Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Eterno sentimento

Quero eu estar contigo
Nos teus dias que virão.
Eu não seria eu mesmo,
Só um menino em tuas mãos.

Leva-me aonde quer que seja
Desde que seja em teu coração,
Tu que estás comigo
Em minh’alma e coração.

Deixa no passado
Todo o meu passado ausente,
Seja eu presente em ti
Neste amor que em mim é tão presente.

Deixa que o tempo nos encontre
Neste amor sem começo e sem fim
Que se faz a cada instante
Em um eterno sentimento,

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Ensurdece

Quisera eu estar contigo
Onde sempre pudesses me encontrar,
Teria eu contento abrigo
E em teu coração eu iria morar...

Bons ventos me trazem sementes
Das flores que vem me cercar,
Mas nada perfuma minh’alma
Do aroma que me faz te amar...

Espreitai em silêncio o que digo
E ouvi o sussurro do meu grito gemido,
Pois já ensurdece esse mundo perdido
Onde eu nunca deixei de te amar.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Pai, que o desejo de estar a sós contigo, seja porque te amamos e não por obrigação ou religião. Que o primeiro amor seja renovado cada dia, mês e ano, até tua volta!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Boa noite, meu amor! Eu desejo estar contigo mesmo nos meus sonhos. Porque tu os tornas coloridos para mim!
BOA NOITE PRA VOCE MINHA ROSA

Inserida por CICEROLYRA

⁠Enquanto o mundo desaba

Ó meu amor, na hora derradeira
É contigo que quero estar
É você que quero sentir e amar
De mãos dadas à morte, o céu vamos alcançar

Enquanto a bomba atômica explode
E a radiação pela mundo corre
Enquanto as árvores viram pó
E a água evapora sem dó

Você é minha companheira
Dia e noite, antes e após
Toda luz e calor
Sentimos nós, numa noite de fervor

Não temos muito tempo de vida
Que honra morrer com a minha preferida
Mas antes de nosso corpo derreter
Um último beijo, peço à minha amada
Antes da nossa alma finalmente desaparecer, nesta terrível cilada.

Inserida por PabloAfonso

⁠Existem muitos motivos para ser grato a Deus por estar contigo e um deles é a dádiva que é poder deslumbrar-me por causa da tua naturalidade graciosa, notória com uma fogosidade resplandecente já nas primeiras horas do dia como se fosse o meu primeiro raio de sol, um lindo esplendor caloroso de alegria.

E ao desfrutar deste raro deslumbramento, logo uma energia de reciprocidade nos envolve, sinto a suavidade da tua pele e do teu marcante perfume, meus olhos conversam com os teus, impactados pelo fervor atraente do teu olhar, além de notarem o primor de cada detalhe teu que é tão singular.

Não sou isento de falhas, mas a tolice será por mim abraçada se o meu agir for constantemente incoerente com a importância que representas e tu também poderás abracá-la, somos dois imperfeitos, então, juntos precisamos nos esforçar para dar certo, que Deus venha a nos ajudar neste valioso comprometimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Queria estar contigo agora
sem nenhum empecilho,
com a noite sendo só nossa,
eu sentindo o teu cheiro
e tu sentindo a minha respiração
seguindo pra uma troca de beijos
com o pulsar acelerado
de nossos corações
acalorados pela a emoção
de estarmos a sós
com nossos corpos conjugados
a um êxtase de prazer e amor,
bem, após externar minha vontade,
tentarei dormir e sonhar
com o sonho onde
já se tornou verdade
este tão aguardado encontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando ⁠sou visitado pela extensa vontade de estar contigo, às vezes, ativo o meu imaginário, coloca as vestimentas da metáfora, os sapatos poéticos e a capa filosófica, assim posso enxergar os vários mundos que estão a tua volta, que apenas alguns têm a honra de terem os seus céus iluminados pelo esplendor sincero da tua existência como um lindo sol grandioso, a força do teu rico universo, as estrelas se reúnem diante da tua intensa luminosidade, admiradas, respeitosas e concientes de que nunca brilharão da mesma forma.

Tendo em vista que brilhas lindamente com o teu sorriso, transmitindo a sinceridade notória de um coração profundo, agradecido, um amor que pulsa de uma maneira fortemente calorosa, além do brilho dos teus olhos que passa verdade, o entusiasmo da criança de outrora, resultando em uma inconfundível singularidade, destaques amáveis do teu belo rosto, suavidade, pureza e expressividade, ou seja, parte de uma delicadeza resistente, uma flor de cerejeira, uma luz resiliente.

As águas da tua essencialidade representam um mar vasto, cuja vida é consistente, numerosa, volátil se for preciso, uma viagem incrível da sua superfície até a sua profundidade, a cada avanço, uma emoção diferente, enquanto que nas suas proximidades, a movimentação encantadora de uma brisa suave através de um clima quente, a expressão veemente de um verão apaixonado, daqueles que passam a pertencer a lembranças tão envolventes que fazem querer reviver o passado, portanto, mesmo que não estejas fisicamente por perto, estás presente no meu imaginário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estar contigo é algo que vicia, um vício para qual me rendo, fico preso sem nenhum desconforto às correntes de uma emoção intensa, proporcionada por tua deleitável companhia, vidrado na tua graciosidade grandiosa com as minhas mãos acarinhando os teus lindos cachos, desfrutando da tua ousadia, enquanto saboreio o teu cheiro, a euforia que brota do teu coração caloroso que contagia e faz florescer na vitalidade do meu espírito, assim, vai surgindo naturalmente uma reciprocidade entre nossas vontades, também um desejo inextinguível como se um fogo abrasador tão prazeroso que faz ignorarmos durante alguns instantes a racionalidade, dispensarmos qualquer pudor por uma liberdade rara, juntos na nossa realidade sonhada e imensamente vivida, ironicamente, uma prisão temporária, marcante, benquista, aprisionados pela paixão, ocasião profusamente rica de muita exultação, satisfação mútua, genuína, um banquete hipnotizante de inspiração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seria muito bom estar contigo
num domingo à tarde
num quarto de hotel
com vista para o mar,
nós dois juntos deitados,
sem percebermos o tempo passar,
eu acariciando os teus cabelos
sentindo a maciez da tua pele
o teu perfume agradável,
meu apreço por ti, não se mede,
só de pensar, sonho acordado.
Ah, minha querida,
já passeiaspela minha mente,
que estes meus pensamentos
ainda tornem-se fatos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num dia frio, gostaria de estar contigo na frente de uma Lareira num momento aconchegante com chocolate quente, uma boa conversa, troca de olhares, nossas mentes distantes dos problemas por alguns instantes, por estarmos focados numa demonstração recíproca e sincera de afetos. Certamente, por tua causa, seria inesquecível, pois és uma mulher cativante de um lindo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Consigo dizer sem pestanejar
que nesta noite por eu estar contigo,
estou muito bem acompanhado
de uma mulher intensamente cativante, portanto, sinto-me honrado
e meu espírito está exultante.

Durante um breve momento,
mas não menos importante,
te observo com afinco,
estás deslumbrante com
um belo vinho encorpado
revestindo o teu corpo,
teus cabelos estão lindos,
noto a sinceridade que refletem
os teus olhos revelando que
o deleite que sinto é recíproco.

Que hoje o tempo seja o nosso aliado
e passe bem devagar, pois cada segundo ao teu lado será relevante,
seremos as pessoas mais importantes neste lugar
por alguns preciosos instantes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma Mulher fascinante
que invade meus pensamentos,
quero estar contigo
e ignorar o passar do tempo,
enquanto saboreio o teu corpo
e satisfaço o meu desejo
de te proporcionar prazer
num inesquecível momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Minha amada, saibas
que quero estar contigo
pra seguirmos numa desafiante jornada
embarcando num amor além do infinito.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero estar contigo,
sentir-te em meus braços,
acender o teu sorriso
num momemto bastante agradável
de um lindo dia ensolarado
e poder torná-lo inesquecível
um motivo pra sermos gratos
por termos nos conhecido
de um jeito tão inesperado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Suplique a Deus para estar sempre contigo todos os dias e te dar às mãos nos maus dias a que todos nós temos.

Inserida por yonnemoreno

Aproveite a presença de quem quer estar contigo. Ame os que te amam, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita.
O mundo é escasso de pessoas que realmente valem à pena. E um dia elas simplesmente partem...

Inserida por MatheusHoracio

⁠⁠Meu anjo!
Amo… ah! Como eu te amo.
Amo um simples oi, seu sorriso de alegria
Amo estar contigo em fins de tarde
E pela manhã acordar a seu lado na luz do dia.
Amo teu jeito de ser, de fazer acontecer.
Amo quando do nada me olha sem nada dizer.
Sentir seu corpo perto do meu
Amo sua pele e seu cheiro que me faz estremecer.
Amo te amar!
E quando me pede um beijo.
Amo em ti, tua voz teus carinhos e a ausência de cabelos.
Até sua barba eu gostei.
Amo lembrar que um dia você me chamou de sua.
Já chorei porque te perdi e mesmo assim eu amo, e sempre te amei.
O amor com você é amor! Tudo aquilo que só você tem de mim.
Meus gritos, minhas risadas e arrepios.
Ficar jogada na sala e me vendo sorrir.
Meu Deus porque tudo isso não pode ser vivido?
Sinto tanto sua falta e já nem sei porque tanto tempo perdido.
Amo te morder, te abraçar e deitar no seu peito, amo quando você está em meu colo.
Amo tua chatice e até os seus defeitos.
Talvez um dia, em algum momento você irá ler e se lembrar que alguém que esteve aqui, sorriu e por muitos anos teve uma vida inteira a certeza de te amar. f.s.
Re Pinheiro
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Quero estar completamente sozinho: contigo.

Inserida por JoniBaltar

É assim que
eu quero estar contigo
a contemplar o nada
e atordoados pelo amor,
do nada, construímos
o nosso interno mundo.

Inserida por JoniBaltar