Querer estar Contigo
Deus mandou te dizer isso agora:
Aguenta firme, não desista! Continue a lutar! As crises
e as dores fazem parte da vida. Nunca desista, Deus é
contigo. Uma porta para você está se abrindo onde não
há. Deus mudará a tua história e de hoje em diante. Em
lugar da vergonha, Ele te dará dupla honra. Ele já
começou a agir e ninguém impedirá. Louve, adore e
glorifique ao Senhor!
Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem
preparado para você. Os teus sonhos estão vivos. Acredite, Deus te escolheu para ser um
VENCEDOR. Deus não se esqueceu de você. Portanto,
nunca desista, Ele não o decepcionará.
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS! Ele sabe dos
teus desejos, tem teu nome gravado nas palmas das
mãos dEle, sabe de todos os teus sonhos e já tem data
marcada pra tua vitória. Basta você confiar nEle e não
perder sua fé!
És uma mulher inesquecível,
acredito que mereces
a minha atenção e o meu amor,
sinto-me facilmente atraído,
daria, certamente,valor
se eu estivesse contigo.
Não deixe o frio da estação congelar o teu sorriso. Vamos, sorria, aqueça o coração, a vida é mais. Tenha certeza de que estou sempre contigo !
Feliz semana
Para hoje:
Fé, oração e gratidão.
Fé para a gente vencer, oração para ficarmos mais fortes, gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar.
DEUS PROVERÁ !
BOM DIA 🌹
Se você não consegue ser feliz,
não tente estragar a felicidade dos outros...
Talvez a lei do retorno esteja contigo!
Haverão pessoas que só falará contigo quando tiver algum interesse em algo que você possa oferecer, depois te ignorará como um completo estranho.
Não se incomode com isso, faça o mesmo e agradeça, afinal, você pôde conhecer a verdadeira face dessa pessoa e isso só acontecerá novamente se você permitir.
Meu dia hoje é dedicado a você que sempre esta comigo em minhas batalhas, creia eu também estou contigo
O que eu faço pelos meus servos é isto:
“Eu lhes dou a vitória.”
O SENHOR falou.
Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores,
eles viverão em paz e segurança.
Mesmo em meio a tormentas;
Eu o Senhor estarei contigo.
Apenas não se assuste;
Pois eu venci,
O mundo;
Vocês tbm venceram,
Pois se necessário for
Eu; eu mesmo os carregarei
No colo.
Não deixarei nenhum,
Nenhum sequer para trás;
Eu o Senhor sou contigo,
Todos os dias de sua vida....
Até a eternidade....
Apenas não tenha medo, não se assuste.
Pois o seu Criador, o SENHOR Todo-Poderoso,
o Santo Deus de Israel, o Deus do mundo inteiro, lhe salvará.
É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!
E a sua história só é bem sucedida por que foi construída em cima da minha história mal sucedida contigo
Das noites mal dormidas
Dos dias mal vividos
Das chances que desperdicei contigo
Dos sorrisos que poderia ter tido
Quero ser feliz contigo, independentemente de todas as tristezas, lágrimas, aborrecimento e tédio, que isso possa acarretar.
Quero ser feliz contigo, independentemente de tudo que teremos que suportar.
Quero ser feliz contigo, independentemente dos teus erros, falhas e imperfeições das quais, estou ciente de que terei que lhe dar.
Quero ser feliz contigo, porque sem ti a felicidade em mim, não iria durar.
Quero ser feliz contigo, porque sei que as tuas manias, e hábitos peculiares, não são pra eu gostar, e sim aceitar, respeitar, e por vezes, ajudar a melhorar.
Quero ser feliz contigo, porque do jeito que tu me ganhaste apenas com um sorriso, mais nenhuma mulher me ganhará.
Quero ser feliz contigo, porque o melhor de mim, só tu consegues despertar.
Quero ser feliz contigo, porque sempre achei que ter posse do meu coração, é um acto heróico, mas tu, heroína como és, conseguiste lhe conquistar.
Quero ser feliz contigo, por muitos mais motivos, dos quais, ainda não foram inventadas palavras para que eu possa falar.
Quero ser feliz contigo, porque só contigo, é que eu sei amar.
