Real

Cerca de 8397 frases e pensamentos: Real

⁠Dia dos Namorados Real
Para mim, nem um bom dia.
Para ela, rosas e poesia.

Inserida por veviana

⁠Nada é por acaso, para tudo há um propósito.

O tempo é sábio e o fará entender o real motivo.

A missão de estopim para a sua liberdade, foi cumprida. Agora, sim, você tem asas.

A vida é breve, tempo é vida, e você não tem todo o tempo do mundo.

Voe! Sem medo, voe!

Se o pouso retornar ao local de partida, aceite o destino e recomece sem medo.

Antes, experimente os sabores da vida,
Vá viver!!!

Inserida por cdt

⁠Estudar é uma possibilidade real para aquele que quer estudar, de fato o estudo traz o conhecimento do passado, nos faz compreender o presente e nos dá a possibilidade de projetar o futuro.

Quando conseguimos identificar e usar aquilo que aprendemos através das várias formas de aprendizado e das várias matérias que estudamos, passamos da categoria de conhecedores para a categoria de sábios porque agir com sabedoria e ser sábio nada mais é do que aproveitar, conseguir identificar e analisar através do conhecimento adquirido ao longo da vida, chamamos isso de amadurecimento.

Acertos e erros são realidades em nossas vidas, festejamos quando acertamos e seguimos em frente felizes por termos acertado. Não gostamos quando erramos (praguejamos até), mas, para seguir em frente nos responsabilizamos por nossos erros, consertamos até acertarmos e só aí seguimos em frente.

Assim vivemos numa constante evolução, estudando o velho, vivendo o presente com todas as inovações que se apresentam, projetando o futuro e seguindo em frente.

E isso tudo depende apenas de uma única ação a ESCOLHA de cada um de nós.

Inserida por VandaAlves2707

⁠Às vezes acho que você não é real...

Que te criei na minha mente e você apareceu para mim.
Já te desejo há tanto tempo, que nem sei quando te projetei.
Nem pensei que existisse.
Mas você apareceu no momento que eu mais precisava ouvir uma palavra de carinho e conforto.
E aos poucos, eu passei da admiração a paixão.
É, estou apaixonada.
E você tem culpa nisso tudo.

Inserida por NinahAlves

Quando temos uma fé real e convicta no poder transformador de Deus e O conhecemos por andar com Ele, obtemos a verdadeira transformação. Esta é encontrada somente nos recursos de Sua imensurável graça e amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A cura real é a restauração do estado de pureza e integridade. Ela é a lembrança de que tudo é perfeito, e isso só acontece depois que um milagre é testemunhado. Um exemplo de milagre que precisa ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.

Inserida por evermondo

⁠É melhor ser parecido com um ator na ficção do que com um boi na vida real.

Inserida por Ismaelrabelo_

⁠Se vida após a morte fosse real, eu pediria a Deus você em todas. Pois você é a luz que me apareceu no final do túnel para me mostrar o verdadeira amor.

Inserida por AbnerGouu

⁠O erro é inerente.
Talvez a grande questão seja analisar a real intenção deste!

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠O Instagram é um metaverso onde o que você posta já é seu avatar da vida real.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Não concidere as mercadoria ou o trabalho caro, tudo está com seu real valor de mercado dentro do padrão financeiro do poder aquisitivo de quem estimula seu valore.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Todos os real niggas estão na favela
com falso eu não ando
Niggas fumam tanta palha-assada
não tenho time para Palhaçada
cara trancada pra esses motherfuckers...

Inserida por FCMG

⁠"O imaginário é muitas vezes mais sólido, concreto e real, que muitos contextos vividos no automático com verdades absolutas insustentáveis."

Inserida por rafaelmanuel

⁠Definir real e irreal na percepção de cada um, depende somente do fator consciência!
Nada é de acordo com oque se apresenta.
E perceba que mensuro este "Nada" com algo existente.
Entende as inconsistências do que é Fato?!.

Inserida por dalainilton

⁠Hoje em dia não sabemos mais o que é real, felicidade sendo vendida em comprimidos, drogas sendo usadas para criar máscaras sociais, que mundo vivemos que não sabemos nem o que é real?

Inserida por Victor_vicks

Você nunca conhecerá a sua versão real, se for um papagaio voando a favor do vento. Aprenda a ter suas decisões, suas escolhas e a honrar a sua dignidade e seus princípios. O homem é feito lutas e as batalhas devem servir de um catalisador. ⁠

Inserida por maths_loo_honk

⁠Sonhando acordado!...
Sonhar, despertar e realizar... / Despertar, realizar e sonhar... / Realizar, sonhar e despertar... / Mas ainda assim seguir vitaliciamente a sonhar... / Sonhar, sonhar, sonhar!... / Cochilantes, despertos ou mesmo incorrigíveis... / Indistintamente, todos deveríamos seguir sonhando... / Entretanto, aqui todos hemos de concordar... / Que sortudos, sortudos e felizes mesmo!... São aqueles que ainda encontram força moral... / E quase inacreditável resiliência!... / Para buscar o ultranecessário... Custoso, demorado e dificílimo preparo... / Para realizar paulatinamente os seus sonhos... / Transformando-os em exemplares realidades pessoais. / Embora também isto ninguém possa negar: / Que todos aqueles que agora estejam assim como eu... / Remota e ou conformadamente a sonhar por sonhar!... / Ou mesmo aqui e ali a devanear.../ Mesmo por um indelével naquinho de tempo que seja.... / Numa restiazinha de verão ou abrasivos sentimentos quaisquer!... / Até mesmo estimulados pela Lua... / Ou pelo quase amedrontador esplendor estelar!... / Visto do mais alto de uma montanha... / Enfim, ao nosso modo todo peculiar... / E nem sempre aceito pelas multidões...Também somos felizes, bem felizes!... / E mesmo vivendo assim de maneiras etéreas, alegre ou tristemente fugazes... / Podemos... / Pessoal, direta ou remotamente... / Quiçá mesmo... / Ao proferir aqui, ali e acolá... /Uma ou outra palavrinha de amor fraternal, estímulo e consideração pessoal... / - Sem nunca fazer distinção étnica, social, ideológica ou moral... - / Entre fulanos, beltranos ou ciclanos... / Mas assim como agora mesmo... / Sonhando e comunicando, comunicando e sonhando... / Tudo fazer para orientar ou ao menos tentar ajudar francamente... / A resolver dificeis circunstâncias... / Ou resgatar uma ou outra dessas tantas ovelhinhas originalmente humanas... / Mas hoje desalentadas, nostálgicas... / Ou até mesmo já desistentes e melancolicamente afastadas... / Dos cada dia mais decrescentes (?) rebanhos... / Ainda amorosamente dinâmicos e sonhadores... / E assim humanizadamente realizadores... /.
Abraços,
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

Uma navalha mostra o real significado de quem bajula; primeiramente brilha e depois dilacera.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Vacinar: a que deveria ser a real prioridade!!!…

Se os últimos fossem sempre os políticos;
Para o povo chegariam mais cedo;
Porque ao O ver morrer teriam medo;
Daí não ficavam tão paralíticos!

Tinham medo por certa verem morte;
A preparar-se para os apanhar;
Devido ao tal último lugar;
Tão ir garantir a tais, pois, certa sorte.

Vejam o exemplar caso Português;
No vacinar ministra da doença;
Com quarenta e seis anos, sem ter tal!...

Doença que tão mata em Portugal;
Mas por ter de ministra parecença;
Roubou MAIS trinta e sete a UM POVO a vez.

Porque TODOS somos HUMANOS [imaginem quem teve a lata de se vacinar primeiro que os próprios pais, como poderia ter para os tais (a SAÚDE do restante POVO) qualquer, valor/importância?] … enfim!!!!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1

A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.

Inserida por pensador