Querer estar Contigo
serei um anjo, so para poder estar contigo a qualquer momento, em cada instante, por onde tu fores estarei contigo.
Suaves são os momentos
Contigo junto a estar
Horas passam de mansinho
A trocar carinhos
Refazendo a paz interior
Linda e doce magia
Inebriando-me de alegria
Musa que me inspira
Acalenta e revigora
Na tua linda forma de anjo e mulher.
Se pela força da distância, eu me ausentar... Não tenha duvida que meu coração contigo vai estar... E pela força que há na saudade, um dia eu voltarei a te encontrar e só contigo eu vou querer estar.
Eu nao devia eu xei que nao devia mas o tempo todo mih vejo pensandu em voce. querendu estar contigo querendu falar com voce querendo beijar voce. Adoro-te
LUA,
Não sei se ai de cima tu me escuta.
Se entende o que converso contigo.
Como pode estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Como pode escutar tantas melodias urbanas em legiões e não me ouvir.
Me fazer companhia, me iluminar por dentro de tanta beleza.
Lua por onde se esconde, tem medo de mim?
Lua como e bom olhar para você. Um dia irei ai te visitar, te contar meus pensamentos, abrir para você meu coração.
Lua quando estiver crescente me guie, quando estiver minguante me fascine, quando estiver nova me renove, e quando for cheia me apaixone.
Mas nunca o lua me faça chorar. Pois lagrimas sobre a lua doem mais que brasas sobre os pés.
Lua sei que o pote de ouro fica no fim do arco Iris, mas acho que a felicidade fica bem próximo da sua beleza
Quando em um só...
Deito-me agora para contigo sonhar.
Desejando acordar e a teu lado estar.
Que a noite não me faça chorar,
Que seja longa em sua mansidão.
Que seja longa ao sonho que durar.
A lua de minha janela conhece meus pensamentos,
É testemunha de minha saudade.
Não derramo lágrimas ao dia,
Para que não percebam minha dor,
Tudo bem,...deve estar tudo bem... .
Escondo em meu silêncio o desejo mais fiel.
Ainda espero a vida em meu viver.
Sobrevivo nas palavras que jogo aos ventos,
E me acalmo na rebeldia de um mar revolto.
É que a solidão me espera para caminhar,
E no calçadão desta minha vida,
Abraço a esperança de casais na contramão.
Vejo lábios que se tocam sem distância que os impeça,
Mãos dadas e sorrisos, carinhos e companhia.
Um feira de diversidades do amor.
O amor de sempre de todo sempre.
Aquele que te faz sorrir, que te faz chorar,
Que faz a guerra e que traz paz.
O feitiço de um poeta solitário,
A magia do alquimista,
O namastê de um abraço teu.
O poema perfeito, a poesia do universo.
Tem o poder da dor e da cura,
Que as mistura como a química de duas peles,
Que tem o calor de uma chama,
Que tem fogo sem chamas,
Que é teu e meu,
Que as vezes é só meu e seu,
Que não se conduz,
Tem luz própria,
Que quando nós,
Somos apenas um.
José Henrique
“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.”
Para ti, QUERIDA AMADA; dedico esta balada:
Ai que bom é contigo estar;
Contigo, dona do meu Ser;
Por a nós dois em UM juntar;
Em tal dois juntar, só a UM ter!
Sem te ter, eu estava perdido;
Por a Ti não ter, em meu ser;
Seria um pobre ser sentido;
Por só tu teres, meu querer!...
Por nesse teu tão lindo olhar;
Teres, o que eu sempre ansiei ter;
Teres todo o meu desejar;
Por seres dona de meu Ser.
Neste meu viver que em ti eu tenho;
Por ter todo o meu desejar;
E também ter todo o meu empenho;
Está todo o meu consolar!...
Por em esse teu lindo estar;
Estar todo o meu bem querer;
Como é bom contigo estar;
Por seres dona de meu Ser.
Por isso, minha LINDA ESPOSA;
Por bem saberes ser Menina;
Sempre te irei ver tão formosa;
Como a mais PURA PEQUENINA!...
Ai que sorte eu tive QUERIDA;
Por achar-te com tal BOM ter;
Ao TE entregar esta vida;
Por seres DONA de meu Ser.
Com o CARINHO, que de mim mereces; a ti dedico, minha LINDA ESPOSA, esta humilde balada.
Do teu humilde marido
Ninho De Amor
Hoje De repente eu parei para pensar,
Que contigo eu quero estar para toda a eternidade
E com você eu quero me casar,para minha casa te levar.
Más aí vêm as discussões e a minha boca diz vai,
Enquanto meus pensamentos dizem fica e
o meu coração diz vem fazer parte dessa paixão
que vem de dentro do meu coração
e juntos formaremos o mais belo ninho de amor
Qusera ser o ar que tu respiras, para estar o tempo todo contigo
ser a alegria que trás leveza ao seu dia sem sol
o porto seguro que te abraça em meio as tempestades
ser a luz que ilumina seu caminho quando ele ousar escurecer
e quando sentir uma doce presença ao seu lado,serei eu, cuidando de ti
com meu amor.
Tristeza de criança
Criança, eu queria estar contigo nas ruas da sua infância.
Correr os campos e jardins com flores.
E dar-te os olores
que a vida te negou.
Queria trocar nossos sapatos,
talvez gostasse mais dos meus.
As minhas roupas (das sobras também), te daria.
Mentiria... Por um sorriso de quem ganha um novo presente...
E você nunca saberia que eu houvera trocado meu riso
pelo teus tristes olhos, contentes!
Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.
