Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Quando Estou Contigo

Quando estou contigo o céu
pode estar num cinzento conflito,
mas o nosso caminho
será sempre um azul infinito.

Inserida por JoniBaltar

⁠Antes&Depois

Antes de estar contigo: escuro.
Depois de estar contigo: internamente iluminado.

Inserida por JoniBaltar

"" Amar é
Estar contigo todos os dias
E ainda assim ter saudade...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Queria estar contigo, no paraíso agora
e que ele fosse real
que fosse para nós, a mesma coisa
nenhum pedaço, nenhum inteiro, nenhuma falta
apenas a soma dos desejos e a certeza
de que é lá, que queríamos estar
queria estar em teus braços, certamente
estaria no paraíso agora...

Inserida por OscarKlemz

Serenata do amor

Ah, se pudesse estar contigo, agarrado, em seus braços, meu abrigo, meu absinto, meu abismo de agonia e fascínio. Tudo seria tão mais fácil, e digerível, um encosto de conforto, de desejo, de sofrimento e distancia.

Ah, se dependesse do meu querer, não ficaria sem você, as circunstancias ditam nossas regras, nossos desejos ficam esperançosos, nossa sede mais angustiosa. Tudo seria mais tolerável, mais harmonioso e provável, um encontro de amor e confiança.

Quando escuto a serenata vem a lembrança. Das nossas andanças pelo mundo de loucuras, de safadezas e pudores, nosso chão vira lama e nossa razão vira confusão, tudo em nome da carne e emoção, do encontro dos corações selvagens dançando na pista da paixão.

Inserida por netomontana

⁠Posso não estar contigo nesse momento, mas posso estar pensando em ti.

Inserida por sergiocancioneiro

O enlace matrimonial acontece verdadeiramente quando não decido estar contigo em todos os momentos da vida, mas quando faço da vida bons momentos para estar contigo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Uma rosa cor de chá
num vaso bonito,
A mesa bem posta
para estar contigo,
Teus beijos sei
que têm sabor
de Doce de Caju,
Entre nós o amor
há de virar lei,
Que você vem
não é preciso dizer
que sinto e sei.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deus
de vez em quando
tudo que eu queria
era estar contigo
um pouco
Deus
Meu melhor amigo
Reconheço estar
errado, muito errado
"de vez em quando"
não passa de um engano
um grande engodo
Deus
Faça o que quiser comigo
Se for a Sua vontade
Me submeto de bom grado
não ligo
Deus
Agora eu compreendo
Que na verdade
Minha vontade
é de estar Contigo
o tempo todo

Inserida por edsonricardopaiva

"Há um lado em você que me faz querer te empurrar de um precipício. Mas há um lado em mim que estará lá para te segurar."

Querer estar perto
Querer abraçar quando está perto
Sentir vontade de reviver algo que não volta mais
Dizer "eu te amo"
Fácil de entender quando se sente
Difícil de traduzir para outras línguas
Isso tudo é saudade

Inserida por ofrancopensador

"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."

Inserida por SerenoAmor

Uma Imensa necessidade de estar e nao estar,de querer e nao querer de realizar e de deixar correr.

Inserida por BrunoBarbosa18

⁠Eu sei como é querer muito uma pessoa e não poder tê-la. Estávamos em momentos de vida diferentes, e agora não posso estar com ninguém, preciso ficar sozinho!

Inserida por inaciano_almeida

⁠Uma característica do ego é o desejo de utilizar disfarces e fazer você querer viver uma vida que não é sua.

Inserida por drsandro

⁠É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.

Inserida por cheyennekheller

⁠O amor não é aquilo que prende
O amor é aquilo que liberta e nos faz querer viver a cada dia mais e mais com muita intensidade
É a vontade de estar ali...Ao lado de alguém que nos permite ser exatamente quem somos.

Inserida por sandrinha_marques

⁠"O prazer de ajudar sem interesse e a tristeza de querer ajudar e não poder nos diferencia uns dos outros"

Inserida por renatomendesurso

EU ESTAREI NA SUA VIDA

Eu Estarei naquela música que toca
Naquele cabide pendurando aquela camiseta que gosto de usar.
Eu estarei na tua cama, naquele poema que você ama...
No perfume que você usa, eu estarei aode olhares, nas ruas por onde andares
Naquele Nosso Lugar...

Eu estarei aonde fores
Em todas as tuas dores
Eu estarei
Mesmo Sem Estar!

Inserida por wigles-romeu

Nunca machuque um coração, porque você pode estar dentro dele.