Querer estar Contigo

Cerca de 41921 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Inserida por Setima7Lua

⁠Aprender depende apenas de querer e estar aberto a aprender.

Inserida por pensador

⁠Romance em Cena

Eu não sei se é amor
Mas eu sinto algo por você
Algo que me faz querer
Estar sempre ao seu lado

Eu não sei se é paixão
Mas eu sinto uma atração
Algo que me faz sonhar
Com você em cada cena

Eu não sei se é ilusão
Mas eu sinto uma emoção
Algo que me faz cantar
Com você em cada verso

Eu só sei que é você
Que me faz sentir assim
Você é o meu romance em cena
O meu final feliz

Inserida por usually

⁠A felicidade está na sua satisfação
e ninguém vai estar feliz por
você. Querer o bem dos outros
é ser feliz

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

Amar é querer estar presente, na distância e estar presente na presença.

Inserida por I004145959

⁠Pouco importa o lugar, o dia, ou a hora, se você estiver comigo, é onde eu vou sempre querer estar.

Inserida por srtawrobel

⁠Nada foi planejado, nada foi premeditado.
Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem minhas.
Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma.
Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir.
Foram as palavras. Foi o comportamento.
Foi o companheirismo.
Não era um amor carnal, mas um amor espiritual, era uma amor platônico, um amor de alma.
Foi uma junção de cada pedacinho...
Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes.
Não, você nunca vai entender...
Só espero que você esteja feliz meu menino, meu amiguinho, meu companheiro das horas boas e das horas ruins.
Que Deus ilumine cada momento de sua vida.
Te desejo toda felicidade desse mundo, do fundo do meu coração!

Inserida por VastyFrazao

ausência do querer

não quero ficar sozinho
mas também não quero estar com ninguém
não quero fazer as coisas que gostava de fazer
mas também não quero fazer coisas novas
não quero ser quem já fui
mas também não quero ser diferente

um sentimento cinza que me corrói
me faz não querer nada.

pois o sentimento que tenho são sempre a
Ansiedade do futuro
Angustia no presente
Tristeza do passado

Inserida por erick_fernando_1

⁠O amor é uma dor que corrói a alma
É sentir um aperto no peito
De querer estar perto,e não poder
É estar numa solidão sem fim
Que te faz cair em lágrimas

Inserida por giovanna_salles


Como é triste ver e não tocar,
querer e não estar.

Como é triste sentir vontade,
sem poder beijar, ter tanto tempo,
tantos passeios, sem ser
construção.

Triste é não ter razão,
nem forças
para navegar, esquecer
ou tentar...
quando tudo caminha para o “não”.
Como é triste beijar o sol,
quando queima sua fantasia,
dilata seu coração,
sem chão.

Como é triste a solidão
dependendo do “gostei”,
de tantos likes sem sentido.

Como é triste ver o corpo
carente, dependente de um abraço,
na companhia da visualização.

Triste é viver no automático
deste mundo sem direção.

Inserida por valdima_fogaca

"⁠Antes de querer dar frutos precisamos estar com nossas raizes profundas".

Inserida por OWilliamSilva

Pra eu poder te querer à vontade

Só quero estar em teus braços
Se quiser me ter neles
Só quero você por perto
Se quiser estar aqui

Mas ainda assim…
Quero que me queira em teus braços
E quero que me queira perto de ti
Só pra eu poder te querer à vontade.

Inserida por Layyy

⁠Faz da tua confusão um motivo para querer estar ao meu lado. Juntos, conFundindo-se..

Inserida por PriscilaWlodkovski

⁠A maior tristeza do ser humano e estar errado e querer ressarcir o que não dá valor...

Inserida por IgorAguiar

⁠Quem me dera não estar mais nessa terra, nem sentido nela me faz querer estar, perdi a vontade de sentir de viver de olhar as coisas com prazer.
Quem me dera se eu só fechasse os olhos e não os abrisse mais e por fim não sentisse nada que viesse desse mundo infeliz.
Quem me dera não existir, a existência dói, e eu? Eu me perco nela de um jeito que me corta de dentro pra fora.

Inserida por AndrieleFreitas

Estar alí e não saber se está alí mesmo, querer fugir mas não saber pra onde, querer morrer e parar de existir na maior do tempo, sentir que a necessidade de ser como todos, mas se culpar por sentir isso, duvidar do sorriso e do olhar de todos, querer parar e gritar, achar um lugar quentinho e que te faça feliz, não desejar alguém ao seu lado, mas desejar ser feliz com a luz, as nuvens e o céu, querer ser alguém existente pra si mesmo, mas se sentir invisível e querer sair do corpo e ir para o astral o tempo todo.

Inserida por mykindofwomen999

⁠Buscar a segurança máxima, é querer estar na cela perfeita?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Precisei me distanciar
para ver onde errei
e o meu erro
foi querer estar o mais próximo possível, foi querer o calor de quem era frio.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Amor é vivência, é todos os dias, é estar querendo estar, é querer sempre com vontade, é amar sem esperar ser amado, é não desistir, é abrir mão do seu querer, não é palpável mas é saber que está sendo abraçado, cuidado, protegido, afagado, é um lenço para sua lágrima, é remédio para sua ferida, enfim Deus é Amor sabendo que é amar,
sem o amor de Deus vc não consegue amar o seu proximo.

***** Um trecho do meu livro em construção 👇👇👇16/06/2023

"Todos nós estamos caminhando para dar certo"

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠Nessa sociedade em que estamos, eu sei que muitos de nós falamos sobre querer estar com pessoas ricas. E se essa for a mentalidade de vocês, tipo "só quero estar com alguém rico, só quero esse estilo de vida", quero que vocês pensem sobre o que riqueza significa para vocês. Porque, se a única coisa para a qual você está olhando quando você pensa em riqueza, é algo monetário, riqueza tangível e material, você está quebrado. E você só vai conseguir continuar atraindo o que está quebrado.

Inserida por deboraduarteb