Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!

Inserida por Inovatyon2016

Me encanta tudo aquilo que não tem pressa de estar, nem de ser. Aquilo que não é preciso provar, apenas sentir, sem hora marcada, sem prazos de validade ou de retorno. Aquilo que é porque assim deseja ser e nada mais importa. Se consome, se realiza, se satisfaz sem se julgar, só por querer.

Inserida por portiagoflores

Amigo, a força de querer estar
É sentir-se lá querido❤️

Inserida por Lisa_souza_8

Algumas prioridades:
Se querer bem
Cuidar da saúde, mente, corpo e coração
Estar de bem com a vida e com o espelho
Entender que se hoje não deu certo, não significa que a vida é ruim, e sim uma oportunidade para viver o extraordinário amanhã

Inserida por zukawaguchi

⁠Ah, como eu queria estar com você nesse momento,
Sentir o calor do seu abraço, o sabor do seu beijo doce.
Nossos corações batendo juntos, em um ritmo suave e lento,
E em seus olhos, ver o reflexo do nosso amor intenso.

Ah, como eu queria estar com você agora,
Sussurrar palavras de amor, fazer promessas lindas de ternura.
Sentir sua respiração misturada com a minha,
E em cada gesto seu, encontrar sua alma presa a minha.
💞💞

Inserida por eraldocosta13

⁠"Ou tô no inverno ou tô no verão, mas queria estar na estação do não me importo."

Inserida por sadicacarvalho

Por que sempre queremos as coisas que parecem estar mais distantes de nós?

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

Só preciso parar de querer dar atenção, parar de querer ser presente, parar de querer estar. Só preciso parar. Por mais que eu goste disso, e que isso seja gratuito de mim, incrivelmente ofende e as pessoas não gostam disso. Porque? Não sei exatamente. Mas sei que "gente" só gosta de desprezo, e quanto mais aprendo isso, mais quero ser cachorro, pois eles precisam de atenção!

Inserida por MaelAzevedo

⁠A definição do amor de Deus, para o seu povo se resume em:
Querer estar,insistir em permanecer e proteger os que ama.

Inserida por william_teix

⁠Que Honra

Que honra
Viver
Em Tempo
Momento
Espaço
Que ti.

Que Honra
Estar
Aqui
Agora
Feliz
e são.

Que Honra
Cantar
Um som
Dançar
De pés
No chão.

Que Honra
Beijar
A boca
Com mel
Tocar
O céu!

Que Honra
Amar
Sorver
Sorrir
Chorar
No mar!

Que Honra
Ouvir
O vento
E a voz
Calor
Arder!

Que Honra
Despir
A alma
Pensar
Em ti
Aqui!

Que Honra
Sentir
Você
Fazer
Amor
Viver!

Edson Luiz Elo
25 de Março de 2021

Inserida por ProfessorEdson

vão querer te colocar para baixo por estar se destacando, não seja diferente, continue fazendo o que gosta com excelência.

Inserida por auloscarvalho

Aonde você for, eu vou estar contigo. Sou seu anjo da guarda e você pode contar comigo!

Tenha gratidão e quando o mar estiver mais calmo, jamais esqueça os que contigo enfrentaram as tempestades.

Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.

Confia:
Enquanto você trabalha, Deus te anima;
Enquanto você descansa, Deus te guarda;
Enquanto você diverte, Deus te livra;
Quando você pensa estar só, Deusdiz: Não temas Eu estou contigo!
Insta: @elidajeronimo

A Procura

Como eu te procuro.
Em tudo que faço, procuro-te.
Te vejo, quando às vezes falamos.
Como é bom te ouvir, mesmo que
seja por pouco tempo.
Nas perguntas que te faço, a quase
todas respondes talvez, já me
acostumei a isso.
Tenho fé, que tudo mude quem sabe
eu possa pessoalmente te ver e ouvir.
Será bom contigo falar, olhar de perto
teus olhos, ver teu sorriso, se abrindo.
Ver-te enfim, moça bonita, fazer meu
coração se alegrar, pegar em tua mão.
e um beijo em teus lábios deixar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

⁠Acalme o coração e aquiete a alma. Você não tem nenhum controle sobre a tempestade, mais está contigo aquele que tem tudo em suas mãos.

⁠Apesar de tudo, Deus está contigo, nunca se afaste dele

Contigo
re-voltou a
nascer em mim,
o sol nos meus olhos.

⁠Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.