Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.
O que você pensa de mim não vai mudar em nada do que sou...já o que penso de você faz toda diferença para mim !
Estou estabelecido desde o início, só que ainda não sou, mas sempre chegarei a ser. Não se preocupe comigo, porque vou aparecer e desaparecer com o tempo. Ninguém consegue me ver e nunca me verá, mas se estão de pé é porque sou a certeza de todos que vivem e respiram. Quem sou eu?
No amanhã eu te responderei... Aproveite!
Queria que tivesse alguma forma de meu coração gritar, o que eu não consigo falar
Você saberia o quanto eu sou completamente apaixonada por você.
A unidade de medida que quantifica a experiência do artista através de cada uma das suas obras não é a mesma que debita da minha conta. É um problema bem difícil e eu sempre fui péssima em matemática, não é atoa que sou artista!
Quando nos conhecemos a opinião do outro não tem peso nenhum, pois sei quem sou e não é o que dizem que me fará não me reconhecer, amedrontando assim minhas atitudes.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
Bem vindo ao que sou !
Você pode não entender o que se passa na mente e no coração mas de qualquer maneira você vai passar.
Tenho mania de escrever e deixar meus pequenos pensamentos guardados que serão esquecidos com o tempo.
Recentemente uma pessoa me disse para eu publicar minhas idéias e dividir minhas emoções, confesso que dispir minhas emoções não é algo tão fácil pra mim, ainda mais em tempos em que ninguém encherga o outro mas não os julgo eu também as vezes não enchergo.
Atrás dos risos e sorrisos existem milhões de incertezas, existe ansiedade e intensidade e por mais que digam: Fique calma, eu sei que tudo vai passar.
As sensações elas se misturam, uma lágrima aqui um sorriso dali , tpm? Irritabilidade? Bipolaridade...
Não quero classificar só sei que é tão humano..
Acordar a 03:00 da manhã e se questionar: - Pq eu não consigo dormir? Virar de um lado para outro, olhar para teto escuro, a mente acelerada nossa que sensação horrível, coloca uma música.. hum acho que o sono está vindo.
Se ao menos eu pudesse colocar em um papel tudo o que sinto, vou colocar sei que vou acabar apagando mesmo.
Essa madrugada foi uma daquelas típicas de olhar para o céus falar com Deus até o sono vim ou não vim então eu escrevo e escrevo.
........ De repente bate aquela saudade de senti-lo batendo novamente como na primeira vez, e acabo por lembar que ele também é enganoso .. E me questiono como um sentimento que só faz bem pode ser enganoso então recordo-me o que ele me fez , ele me faz sentir viva.
E novos sentimentos pode ser comparado a curiosidade de uma criança é necessário fusar e descobrir o que vem pela frente.
Eita o sorriso é evidente e o coração quer sair pela boca ,a felicidade é estampada nitidamente a quem quera retribui-lo mais as vezes é necessário brinda-lo... Amar é tão difícil quanto permitir ser amada .
Mas só o tempo só pra descobrir o que é pra ser .
Bem vindo (a) ao que eu sou !
Quem eu sou?
Palavras cuidadosamente escolhidas.
Sou excêntrico (não convencional), passional, enigmático e desatinado (que não tem tino, juízo, louco).
Fascinado pela análise lógica, sistemas, design. Apaixonado por filosofia e desafios complexos.
Sou um observador analítico isolado que pode parecer inconsciente para o mundo ao meu redor porque me enontro tão profundamente absorvido no pensamento.
Sou um Cientista (INTP), para mim, a vida é um inquérito contínuo sobre os mistérios do universo.
De exterior fresco, mas privadamente apaixonado pela razão, análise e inovação.
Mente complicada e ativa, vezes me encontro nas grandes profundezas mentais
Tipicamente não-tradicional, e é mais provável colocar para fora sua própria maneira individual de fazer coisas do que seguir a multidão.
Desconfiado de suposições e convenções, e ansioso para quebrar ideias que outros tomam como certas. Impiedoso ao analisar conceitos e crenças.
Perplexo com outras pessoas que permanecem leais à ideologia que não faz sentido lógico.
Sou espírito de ideias livres e professor distraído.
Propenso a cometem violações de políticas de álcool e drogas.
Menos inclinado a acreditar em um poder espiritual mais elevado
Sempre com insatisfação na carreira.
Autonomia, Liberdade e Independência.
E o ano 2020 veio para ensinar...
O que importa não é o que tenho, onde estou e o que sou, porque sozinha nada sou e não consigo melhorar o meu ou o seu mundo...
E sim o que somos, o que faremos, como lutaremos e venceremos, porque juntos somos fortes e podemos mudar o mundo tornando-o melhor, não só para mim, mais para todos!
É impossível se afastar de Deus (O Todo) ... "vós sois deuses" ... não existe um Deus separado de você ... Eu Sou, esse é o verdadeiro nome de Deus (O Todo) ... descubra o que você é, e descobrirás que Eu Sou.
Kairo Nunes 20/10/2020.
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp