Querer estar Contigo

Cerca de 41921 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.

Inserida por DaniLeao

⁠E vai saber lá,
quantos momentos perdemos
por querer estar
em outros momentos.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Ajude quem te pedir ajuda, nunca vi peixe querer se salvar por estar se afogando

Inserida por RandersonFigueiredo

Ouça nossa promessa,
Que nos faz transbordar,
Nossa meta concreta
É querer e estar,

Inserida por michelfm

⁠Não há um livre sequer, pois ninguém é tão livre ao ponto de não querer estar preso àquele que o libertou.

Inserida por ATeodoro72

Felicidade é estar em paz, estar feliz. Ter dignidade e saber lidar com as adversidades.

Estar de bem com a vida é estar bem primeiramente consigo deixando de lado a vida alheia!

Se a felicidade fosse uma casa, o maior de todos os seus cômodos seria a sala de estar.

Inserida por ednafrigato

Esperar em Deus é muito mais do que estar ''solteiro'', é estar ''reservado''.

Inserida por Lozinho

Só quem esteve dos dois lados, pode afirmar qual lado é mais lhe convém.

Inserida por anderson_cobain

Eu não quero estar certo, quero apenas estar feliz.

Inserida por iiiiiii

Reflexões da Pandemia:

Pode estar longe, mas estar junto!

Pode estar perto, sem estar ao lado

Pode estar ao lado e não estar junto!⁠

Inserida por leia_soares_de_abreu

⁠Erre por estar errado, nunca por estar com medo!

Inserida por Acmendes

Saudade não é sobre o tempo. É sobre o desejo de estar junto e a vontade de estar perto.

Inserida por gutoakasaki

Muitos demoram a descobrir que o pontapé inicial para o bem-estar, é estar bem consigo mesmo.

Inserida por Bargado

⁠"Estar juntos conforta, estar junto salva quem precisa ser iluminado."
04/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Você não precisa saber onde você vai estar daqui a algum tempo, mas precisa saber onde você não quer estar.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Infelicidade

Um outrem pedindo ajuda sem erguer a mão,
Emite toda a sua angústia reprimida,
Serenamente é outra pessoa sofrida,
E sorridente, em seu estado de lassidão!!

Mal-estar ou bem-estar comum de sofridão?
É o "Alterego e o Amor-Fati" — é a Vida!
É uma ampulheta de sangue — uma ferida
Cicatrizada com o amor e a aceitação...

Esse amor que satisfaz a quem interessa
Aceitar a esperança na promessa
Procrastinadora dessa tal felicidade...

Uma criança que não sofre tanta realidade:
"Às vezes, nos alheios mundo que percorro,
Um adulto rindo, é um infeliz pedindo socorro!"

Inserida por JeaziPinheiro

⁠"Bom dia! Que hoje você seja a força que transforma desafios em conquistas e sonhos em realidade. O mundo está pronto para brilhar com você!"

Inserida por Emersonchaves13