Razoes por Amar Voce

Cerca de 286115 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Vivo por razões
que me dão emoção;
me emociono por coisas
sem razão.

05/09/2015

Inserida por InesSeibert

O mundo Te dará motivos pra chorar,
Deus te dará razões pra sorrir.
O mundo Te rejeita com as tuas mudanças,
Deus te aceita pela forma que você vive.
Então , não podemos comparar o mundo com Deus, pois tudo que o mundo Te oferece é passageiro, mas tudo que Deus te dá é Eterno...

Inserida por tarcisio29custodio

Por ver diferentes verdades tenho dificuldades em inferir razões.

Inserida por betoacioli

Para muitos a noite é boa por razões que só eles sabem, e ainda outros sustentam dizendo que o dia é tão lindo, o porque também só eles sabem. Eu pergunto quais destes acertou.

Inserida por NelsonTyNapildy

Nunca deixe sufocarem seus sonhos, pois ele é uma das razões de sua vida.

Inserida por schey

Se vivermos somente de razões deixaremos de sentir emoções.

Inserida por dougpinho

Quanto mais a ciência me explica as causas e razões das coisas, mais se enriquece meu olhar, mais progrido na descoberta do infinitamente grande e do infinitamente pequeno, mais maravilhado fico. O que me impele à adoração, não é a ignorância, mas a admiração.

Inserida por antomora

Tuas atitudes são de verás complacentes com minhas razões cardíacas.

Inserida por marcoscosta

As razões dos fatos são meramente a busca de entender as atitudes.

Inserida por marcoscosta

O teu olhar me engradece de razões para alvejar-te.

Inserida por marcoscosta

Quando fui ao futuro estive próximo ao meu eu mais foi alterado por razões desconhecidas por mim no qual, levaram-me as indagações em relação a nossa existência em um mundo ausente de valores éticos.

Inserida por marcoscosta

Acreditemos nas razões direcionadas pelo criador para estarmos neste mundo, em especial ser humanitários.

Inserida por marcoscosta

Acreditaremos que temos razões para estarmos direcionados ao criador, então que façamos o mesmo, sejamos Pai!

Inserida por marcoscosta

Todas as razões para se refletir
Nada demais...
Dentro do horizonte...
Sentimentos sempre
evaporam-se
Nos últimos fragmentos
Muito bem maldiz que lhe dava
As sombras da maleita...
Ousadia semelhante aos olhos
Semelhante tua alma na abadia
Sendo saudades dos quais se foram...
Meros pelo amor em pura Solitude.
celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Talvez pelo amor ser a razão de todas as razões ele nunca se perde em sua medida mas as vezes...Se perde em sua razão.

Inserida por JulioRamos

..."Maturidade é um estágio perene entre a consciência e a plenitude das razões inequívocas."...Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O combustível do ser humano é algo que lhe motiva fortemente de forma inexplicável e além das razões racionais.

Inserida por rodrigochung

Diversas razões levam uma pessoa a se manter, preferencialmente, no estágio de infelicidade eterna num relacionamento afetivo. Dependência, hábito, cegueira emocional, comodismo, crenças, religião, preguiça, ausência de amor próprio, "amor", interesses variados, inseguranças e medos diversos como o da solidão, da fome, do trabalho, da pobreza, da falta de luxo e conforto, do julgamento alheio e de não encontrar outro alguém que possa lhe proporcionar belos momentos de infelicidade. Medo de se descobrir capaz de viver sem dor, e de ser capaz de conseguir superar seus medos. Diversas são as razões para que seja justificada a incapacidade de alguns de se reconhecerem como sendo os únicos responsáveis pela própria infelicidade tanto quanto pela felicidade que por ventura possam ser capazes de alcançar, e o que estiver fora deste contexto de responsabilidade é apenas mera ferramenta facilitadora da manutenção desta condição de infeliz.

Inserida por Gracaleal

"A minha vaidade é excêntrica,
as razões para te-la, são todas
convincentes!"
Demétrio Mota.

Inserida por Demetriomotta

Meu lindo amor,
Muitas vezes me pergunto o que, dentre tantas razoes, faz eu me sentir viva e andar por ai com um brilho especial no olhar e, a priori, recordo dos momentos em familia, da presenca de Deus em minha vida, quiza tambem por minha visao ingenua como a de uma crianca que acha beleza nos elementos e gestos mais simplorios.
Os seres humanos foram criados pela divindade e por isso, em cada um de nos, ha o dom da compaixao, do carinho, da necessidade do toque, de um abraco protetor, do companheirismo, da benevolencia com o proximo, de ser um bom ouvinte, de cuidar das palavras e simplesmente de amar, mesmo que haja no caminho alguem com sentimentos rigidos e endurecidos por decepcoes passadas, ha esperanca de renascer o que ficou adormecido ou bem guardado na caixinha da alma.
Quando encontrou um caminho ate mim, soube desde o principio que o que quer fosse acontecer depois daquele momento, iria perdurar. Eu o vi na minha frente e nao tirei meus olhos de ti, nossos sorrisos acanhados se cruzaram, nossos pensamentos estavam em sintonia...passei ao teu lado bem de mansinho pois queria aproveitar aquela colisao de substancias quimicas que estava acontecendo entre nos e, gravar tua imagem em minhas lembrancas para contar aos nossos filhos e netos a primeira vez em que esbarrei com o amor da minha vida, minha alma gemea, o homem que sempre pedi em oracoes.
Nao conseguia pedir para a parte racional da minha mente, deixar de pensar em ti, de idealiizar uma historia de amor poetica e real, de sonhar com momentos que ainda nem foram vividos ou de desocupar um espaco onde voce nao estivesse...mas isso nao era possivel pois, a pessoa que sempre esperei, com a certeza absoluta que nunca tivera, finalmente estava ali, perto de mim, com uma distancia insignificante de ruas diferentes e tudo o que creia ter em um relacionamento, sentia que era em voce o refugio para os meus anseios.
Teu jeitinho todo doce e paciente comigo parece um mar em calmaria, sua fala mansa me transmite serenidade, tuas palavras sabias e calorosas me deixa segura, sinto as verdades que as vezes deixam de ser proferidas em nossos beijos suaves e tuas maos acariciando as minhas me mostra que o carinho genuino, o cuidado com a felicidade do outro, o respeito e a pureza se faz presente em nosso namoro abencoado e nesse alicerce que prospera com o passar do tempo.
Tem pessoas que procuram a jornada inteira pelo amor verdadeiro, o principe encantado e nao encontra, desiste, prefere a solidao. Mas tem algumas, como eu, que tive a bencao do amor ter me achado num cantinho isolado, da outra metade da minha alma aparecer e permanecer no meu mundinho. Tudo o que eu buscava ter em um relacionamento, eu tenho contigo, porque voce me proporciona as sensacoes mais bonitas e vibrantes que ja pude imaginar. Quando me sinto fraca, voce me da os conselhos para ficar forte. Nos momentos de medo, nao hesita em me puxar para perto dos seus bracos que me acolhem perfeitamente.
Voce 'e o pedacinho perdido do meu coracao.
Estamos completos, fomos unidos antes mesmo de existirmos, e nos reecontramos agora... e agora, somos uno.
'E o teu rosto, junto ao meu, que quero ver no espelho, envelhecendo nosso corpo e rejuvenecendo nosso infinito e permuto amor.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp