Querer estar Contigo
Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.
Não há um livre sequer, pois ninguém é tão livre ao ponto de não querer estar preso àquele que o libertou.
Reflexões da Pandemia:
Pode estar longe, mas estar junto!
Pode estar perto, sem estar ao lado
Pode estar ao lado e não estar junto!
"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21
Você não precisa saber onde você vai estar daqui a algum tempo, mas precisa saber onde você não quer estar.
Infelicidade
Um outrem pedindo ajuda sem erguer a mão,
Emite toda a sua angústia reprimida,
Serenamente é outra pessoa sofrida,
E sorridente, em seu estado de lassidão!!
Mal-estar ou bem-estar comum de sofridão?
É o "Alterego e o Amor-Fati" — é a Vida!
É uma ampulheta de sangue — uma ferida
Cicatrizada com o amor e a aceitação...
Esse amor que satisfaz a quem interessa
Aceitar a esperança na promessa
Procrastinadora dessa tal felicidade...
Uma criança que não sofre tanta realidade:
"Às vezes, nos alheios mundo que percorro,
Um adulto rindo, é um infeliz pedindo socorro!"
"Bom dia! Que hoje você seja a força que transforma desafios em conquistas e sonhos em realidade. O mundo está pronto para brilhar com você!"
