Querer estar Contigo
"Amor a Distancia "
Há..como eu queria estar contigo agora,
Sentir seu cheiro, provar seu beijo
Ter seu abraço, ganhar seus carinhos
Queria tanto vc aqui juntinho meu amor...
Essa distância que nos separa
Só faz nosso amor aumentar mais
São quilômetros de distância
Mais o amor supera qualquer barreira
Te amo❤🔐
Infelizmente sou o tipo de pessoa que guarda mágoa SIM! Inclusive, posso estar falando contigo normalmente, mas nunca vou esquecer o que você me fez!
Hoje, eu queria apenas
estar contigo,
Mesmo que
por um momento,
sentir o pulsar do
teu coração,
A sua respiração ofegante,
O som da sua voz,
O teu cheiro,
O calor do teu abraço,
O gosto do seu beijo.
Os dias são longos
demais quando estás
longe de mim.
O silêncio me rouba
as palavras,
A saudade vem pra ficar.
Te vejo em todos
os cantos,
Te sinto em cada lugar.
Tão rapidamente
tudo se torna passado,
Cada momento ao teu lado
ficou eternizado
sobre afáveis lembranças
de nós dois.
Amor,
Bom dia, que alegria estar contigo nas primeiras horas após o renascer do sol.
Os pássaros cantam lá fora com muita euforia.
Natureza em sintonia com a gente.
Que essa energia nos faça mais tolerantes.
Perdão por tudo, obrigada sempre, só quero te fazer feliz, mas sou aprendiz, então não espere perfeição e sim muita força de vontade. Vamos fazer destas palavras perdão e obrigada nosso refrão. Sempre terminar nossas conversas com uma delas. Foi muito difícil pra gente se ter, não quero te perder. Só para saber: eu te amo cada dia mais, obrigada por nascer.
Espero um dia,poder estar ao seu lado novamente,e desfrutar toda felicidade que um dia senti contigo.
Mesmo que nem veja esse texto,gosto de expressar meus sentimentos... Se vai surtir efeito?
Só o tempo vai dizer...
encontre-me aqui perdida
E em cada esquina cai um pouco minha vida.
Queria contigo estar querida
Bater colher e dps sorrir ao te olhar
Sentar lá fora pra gente fumar
Contar histórias de rir é chorar.
No meu peito um vazio que dói
Me faz agonizar
Será q em mim "cê" também faz pensar?
Eu queria segurar teu seio pra dormir
Estrela do amanhã que não é mais minha hoje
Queria vc aqui... Ah se fácil fosse
GOSTO 🌹
Gosto amo estar contigo
O cheiro do teu corpo
Que me faz alucinar
A tua vontade me faz suspirar
Entre as tuas carícias
Que me fazem viajar
Por entre as estrelas do luar
Só o teu amor me faz feliz
E nem todas as palavras
Poderiam expressar
O amor que eu sinto por ti
Apenas quero estar contigo
Hoje, amanhâ e depois
Para amar-te a delirar
Sem sentir a saudade
Do teu beijo amor amor.
É maravilhoso estar contigo
Sei que as vezes bate uma certa insegurança
Mas isso faz parte
Depois de tanto quebrar a cara
Só que estou feliz
Por que você tem se mostrado um homem maravilhoso
Agora consigo entender o significado da palavra TEMPO
Estou feliz!!!!
Você é a melhor parte dos meus dias, e estar contigo foi a decisão mais fácil que já tomei e me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo todos os dias.
Quero estar com você mesmo quando as coisas parecerem difíceis, o importante é ter você comigo. És o amor que sempre procurei e a vida ao seu lado é mais bonita.
Com você me sinto feliz porque o que sentimos é verdadeiro e leve. Sei que iremos encontrar algumas dificuldades no nosso relacionamento, mas que elas venham para nos fortalecer e ensinar.
Desde o dia em que eu te conheci, o meu coração já soube que seria o homem certo para mim. Ao seu lado me sinto completa, segura, totalmente amada, admirada... Posso dizer que sinto o seu amor em cada atitude, em cada gesto de carinho, no seu cuidado diário, preocupação com a minha segurança.
Quando estamos juntos, é como se os problemas e as dificuldades não existissem, e a vida fosse um verdadeiro milagre. Você torna tudo mais alegre e leve. Amo você e o nosso amor!
Tive que esperar, mas valeu a pena porque Papai do céu caprichou 🤗. Você é o meu pacote completo meu amor.
Seria lindo estar contigo ao alvorecer,
te beijando ao amanhecer,
por isso não quero esquecer
desse sonho bom,
que talvez não vá acontecer.
quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
" Amizade verdadeira "
Quando sozinha se sentir estar, não te preocupes pois logo contigo estarei, se no escuro estiver, olhe nos meus olhos e veja a luz que reflete uma linda mulher, se com medo estiver, lembre que sou seu anjo da guarda e sempre vou te proteger.
Ainda que chorando, continue adorando.
Deus contigo está caminhando...
O mundo pode estar desabando...
Siga em frente louvando.
A PROMESSA É BEM MAIOR DO QUE
ESTA MOMENTÂNIA DOR.
A todo momento penso que contigo quero estar.
Chego até a pensar,
que só serei feliz
quando seus lábios tocar...
-𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮.
Só o facto de não estar contigo,
parece me um castigo.
Todas as noites a pensar a remexer e a virar,
a tentar entender o que fiz de mal para já não ser tudo como antes.
Sinto o peio a arder,
e a cabeça explode de tanto reprimir este sentimento de dor.
Sinceramente,
não sei como consegues dormir.
Passo horas do meu dia a relembrar as nossas conversas
e ainda por mais
tenho a mente com coisas que não fiz,
palavras que não disse,
e pecados que não cometi.
Mas aparentemente,
estou no meio de tudo isso,
e tenho de ouvir e fazer tudo enquanto desenho o meu futuro.
Dizem que Deus tem um plano para todos nos.
mas, ultimamente sinto-me tão perdida quanto uma folha ao vento.
De agora em diante tenho de cuidar de mim,
lembrar me de todas as minhas responsabilidades,
manter um sorriso na cara e ainda assim ajudar o outro sendo que eu é que preciso de ser ajudada.
À noite, uso música para dormir.
porque sem ela,
os pensamentos e os problemas tomam conta da minha cabeça.
Como resultado, não durmo, não descanso e no dia seguinte tudo se repete.
Depois disso tudo, paro para pensar
e no final só tenho 15 anos, metade de 3 décadas.
“Ainda não vives te nada” dizem eles,
mas vivi muito mais, e superei muito mais que metade deles.
para mim, o que importa agora,
é superar, continuar e relaxar.
Superar o que foi feito,
continuar a lutar dia após dia,
e tirar tempo para relaxar antes que tudo acabe.
Pensamento
Eu fico olhando para o céu
Eu reflito e penso o quanto quero estar contigo
Seu beijo seu jeito e a loucura eu sinto falta do teu carinho
Da forma que tu lês o meu coração tu és a dona ruam do meu livro
O desespero e as falcas lembranças acabaram com o nosso capítulo
A vida passa e o tempo baza
Eu bem mereço esse castigo
De tantas quedas contigo eu pus os nossos destinos divididos
Eu espero que este desabafo chegue aos teus ouvidos porque eu não quis te magoar minha rainha e dona do meu trilho...
