Quero ele

Cerca de 88384 frases e pensamentos: Quero ele

Quando quero o melhor, as pessoas pensam que eu não sou capaz, eu não me importo , mais eu quero como eu quero...

Inserida por EvertonBomfim

Me constituí na dor e não quero ter rancor.

Inserida por LexKwy

Eu só quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu for inútil. É pedir muito ?

Inserida por SilviaFurtado

Reflexões

Quanto
mais reflito...
Quanto
mais me vejo
num beco sem saída.
Mais eu quero
ir em frente!
Ver até onde chega
a minha coragem.
Os meus desafios!

Inserida por daysesene

aonde esteja você
é lá que quero estar
refletindo em seus olhos
sendo o motivo dos seu sorriso
é em teus braços que quero me encontrar

Inserida por ElaineHarumi

♡ ♡ Pouco é o nada
Seja sempre grato com o que tem
Seja sempre forte para lutar
Esteja sempre disposto para continuar
Sempre alerta para recomeçar
Seja inteligente o suficiente para não desistir
E repita quantas vezes seja necessário
Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir...
........................................♡

Inserida por EdnaCobas

E a sensação de um outro e novo amor me aperta por dentro, uma sensação de desejo, vontade, medo... sensações inexplicáveis, porque a minha única certeza é de que quero, e MUITO!

Inserida por jaquelinesoares

Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...

Inserida por BarbarahIngridd

Vou te contar, ainda te quero!

Inserida por maiconttamps

Ainda quero ter alguém do meu lado que construa planos para essa plataforma chamada vida.

Inserida por maiconttamps

Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.

Inserida por naianabbrum

vem, vamos esquecer tudo o que há entre nós, vamos pensar só no que há em nós.
um olhar perdido, pensamentos de dor e felicidade que atormentam, um nervosismo sem explicação, vontade de abraçar e beijar,é assim toda vez que nos vemos, mas a vida passa num instante e nao vamos desperdiçar, vamos aproveitar,o importante é te fazer feliz, esse pode ser o ultimo momento em que estaremos respirando, por que nao podemos respirar juntos entao?! vem me abraça, vamos juntas os pedaços de nosso pobre coração, de nossa alma agora vazia, a saudade foi tanta, por que nao vamos aproveitar um breve momento de felicidade agora, vamos fazer a festa, sentir o amor mais puro, as mãos suando frio e tremendo, o abraço mais que esperado, que nao da vontade de soltar nunca mais, é como se encontra-se o lugar que quer passar o resto da sua vida, o beijo, ah o beijo quanto amor, carinho e desejo guardado por tanto tempo, por que reprimi-lo agora?! nao, vem comigo, se solta, sinta esse amor por hoje apenas, nao sei se será assim nos proximos anos, pode ser que nos tornemos pessoas frias e insensiveis, entao vamos sentir tudo o que há para sentir agora. e me desculpe por ter medo de viver, amar é tão bom, e causa tantas sensações estranhas, alheias a minha personalidade que me assusta, as pessoas nao morrem de coração partido, mas constantemente tem esse desejo.

Inserida por patricia94

Eu quero ser feliz,
Eu quero ser poeta,
Eu quero ser livre,
Eu quero ser palhaço,
Eu quero ser amado,
Eu quero ser melhor do que já sou,
Eu quero ser diferente,
Eu quero ser aquele que irá mudar o mundo,
Eu quero ser vivo,
Na verdade, eu quero de tudo um pouco,
Só não quero tchu, e muito menos tcha....

Inserida por ddmbrito

Quando eu quero sol, mesmo que comece a chuviscar, continuo acreditando que haverá o sol.

Inserida por Clrodirgues

Há tanta coisa fora do lugar, deixei vozes externas atrapalhar nossa relação. Aqui estou eu, sem mais nada nas mãos, só restando o lamento, a dor de pensar que você esta a um fio por desistir de mim. Nunca fui perfeita, sou como você tentando tirar a natureza humana. Estou ao máximo pedindo a Deus que você volte. Aqui fico eu, pensando todos nossos planos, será mesmo que foi em vão? Todos os sorrisos e suspiros que arrancou de mim. Todo carinho, toque, beijos e palavras ditas, vai ser díficil esquecer, pois quero que isso continue, sim eu errei, mas não suporto pensar que te verei de longe. Volte! Preciso sorrir outra vez, preciso do seu carinho, ombro amigo, preciso das suas palavras, da paixão florecendo, dos abraços e mãos dadas. Volte pra mim, quero te amar!

Inserida por karolze

Não quero pessoas que só diga sim, que tudo é lindo, certo, perfeito. Quero pessoas sinceras que falem a verdade. Acredito que o elogio é bom, porém, quando é usado em excesso perde o valor e não tem mais sentido.

Inserida por Leydjane

Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.

Inserida por audreyponganborteze

Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.

Inserida por 8run0

O QUE EU QUERO HOJE
Hoje eu só quero ver o brilho nos olhos de cada um que se aproximar de mim,quero ser compreensivo com todos que vierem a conversar,quero ser alegre mesmo sem motivos de alegrias..hoje eu quero a paz de um sorriso,e assim mesmo que triste estarei sorrindo também....

Inserida por valdeir2vieira

Eu não sei tudo, nunca saberei de tudo e não quero saber de tudo. Quem foi que disse que conheço todas as verdades?

Inserida por crischarles