Realidade
Digitar em vez de escrever e assistir vídeos em vez de ler já é uma realidade. Ler e escrever é até bonito e sutil mas não adianta tentar bater de frente com a realidade do mundo digital! É natural dessa nova época!
Só conseguimos ver o parceiro como ele realmente é, depois "do choque de realidade". Se a admiração prevalece, poderemos afirmar que começa uma verdadeira história de amor.
Uma realidade que sempre chamou a atenção dos filósofos e cientistas é a capacidade de atração que existe em nosso mundo. Antes do período clássico grego já havia essa constatação.
Atração que não esmaga, mas gera harmonia. Atração que não prende, mas deixa livre. Atração que não aniquila, mas gera personalidade.
Nosso sonhos
Sonhar é preciso
sem figir da realidade
nem ficar indeciso
quanto à possibilidade.
Sonhar é necessário
como ao parque o carrossel
só não se fazer portuário
com um barco de papel...
mel
Mestre, o que é mais fácil de escrever, ficção ou realidade?
Ninguém escreve o real meu filho.
Não existe realidade totalmente escrita e toda ficção vira realidade, assim que sai da mente do autor.
O SONHO E A REALIDADE
Sonhar -
é
um
direito
que nos pertence,
decerto,
ou
uma
arte
da qual
somos
adeptos.
Realizar -
quase
sempre
é
uma
incógnita.
Em
síntese,
eu
sonho
o limiar
da realidade
mais
remota.
o cristo que não voltará
Nas historias relatadas nos evangelhos, eles nos mostram uma realidade sobre a vida de Cristo, o mesmo entrou em casas de pessoas que hoje jamais você não teria coragem de entrar.
Jesus cuidou e dialogou, com pessoas impura e de outros seguimentos ,que se fossemos inserido nesse contexto, eu e você não dialogaria
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para o Assembleiano
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para o Batista,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Igreja Luterana
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Igreja Presbiteriana
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para igreja Deus é amor
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Universal
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para a Quadrangular,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para a Cristã do Brasil,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Metodista
O cristo que eu não espero é o que vai vim para os intolerantes
O cristo que eu não espero é o que dividirá o céu para cada denominação
o cristo que eu não espero é o que a RELIGIÃO ESPERA.
Esse cristo eu não espero, o Cristo que eu Espero é
O que não apedreja a Mulher adultera e sim perdoa ela
O que andava na casa dos pecadores, libertando eles da escravidão do pecado
O que não aceitava o discurso da religião
O que visava equitatividade entre os povos
o que provou o amor pelo pecado
O que morreu por mim e por você e não por uma religião
o que conversou com uma mulher samaritana
o que visitou a casa de Zaqueu,
o que curou no sábado
o que ama o pecado, e ao mesmo empo condena o pecado
o que não viveu um tradicionalismo religioso e sim o Evangelho
o que foi levado como ovelha muda ao matadouro
o que respeitou os que não vivia no Evangelho.
o que visitava os enfermos
o que não queria guerra e sim amor
Que Cristo você tem esperado ?
cuidado o verdadeiro pode voltar e você não o reconhecer, devido a placa de sua igreja se mais importante do que o prazer demorar juntos no Reino do céus
Isaías 11:6
"O mundo também habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará com o cabrito, e o bezerro, o leão novo eo animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará."
Isaías 66:25
"O lobo eo cordeiro pastarão juntos, o leão comerá palha como o boi e pó será a comida da serpente Não se fará mal nem destruirão em todo o meu santo monte, diz o Senhor."
O céu é para os UNIDOS EM CRISTO e não para os divido por uma denominação
Texto Escrito por Marcos Carvalho
Curta nossa pagina Falacarvalho
sempre em Defesa do Evangelho
EU ESPERO O CRISTO RESSURRETO
Não me perco em meus sonhos, me perco na minha realidade, muitas vezes mal resolvida.
Adriana Paulino
O mundo da realidade tem seus limites. O mundo da imaginação não tem fronteiras, assim como o mundo da fé, do amor, da bondade, do perdão, da compaixão, das boas obras e do bom ânimo.
Hoje em dia é assim aprendemos na dificuldade,
mentiras por todos os lados essa é a realidade
difícil é encontrar alguma verdade
é tudo um pesadelo real da sociedade
preconceito racial esta notório
muitos fingem ser oque não são isso é contraditório
suba no auditório e assista a essa peça
o mundo rodeado de pessoas que não presta
procuro uma forma de ajudar mas não consigo
caraca nosso mundo esta perdido
esta sendo dominado por um monte de bandido
espero acordar e isso tudo esta resolvido
Os nossos pensamentos e ideias momentâneas nem sempre nos levam à verdadeira realidade dos fatos e muitas vezes são causadores de julgamentos precipitados e suspeitas infundadas. Nem sempre eles se transformam em verdades absolutas.
Nunca devemos julgar e nem suspeitar de alguém sem antes analisar profundamente e imparcialmente o problema ou no fato acorrido.
O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da ''felicidade''.
A realidade destrói os nossos sonhos, no entanto é preciso sonhar, pois a vida não teria sentido se não fosse os sonhos para o amanhã
Eu te amo.
Não como nos romances idealizados,
mas sim na realidade.
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada por fazer parte da minha vida
Fazer parte do que eu sou hoje
Obrigada por ser meu primeiro
primeiro amigo de uma vida nova
primeiro beijo atrapalhado
primeiro riso apaixonado
aquele ódio que caminha ao lado.
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pelas discussões
Pelo tempo que perdi sonhando
Com a vida que podia ser
Obrigada por me arrancar da casca de mim
que me prendia a uma pessoa,
um ser Eu que por me conhecer demais
já me corrompia
Você me fez sair
sair pra mim
sair pra você
enfim, viver
me fez descobrir que
o anjo é bom
mas sem o demônio
ele não tem razão
para existir
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pela sorte,
sorte de ser você
sorte por ser eu
eu e você
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada por me fazer queimar
num fogo que arde sem se ver
Obrigada por fazer ser perfeito
por se importar
Obrigada por não desistir
Apesar dos milhares de nãos
ditos em todas as inseguranças
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pelo depois
por querer continuar
Obrigada pela ilusão do pra sempre
Mas o pra sempre
sempre se vai
então
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Dê pelo uma chance a um sonho. Quem sabe ele sai para a realidade? Se não tentar, nunca saberá se vai conseguir ou não.
Vc só vai entender o mundo quando parar de achar que ele gira em torno de vc,aceite a realidade ela é dura e fria,ela não é como vc pensa, ela é como o mundo,como as pessoas
É inevitável
Não pensar em você..
Tento enganar a mim mesma, mas a realidade é que você sempre estará presente na minha memória, no meu coração..
EU TE AMO...
AR SP
Percebi que para um relacionamento dar certo não se precisa de muita coisa. Na realidade o amor não exige muita coisa. Exige apenas o cuidar bem, o abraço quando o outro sentir necessidade, o sorrir quando os olhares se cruzarem, sem mágoas, sem frieza, sem choros, sem quaisquer coisa material, exige apenas coisinhas pequenas, míseros cuidados que só quem realmente ama é capaz de nos dar.
