Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 678063 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Talvez os versos mais lindos
Não seriam lindos se soubessem a verdade
Talvez atrás do descrito amor
Esteja apenas um sonhos tentando substituir a dor
.
Talvez o amor exista
Mesmo que os versos sejam sem rumo
Talvez seja triste o poeta
Que ao tentar ama foi apenas um pateta
.
Precisamos de felicidade para viver
Ou então uma ótima ilusão
Algo que impulsione o nosso coração
Para sentir que não vivemos em vão
.
Apenas queremos ser especial
Apenas uma pessoa que nos faça sentir isso
E se fazemos as coisas boas e não vemos sentido
Acabamos pela maldade sendo rendidos
.
Nos entregamos ao ódio com uma facilidade
Aprendemos a nos contentar com a maldade
Chegando ao ponto que achamos que tudo é ilusão
Chegando ao ponto de retrair ao máximo o nosso coração
.
Assim nos fechamos para o mundo
Vivemos conformado em meio ao escuro
Nos apegamos a frases de ódio
Só para acharmos merecedores de um lugar no pódio
.
Pois o que seria da vida
Sem o desejo de estar no topo?
Triste é quando pelo bem ou pelo mal já não importa
E para o verdadeiro amor acabamos fechamos a porta
.
Mas também não tem sentido
Amar sem ter alguém
Também ter alguém sem amar
Nos dois casos iremos chorar
.
Mesmo assim continuo afirmando que o amor existe
E falo que o seu amor esta em algum lugar
Só basta você procurar
E não esqueça que antes você terá que se amar

Inserida por AlexVeloso

Conhecer você foi mágico,muito bom
Bom demais,até pra ser verdade
Não esperava alguém assim tão de repente
Chegou do nada e me encantou,
E presença no meu coração marcou

As vezes sozinho me pego pensando
Será que mereço o seu amor?
Ter alguém assim perfeita do meu lado
Sinto como se Deus tivesse me presenteado
Uma dádiva, deixada aos meus cuidados

Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Onde chego a imaginar,que se isso for um sonho
Deus!Por favor não me deixe acordar!

Inserida por DiegoGiovani

As vezes eu penso que sei das coisas, mais na verdade não sei de nada. Eu tinha uma realidade de "mundo" em que as pessoas são boas, que o meu príncipe encantado ia vir no cavalo branco, mais na verdade isso é uma ilusão, as pessoas não querem enxergar que isso é uma grande mentira, que as coisas não vem tao fáceis como a gente pensa, e até a gente conseguir conquistar o que queremos, muita gente vai nos magoar, nos machucar, mais enfim, não tenho que achar nada, não tenho que pensar em nada, pois no final tudo vai mudar, e não sei se nesse final vou ser "feliz para sempre" ou "infeliz para sempre". Então aprenda não espere nada de ninguém, pois até um anjo traiu Jesus.

Inserida por NatashaAmboni

Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.

Inserida por VittFeitosa

Clichê: o velho "meninão", sempre no meio dos meninões, de verdade, lutando para não ser chamado de... tio!

Inserida por magborges

O herói de verdade sabe quem ele é, sua capacidade e limitação, vai até seu limite mas não para ali toma um folego respira fundo e diz daqui em diante cada passo que eu der já é uma vitória pois eu nunca cheguei até aqui antes.

Inserida por daniloborgesporto

Na verdade, eu já não sei mais o que fazer da minha vida. Porque de tudo que faço, nada sai de acordo com o plano. Esta sendo uma fase difícil, cheia de promessas, cheia de batalhas, mas eu juro, no fundo, eu estou bem assim! Porque nenhuma doença me afeta, nenhuma perda me traz falta, nenhuma mágoa me corrói. Então, se nada der certo, eu vou agradecer por ainda ter forças para continuar com a minha caminhada, porque na verdade, ela é a única que não me deixa pra traz.

Inserida por camilaludwig

Quem ama de verdade nunca sofre, pois o amor não causa dor

Inserida por CaioRubinato

Eu poderia escrever um texto gritando o quanto estou feliz. Mas de que valeria, se não é verdade? Ao invés de escolher seguir conselhos de amigos, desde pequena eu optei por ser eu mesma. E vou seguir com isso até o fim. Mesmo que doa, mesmo que pareça errado... Sou eu e as forças da natureza agora. Não quero pessoas. Pessoas borram a maquiagem, pessoas embrulham o estômago, pessoas estão sempre indo e vindo, e nunca permanecendo. Eu quero fadas! Eu quero voar. Quero ter um animal falante, um super herói forte e por fim um "felizes para sempre". E é difícil pra mim ser assim, meu doce amigo. É suado. Porque quando você consegue enxergar maldade na maioria esmagadora das pessoas, você se trava, e passa muito tempo sozinha.
O que me corrói, é essa minha vontade de querer mudar o mundo, de ensinar as pessoas a amarem uns aos outros. Tenho que aprender, ou melhor, aceitar, que existem brinquedos que vieram com defeito em sua fabricação e não há esforço nenhum que faça com que eles sejam consertados.
Mas por outro lado, eu sinto uma voz dentro de mim, dizendo que é só acreditar, que o mundo irá conspirar a meu favor, e que tudo dará certo.
Porque eu não quero escritórios, carros importados, nem um papel com um desconhecido que dizem que traz felicidade. Eu quero deitar na grama, na areia, na beira do asfalto, e ouvir o canto dos pássaros. Quero abraçar forte um cachorro de rua, quero balançar nas árvores, e eu quero, infinitamente, que tudo isso seja doce, seja inocente, seja especial.
Seria tão bom... tão bonito, se as crianças de hoje em dia, ainda acreditassem em papai-noel, ao invés de aprenderem na escola as impurezas da vida.
Eu, com 20 anos, acredito em magia. E cá entre nós, não me importo, nem por um segundo, se isso parece ridículo pra você. Porque sua falta de fé, também é ridícula pra mim.

Inserida por srtagobeth

A verdade, é que você se engana enganando os outros. Você não se entrega, porque você não se tem. Você não faz os outros felizes porque você não é feliz... Aprenda uma coisa menino, ninguém precisa de rosto ou corpo bonito pra ser feliz, nós precisamos mesmo é de atitude e pessoas verdadeiras ao nosso lado... O resto é apenas um complemento!

Inserida por Thaynaamanda

Na verdade, nem sempre importa muito o que vem em seguida, pois instantes felizes não tem preço.

Inserida por hosanaamaro

O homem tem de viver dentro da verdade, saber que não é importante. A disseminação dessa crença levaria o homem a uma posição mais modesta.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2009

Inserida por wanderleibatista

Ser verídico não é astúcia, mas caráter de ser verdadeiro, da verdade e pela verdade.

Inserida por AndersonCDO

Até hoje as pessoas se enganam, meu Deus! Quando irão entender que a verdade não é verdade só porque a maioria diz que isso é verdade?

Inserida por GabrielMyslinsky

"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.

Inserida por LeaoXIII

''Não estou aqui pra impor classe e sim pra falar a verdade, o mundo atropela todos que não acompanham, a fé vai se acabando, mas simplesmente vou te criticar, tenho nojo da sua cara, literalmente você cutucou o cara errado, o ditado já bem diz ''não cutucar a onça com a vara curta'' foda-se o que você faz, foda-se quem quer que queira me provocar, vivo muito melhor do que antes, vivo na paz, e você no fogo do inferno, agora é o fim não perderei tempo e nem meu vocabulario com lindas palavras a ti, mereces o silencio, mereces o desprezo e um fim para que lembre dos teus erros''.

Inserida por felixjunior

Têm coisas na vida que simplesmente não temos como explicar. Na verdade, estou começando a gostar disso. Talvez explicar aquilo que não há explicação, torna tudo mais especial. Para que explicar, se de fato o mais importante é olhar, sentir e tocar.

Inserida por PamellaFerracini

A verdade é que não existe verdade! Pare de acreditar no que a sociedade diz ser o certo e comece a refletir sobre as "verdades" impostas por ela mesma.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu podia amar outro, Outro que me valorize de verdade, Mais Não quis , Não dá. Mesmo que for só pelo pensamento, Eu te amo, Eu te namoro.

Inserida por Annecaroliness2

Um fato sobre os seres humanos: eles não aceitam a verdade se esta não lhes favorecerem.

Inserida por RodrigoX10