a oportunidade
do amor como a gente sempre quiz .
Simplificar a vida é abraçar,beijar, sentir e ser feliz.
Simplifique ainda dá tempo.
Gilberto Braga.
outubro 2020

Inserida por Gilbraga

⁠Perdoar não quer dizer esquecer, é se curar de uma mal que te consome. Todas as vezes que as emoções inflamam, seja no rancor, na ira, na desilusão; geram dentro de nós males que podem se manifestar em formas de doenças. Perdoar é se livrar dos sentimentos ruins, já esquecer, isso pode demorar um pouco mais.

Inserida por marcelo_fradim

⁠"Um vírus está nos ensinando que precisamos amar a nós mesmos para proteger a humanidade. Estamos todos interligados e dependemos uns dos outros."

Inserida por JulioLotus

⁠Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.

Inserida por Lucas558

⁠Deixar ir, é questão de se amar..

Inserida por lorena_gomes

⁠"Antes de aprender a amar o outro ame-se, pois só se pode dar o que se possui!"

Inserida por JulioLotus

⁠O homem não entende que nós amamos pra valer.

Inserida por pensador

Aos Amores...

Amar...
mesmo que num tiquinho de tempo
ocasional ... atemporal...
amar é preciso.
pra fazer a vida caminhar sorrindo...
pra sentir o peito suspirar o suspiro
de beijar sem tempo, sem fim...
de beijar de um jeito, assim,
dentro do teu corpo,
arrancando um pedaço da tua alma,
pra se unir a minha
e inundar o momento no relento
para nos libertar de nós mesmos
e de novo nos reencontrar e amar.

Inserida por eduardojrleite


"Ter consciência é pensar, falar, sentir e agir com bondade, com mansidão e com responsabilidade. É não pensar, falar, sentir e agir contra si ou seu semelhante. É amar-se profundamente, assim como ao seu semelhante!"

Inserida por JulioLotus

⁠“Nem sempre a força vem do quão grande você mostra ser para o outro. A força vem da vulnerabilidade e da coragem de reconhecer sua imperfeição e se amar. A força está na fragilidade de ser você e ser o seu melhor. Essa é a sua grandeza. Essa é a sua fortaleza.”

Inserida por amandalantie

⁠Você não erra por se dar por inteiro, por se jogar de corpo e alma. Você erra por confiar demais!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Amar perdidamente diz mais sobre a perdição em si mesmo do que no outro.

Inserida por Filosofista

Como não amar essa cidade? Como não ficar fascinado com as portas e janelas que ela sempre deixa aberta para você?

Inserida por pensador

Gostar de alguém é muito bom mas pode ser muito dolorido⁠

Inserida por Renatoquina