Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80642 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Eu sou uma incógnita. Eu sempre acho que já descobri quem eu sou, o que eu quero ou onde quero chegar, mas isso nunca dura muito tempo. Durante a vida eu já fui muitos, já senti muitas coisas diferentes. Eu já fui criança, me tornei homem e voltei para a infância. Também já fui responsável e muito inconsequente. Já planejei minha vida todinha e mudei tudo de uma hora para outra. Quem eu sou é a pergunta que me faço todos os dias quando eu acordo e em todos dias algo muda e a resposta sai sempre diferente. Talvez um dia eu seja capaz de manter essa resposta e talvez nesse momento eu saiba quem eu sou de verdade.
Isso que eu escrevi são pedacinhos de mim, talvez seja meu diário. São meus momentos, são vários acontecimentos. É tudo real, é tudo meu. São as minhas angústias, os meus medos e até um pouco da minha felicidade. São meus pedidos de socorro e as vezes sou eu dizendo que está tudo bem. É uma explosão de quem sou eu todos os dias, cada dia alguém novo. Um dia com medo, um dia com coragem para mudar o mundo. Mas sempre novo.
Isso que eu escrevi é a minha vida, meus planos, minhas frustrações, experiências e claro, meus amores. Talvez lendo isso, você pense que eu sou triste demais, ou um pouco maluco. Ok, talvez você esteja certo, mas eu gosto de acreditar que sou apenas um alguém desconhecido para si mesmo, que se conhece de novo sempre que acorda e tenta ser alguém diferente, porque um dia eu posso gostar de “quem eu acordei” e então seja esse alguém para sempre. Ou por um tempo. Ah sei lá.

Inserida por marconegry

Só quero um backup do que me serve.

Inserida por literaturajovem

Nas minhas mãos eu só quero
O que for do meu agrado.

Inserida por literaturajovem

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
E eu só quero agradecer a Deus por mais um Lindo Amanhecer e por me abençoar sempre.
Que Ele abençoe também toda minha família e todos meus Amigos.
Excelente Dia a todos.

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou...
Quero deixar o meu desejo a todos de um linda noite e um maravilhoso amanhecer...
Se o seu dia hoje não foi bom, Ore a Deus, tenho certeza, que Ele tem um futuro brilhante pra você...

Inserida por tarcisio29custodio

Não quero ser feliz com os bens materiais, mas, ter Deus dentro do meu coração, já é a minha Maior Felicidade.

Inserida por tarcisio29custodio

Explodindo por dentro eu estou. O que eu mais quero no mundo é a liberdade para voar, pode acontecer que no pesar da consciência do próximo, eu possa ser um demônio.
Não quero ficar escondido dentro de um armário para o resto da vida, o que eu quero é abrir as portas do mesmo, pegar uma grande blusa de lã e sair daquele lugar empoeirado e cheio de teias de aranhas.
Quero conhecer o mais belo rico, ou olhar a mais linda das sete cores, quero levantar a bandeira e esquecer da sociedade.

Inserida por CaDelbue

Pois disso que se trata a depressão: quando a sinto intensamente, não quero deixá-la ir. Torna-se uma consolação. Quero me ocultar sob seu peso intenso e aspirá-la para dentro dos pulmões. Quero alimentá-la, criá-la, cultivá-la. Ela é minha. Quero morrer com ela, adormecer envolta em seus braços e não acordar por um longo, longo tempo.

Inserida por deborahmarques1

O que eu quero? É que os dias tenham 48 horas, os automóveis não sejam tão velozes, as distâncias entre as pessoas não sejam tão longas e as crianças demorem a descobrir os perigos da vida.

Inserida por VilmaVasconcelosM

Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.

Inserida por nynamake

Hoje só quero ficar preso nos meus sonhos escuros e acordar somente quando meu corpo não suportar mais minhas angústias.

Inserida por saviosantoshc

Não quero fechar os olhos e lembrar de tudo que fiz foi em vão.

Inserida por saviosantoshc

Eu não te quero em pedaços. Eu te quero inteira!!!

Inserida por Thiagosodre

Eu te amo... quero persistir…, mas algum espirito não deixa. Me sinto um escravo, sem forças para resistir.

Inserida por mestrearievlis

Estou a mudar...
Não quero que compreendam...
Não preciso ser entendido, apenas quero que aceitem isso. Já não consigo ser a mesma pessoa por mais que eu queira, a vida está me obrigado a fazer estás mudanças.
Sei que corro o risco de terminar sozinho e solitário, mas continuar sendo o mesmo só tem feito com que as pessoas usem e abusem da minha generosidade e estou me cansado de ser amigo só para os momentos difíceis das pessoas e para nada mais.
Quem realmente for meu amigo há de estar ao meu lado ainda que eu esteja errado.

Inserida por Gostoso1823

Minha flor.

Não sou beija flor,
Porém quero lhe beijar,
Quero desfrutar o amor,
E somente lhe amar.

És a mais linda e bela
Flor, de onde vem o belo odor,
És como uma aquarela,
Que aumenta meu calor.

Seu cheiro me satisfaz
Cada vez que respiro,
Quero mais, mais e mais,
Perto de ti é onde me inspiro.

És a mais bela flor,
Que todos querem admirar
E sentir sentir seu calor,
E também tocar.

Inserida por Moisesantonio

SE VOCÊ SOUBESSE

Se você soubesse que te quero
Que longe de você me desespero
Que você é tudo em minha vida
Que eu não sei minha querida
Viver longe de você

Se você soubesse que só sei chorar
Não tenho inspiração longe do seu olhar
Que hoje tudo que eu mais preciso
É olhar o teu sorriso
Pra poder me acalmar

Se você soubesse que os olhos meus
Morrem de vontade de encontrar os seus
Daria uma chance pro meu coração
Que já não aguenta tanta solidão

Se você soubesse que sofro demais
Que tento e não consigo encontrar a paz
Enxugaria todo esse pranto meu
Voltaria e nunca mais diria adeus

https://www.facebook.com/hercules.sanches

Inserida por Herculessanches

E se te amo te grito...Grito que te quero.

Inserida por HannaLessa

Desenhar um sonho
Quero desenhar um sonho
com brilho, cor e som...
Num olhar invisível de carinho
ao ritmo de alguma emoção
no Azul de um caminho
que dança no meu coração.
Sem pincel nem tela
quero fazer-me uma pintora,
criando o quadro que habita nela
colorindo-o de eterna sonhadora.
Rabiscando esboços de sentimentos
tento formas de Amor e Amizade
perpetuando mínimos momentos
sonho... sonhos serem uma realidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp