Real
Eu pensei
Numa possibilidade real
e repensei
Inúmeras chances,que o coração
desenhou
Mas lembrei
Que o coração quando ama
é cego
Não olha a razão, mesmo assim
tentei
Várias formas, você sabe
Eu pensei, repensei
E sonhei
De fazer acontecer
Mas tudo que o coração
Desenhava pra nós
Nos nossos dias
A cada dia
Desvanecia-se como nuvens
Em dias de temporais.
Sinceramente
Eu pensei,repensei
Amei e sonhei.
Você era real e o que eu senti foi verdadeiro, o que era concreto virou surreal e o que foi verdadeiro virou pedaços de um coração partido, e você? Você se tornou a brisa de um vento leve e confortante, que trouxe seu calor momentâneo e foi embora deixando saudades de algo que não era meu, mas que eu queria que fosse eternamente do meu coração.
O arrependimento mais amargo que existe no fim da vida é daqueles que tiveram sonhos e desejos realizáveis e saudáveis, tiveram tempo, recursos e oportunidades em realizar, mas não realizarão; foram postergados pela avareza, medo, inseguranças e ganâncias. E o tempo passou, o sentimento esfriou, a saúde acabou e o fim da vida chegou, só remorso ficou. Por isso: não deixe para o futuro o que podem fazer hoje, viva com amor, intensidade e sabedoria, faça tudo o que é bom no tempo oportuno, os momentos maravilhosos e felizes eternizaram, as experiências pessoais, o legado e a saudade permaneceram.
O lado ruim de ser uma pessoa fria é deixar que as pessoas amoleçam seu coração e te mostrem o real motivo de sua frieza.
O mundo é real e as pessoas tornaram-se falsas, e sendo o mundo deles, onde estamos vivendo nele. Portanto se mostra-se assim, é porque foi feito pelos que assim também são. E vendo a maior falsidade também nele, é porque está tomado pela maioria que são fingidores, hipócritas e mentirosos, imitadores de outros parecidos, pois sem personalidades, só tornaram-se produtos do meio em que vivem.
Bloquear uma amizade virtual é fácil e rápido, mas romper uma amizade real, construída no cotidiano, é um desafio profundo e emocional.
Nada é por acaso, para tudo há um propósito.
O tempo é sábio e o fará entender o real motivo.
A missão de estopim para a sua liberdade, foi cumprida. Agora, sim, você tem asas.
A vida é breve, tempo é vida, e você não tem todo o tempo do mundo.
Voe! Sem medo, voe!
Se o pouso retornar ao local de partida, aceite o destino e recomece sem medo.
Antes, experimente os sabores da vida,
Vá viver!!!
Estudar é uma possibilidade real para aquele que quer estudar, de fato o estudo traz o conhecimento do passado, nos faz compreender o presente e nos dá a possibilidade de projetar o futuro.
Quando conseguimos identificar e usar aquilo que aprendemos através das várias formas de aprendizado e das várias matérias que estudamos, passamos da categoria de conhecedores para a categoria de sábios porque agir com sabedoria e ser sábio nada mais é do que aproveitar, conseguir identificar e analisar através do conhecimento adquirido ao longo da vida, chamamos isso de amadurecimento.
Acertos e erros são realidades em nossas vidas, festejamos quando acertamos e seguimos em frente felizes por termos acertado. Não gostamos quando erramos (praguejamos até), mas, para seguir em frente nos responsabilizamos por nossos erros, consertamos até acertarmos e só aí seguimos em frente.
Assim vivemos numa constante evolução, estudando o velho, vivendo o presente com todas as inovações que se apresentam, projetando o futuro e seguindo em frente.
E isso tudo depende apenas de uma única ação a ESCOLHA de cada um de nós.
Às vezes acho que você não é real...
Que te criei na minha mente e você apareceu para mim.
Já te desejo há tanto tempo, que nem sei quando te projetei.
Nem pensei que existisse.
Mas você apareceu no momento que eu mais precisava ouvir uma palavra de carinho e conforto.
E aos poucos, eu passei da admiração a paixão.
É, estou apaixonada.
E você tem culpa nisso tudo.
Quando temos uma fé real e convicta no poder transformador de Deus e O conhecemos por andar com Ele, obtemos a verdadeira transformação. Esta é encontrada somente nos recursos de Sua imensurável graça e amor.
A cura real é a restauração do estado de pureza e integridade. Ela é a lembrança de que tudo é perfeito, e isso só acontece depois que um milagre é testemunhado. Um exemplo de milagre que precisa ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.
Se vida após a morte fosse real, eu pediria a Deus você em todas. Pois você é a luz que me apareceu no final do túnel para me mostrar o verdadeira amor.
Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos
Não concidere as mercadoria ou o trabalho caro, tudo está com seu real valor de mercado dentro do padrão financeiro do poder aquisitivo de quem estimula seu valore.
