Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
É complicado. Resposta um tanto vaga quando o que se quer realmente é poder gritar aos quatro cantos do mundo o que sentimos.
Tudo começa como se fosse realmente durar para sempre e depois vc se pergunta se realmente vale a pena se doar tanto numa ``relação´´ q vc ñ sabe se irá ser para sempre e resolve arriscar...O tempo passa e vc pensa q ñ vai dar certo esse lance d ´´relacionamento``,q vc hee jovem demais pr se prender a alguém,q vc precisa viver muito ainda pr chegar a essa situação,pensa em terminar e ser feliz do jeito q vc sempre quiz...Até q,vc pr e ver todo o esforço q ele faz pr tentar te fazer feliz e sacrifica tudo por vc.Vc reflete e se pergunta:Será q realmente eu vou ser feliz sem ele,ou eu sou totalmente egoista a ponto d querer trocar o certo pelo duvidoso???
obs:qm ler isto responda com sinceridade oq vc realmente axa...
Se realmente acontecer,eu vou me fechar fingir esquecer silenciar e a parede de casa trincar com murros e bicudas e minha raiva toda descontar
Acredito eu que alguns medos nos impedem de fazer coisas a qual seria nosso sonhos. O medo realmente nos atrapalha muito. Mas sinceramente quando fui parar de ter medo que aprendi a ser feliz e fiz o que Quiz.
Se com algumas poucas palavras eu realmente pudesse ajudar uma pessoa, daria meu dever como cumprido...
Dinheiro vem e vai eu sei disso, o que realmente importa na vida é os amigos que estão com a gente aqui… Aqui e agora! Estes sim nunca te abandonarão, mesmo longe estarão com você!"
O amor é como uma crase, ninguém realmente sabe quando deve-se usar, às vezes usamos de mais, às vezes usamos sem perceber e muitas vezes nem usamos, mas está ali é pra ser usado. Uma campanha: Aprenda a usar e use mais a crase. #fikadika
“Em quem realmente você pode confiar? Pois até você mesmo mente para si,fingindo que está tudo bem,quando realmente está tudo acabando dentro de si.”
Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza...
É triste viver num mundo onde ninguém pode realmente ser feliz. Onde à inveja é uma maldita perseguidora.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
