Quero ele

Cerca de 88991 frases e pensamentos: Quero ele

Esperei com paciência no SENHOR, Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:1)" Obrigado por tudo, meu Deus, principalmente por todas dificuldades que me fizeram enxergar o Teu amor por mim.

Inserida por Tcheco

Escancare as portas e janelas
para mais um novo lindo dia...
Ele é um presente do Universo (Deus)
feito para você ser feliz
e vivê-lo plenamente...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Deus nunca Se atrasa, Ele só espera até que estejamos prontos à receber a nossa vitória!
Babhina

Inserida por Babhina

Talvez ele tenha me traumatizado com os aeroportos para sempre. Talvez eu esteja estragada e nunca mais consiga voltar a ser inteira. Talvez eu não consiga mais entrar num aeroporto e sentir a leveza e a calma na alma , e só consiga sentir angústia. Não sei. Talvez até Fagner esteja certo quando diz que "o amor deixa marcas que não dá pra apagar". Mas não fique triste por mim, porque eu não estou. E apesar de tudo, essa é minha vida: brilhante, surpreendente, poética e louca. Talvez o futuro seja azul, azul como o céu, o mar, o amor e a música do Djavan. Quem sabe tenha amor e poesia , ou quem sabe seja repleta de tragédias e escuridão, traumas e angústias. Eu não tenho como saber , mas nesse meio tempo eu aposto: aposto no sol que brilha, no amor que consome, nas músicas que alegram , nos sentimentos que nos salvam , nas escolhas que nos definem, e na sorte.

Inserida por audreyponganborteze

Fora exatamente naquele instante que ele viu-se atingido em sua maior resistência. O seu coração.

Inserida por Peridot

Quando você quiser agradecer ou pedir algo pra Deus converse com ele a sós, não precisa postar no facebook porque Deus não usa internet ...

Inserida por DanielParussi

a linha do horizonte
que prende o céu à terra

é algo proposital

senão ele sairia voando
pelo espaço sideral

Inserida por DanielBrito41

Ela era o arco-íris, e ele era a brisa que te dava as cores...

Inserida por jmendesmtv

Ele te faz sofrer? Não te olha com prazer? Não diz mais que ama você? Sai dessa, que com certeza não é você que vai perder.

Inserida por RafaelWolf1

Sono algum

E amanhã à tarde
Ele não vai me esperar
Na verdade
Ele nunca vai estar lá
E eu, sem sono
Vou viver a vagar
Nos amargos tédios da tarde

Inserida por deyvyson

A minha alma transborda de felicidade quando me lembro que mesmo custando tão caro Ele não se negou a pagar o preço por mim.

Inserida por EclevissonDuarte

O ódio é um sentimento tão intenso e absurdo, que dá para entender porque dizem que ele e o amor andam juntos.
Ele é tão avassalador como a paixão, que se assemelham a um grande incêndio, onde depois só restam cinzas.
E é só isso que eu espero e peço...
Apenas cinzas!

Inserida por DeniseLobaFraga

Nunca queira pegar carona nos pensamentos dos outros, pois, em algum momento ele pode está longe e você se perder.

Inserida por AdilsonNS

Quando pensamos que tudo está perdido...Vem Deus e nos mostra que com Ele, nada é impossível. E a dor que hoje sentimos se transforma em força, e a nossa fé em alegrias. Confie, acredite...Você consegue!

Inserida por belandrei

Cresci aprendendo que Plutão era um planeta. Há um pouco mais de dez anos me disseram que ele não era mais classificado como tal, e que nada poderia mudar isso.
De certa forma, durante a nossa vida, temos de aprender a lidar com algumas situações que mudaram repentinamente.
Pois é, isso pode ser complicado.
Agora, imagine - se com quinze anos de idade e sabendo que tudo o que você aprendeu sobre o sistema solar não é verdade. Que suas respostas nas provas das matérias de Exatas nunca foram corretas. Se adaptar a uma nova verdade pode não ser tão fácil. E no nosso cotidiano isso também acontece.
Às vezes alguém mente pra gente uma vida inteira ou a gente perde alguém na vida ou na morte. Se encontrar em meio a um deserto totalmente novo e sem uma direção a seguir, pode nos deixar confusos.
Mas assim como o mundo se adapta a nós, também devemos aprender a fazer o mesmo e continuar sobrevivendo.
Voltando a Plutão, eu posso dizer que tornar evidente em minha mente que aquele astro ainda contínua no nosso sistema, me deu esperanças de que algo importante não havia simplesmente desaparecido.
Da mesma forma, se alguém faltar a verdade conosco, tente não rejeitar a sinceridade e o perdão. Ou se algum ente querido nos deixou, lembre - se que nem tudo está acabado, um dia estaremos todos juntos novamente.
A esperança de um dia uma nova vida juntos nos fará continuar seguindo em frente até aprendermos uma nova verdade.

Inserida por rosivalevangelista

Bom dia!
Deus manda te dizer você, que Ele esta vendo as suas lutas, não esqueceu nenhuma de suas promessas. Quem te viu chorando vai ver sorrindo, Pois Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Deus está com você, e ninguém te tocará,,darei ordens aos meus anjos para te guardar, e você será abençoado. Deus vai virar do avesso, e esse recomeço será glorioso, com dupla honra, se prepare para viver. Ei você mesmo essa mensagem é direcionada à você, então creia, aquela resposta, aquela promoção, aquela cura, aquela oportunidade. Prepare-se Deus está contigo, aguenta firme, não desista!

Inserida por Alessandrogrodrigues

O fato de alguém nos decepcionar
não significa que ele (ou ela) passou a ser uma "má pessoa".
Significa apenas que alguém não era o que idealizamos
e é direito de cada um agir como julgar melhor.
Assim como é nosso direito aceitar, ou não, a realidade...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Conhecer Jesus não é saber quem é Ele teoricamente!
Conhecer Jesus, é fazer uma experiência profunda com Ele!
Na comunhão com Jesus e com os irmãos, é selada a nossa cumplicidade no anuncio do Reino!
Vivamos uma relação íntima com Jesus e sintamos bem mais leve o peso da nossa cruz!

De Olivia Coutinho / 2016

Inserida por editelima

Operário, o perdão é o artesão do tempo e com exceção de uma confiança estilhaçada, tudo ele conserta, inclusive... A decepção e o sofrimento de corações partidos.

Inserida por JulioRamos

Quando o fogo de Deus vêm, uma das coisas que ele ajeita são os nossos relacionamentos!"

Inserida por Tcheco