Querer estar Contigo
Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .
Quero envelhecer contigo e puder ser um exemplo para os meus netos e filhos de que tudo pode ser ultrapassado desde que os dois se amem incondicionalmente
-O meu único desejo era te levar pra ver o pôr do Sol. Sentar contigo na areia e conversar sorrir pras ondas e bater palmas pro pôr.
“Eu me apaixonei”
Até agora não estou acreditando
Quando estou contigo turbilhões de sentimentos invadem o meu ser
Eu não sei descrever
Apenas vivo e é tão lindo
Estou cansado de fingir
Agora é momento de agir
Eu quero apenas você
Sim, estou apaixonado e depois?
Cansei de queimar por dentro
Agora torno-me num maestro
Para dizer que sou quero você
Por que eu estou apaixonado
Só quero viver intensamente o amor
Só quero te amar com cada batida do meu coração
Até porque o inevitável já aconteceu...
Eu me apaixonei
Hoje é o Dia do Amigo
Quem realmente está contigo?
Muitos se afastam
Muitos te magoam
Muitos não te amam
Muitos te perdoam
Amanheci pensando em você
Por isso, eu comecei a escrever
Pra te dizer que eu te amo
Eu te amo tanto...
Nunca vou te esquecer
Nos momentos de tristeza, você me alegrou
Nos momentos de burrice, você me alertou
Mesmo às vezes você estando em um dia ruim
Você veio me socorrer
O verdadeiro amigo está contigo nos detalhes
Detalhes da vida de te fazer crescer
De te ajudar e te engrandecer
Obrigado por tudo
Obrigado pelo simples fato de você existir na minha vida
Sem você eu talvez fosse uma causa perdida
Com tudo isso, eu só tenho a mesma convicção todo dia
É tão bom te ter na minha vida.
Ninguém está contigo na hora da dor
Ninguém é você para sentir a sua dor
Essas pessoas não conhece seu coração
Ninguém sabe dos teus medos, ansiedade, depressão
Você pode está em prantos, chorando deitada em um colchão
Sem saber o que fazer
Você se sente sozinha com medo de tudo e com vontade de correr
Correr pra fora dessa realidade, desse mundo cruel
As pessoas te julgam, mas não te conhecem
Não te valorizam ou até mesmo te esquecem
Você é forte, guerreira
Acredite nos seus sonhos, oh princesa
Siga sua caminhada
Com o tempo você vai crescer
Com o tempo você vai perceber
A sua felicidade sempre esteve dentro de você
Te fiz um café
Era o meu bilhete de amor
Dizendo que contigo meu coração sorri
E você nem percebeu
Meu jeito de dizer que te amo
Através destes pequenos gestos
Entre olhares e silêncios
Quer saber quem são seus verdadeiros amigos?
Observe aqueles que ficam para lavar os pratos contigo.
Pois, os outros se retiram quando o banquete não é mais servido.
Canto translírico
Eu canto teu canto,
tu cantas comigo.
Eu canto um pranto
se dividido contigo.
Eu canto.
Eu canto o tempo
que me resta
nos teus olhos.
Eu canto a sina
tua, minha
nos meus versos
findos.
Eu canto ainda.
Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...
Preste atenção nas pessoas que estiveram contigo quando ninguém esteve, naquelas que lutaram para ser, pelo menos, o SEU 50%. E se liga: Consideração não é fruto de gratidão, é fruto de AMOR.
Namorar contigo? Não. Não posso, não quero, antes preciso me aproximar do que sobrou de mim, reaprender a sorrir, não por fora, por dentro...
Preciso recolocar algumas peças faltantes, lustrar, remendar alguns rasgos oriundos do último amor, talvez amanhã, quem sabe, se o teu amor durar até lá...
Leve sempre contigo o amor de Deus,
É o que traz clareza aos dias, é a proteção maior.
Sinto o meu coração feliz quando penso na doçura e delicadeza dele conosco.
Tudo se encaixa, tudo se ajeita
quando ele toca.
Se a nossa vida é com Deus, a sintonia
é perfeita.
03-04-19
Ainda te amo, mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Eu deito na cama e fico imaginando em como tudo podia ter sido diferente, se seria diferente se ainda estivesse morando aqui ou se teria sido diferente se houvesse mais esforço aí sonho com você e quando acordo penso em te mandar mensagem pra te contar mas lembro que as coisas já não são como antes, nossa, é como morrer um pouquinho. Aliás, tenho morrido um pouco desde o dia em que terminamos (Acredito que não acabou quando eu terminei e sim quando decidimos, ou melhor, você decidiu parar de tentar). Sinto sua falta em tudo, sabia? Em todos os lugares, em tudo que eu faço. Hoje vi uma criança linda na rua, fiquei pensando no filho que poderíamos ter no futuro, como a gente conversava e fazia planos. Fico triste quando lembro do sonho que eu tive que estava grávida de você, a carinha dele era perfeita e tinha os seus traços. Realizar esse sonho me faria a garota mais feliz do mundo... Teve um dia que eu estava pensando em me matar, porque estava muito triste, cansada de sentir sua falta, mas falei com Deus e chorei muito, aquela angústia toda sumiu. A tristeza ainda é forte mas hoje sei que não devo morrer a menos que Deus decida. Lembro dos ciúmes que você tinha de mim e que ainda tem, pode não demonstrar ou até negar mas eu sei que sente. Choro quando estou sozinha, quando vejo tuas fotos. Ainda não me conformei com a ideia de que não era pra ser mas hoje tenho consciência que com essa nova etapa da sua vida não teria/tem mais tempo pra mim e que o ideal era se afastar mas eu vou continuar ao seu lado sendo sua amiga e te apoiando (dando sermão quando necessário também). Quero que siga a sua vida e seja feliz, de verdade, pode contar comigo sempre que precisar. E sobre mim, não se preocupe, ficarei bem. Nenhuma dor é pra sempre...
