Recados de Amor
Não espere aplausos do outro, ele pode estar ocupado.
Aplaude-se com força até dar eco, pois quem estiver próximo pode aproveitar também!
Quando você aprende a amar alguém, você se redescobre. Você percebe que aquela parte que faltava em você está novamente se encaixando. É como uma peça de um quebra-cabeça que só existe dentro de você.
Com você quero descobrir o sentido de amar e trilhar a cada dia um futuro que pode mudar uma geração inteira.
Quero alguém para mergulhar no mar das delícias do bom desfrutar, com um belo sorriso, um queijo, um beijo, um afago, bebericar um cálice de vinho, namorar, amar... e a bela presença poder me inebriar...
Simplificar.
Decidi simplificar minha vida,
deixar de lado preconceitos e conceitos,
e abrir meu coração,
escancarar as portas e janelas do meu coração.
Decidi viver uma nova vida,
vida que jamais vivo,
deixar felizes a minha alma e meu coração.
Quero simplificar o dia,
deixar a noite leve,
sentir o gosto de um beijo, de uma paixão
e transformar em amor o que sinto por você.
quero me dar a oportunidade.de te dar a oportunidade,
de amar e ser feliz.
Vamos nos dar a chance e a oportunidade
do amor como a gente sempre quiz .
Simplificar a vida é abraçar,beijar, sentir e ser feliz.
Simplifique ainda dá tempo.
Gilberto Braga.
outubro 2020
Perdoar não quer dizer esquecer, é se curar de uma mal que te consome. Todas as vezes que as emoções inflamam, seja no rancor, na ira, na desilusão; geram dentro de nós males que podem se manifestar em formas de doenças. Perdoar é se livrar dos sentimentos ruins, já esquecer, isso pode demorar um pouco mais.
"Um vírus está nos ensinando que precisamos amar a nós mesmos para proteger a humanidade. Estamos todos interligados e dependemos uns dos outros."
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
Aos Amores...
Amar...
mesmo que num tiquinho de tempo
ocasional ... atemporal...
amar é preciso.
pra fazer a vida caminhar sorrindo...
pra sentir o peito suspirar o suspiro
de beijar sem tempo, sem fim...
de beijar de um jeito, assim,
dentro do teu corpo,
arrancando um pedaço da tua alma,
pra se unir a minha
e inundar o momento no relento
para nos libertar de nós mesmos
e de novo nos reencontrar e amar.
"Ter consciência é pensar, falar, sentir e agir com bondade, com mansidão e com responsabilidade. É não pensar, falar, sentir e agir contra si ou seu semelhante. É amar-se profundamente, assim como ao seu semelhante!"
“Nem sempre a força vem do quão grande você mostra ser para o outro. A força vem da vulnerabilidade e da coragem de reconhecer sua imperfeição e se amar. A força está na fragilidade de ser você e ser o seu melhor. Essa é a sua grandeza. Essa é a sua fortaleza.”
Como não amar essa cidade? Como não ficar fascinado com as portas e janelas que ela sempre deixa aberta para você?
