Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Há quem fica contigo quando sobra tempo.. Há quem arranja tempo para estar contigo... Aprenda a diferença.

Inserida por ednafrigato

"Isso dói"

Aaa como eu queria estar contigo,
Olhar em teus olhos, ver o teu sorriso,
Que me fascina tanto assim,
Aaa depois de um dia de cansaço,
Ti abraçar e envolvê-la em meus braços,
Ti proteger de tudo ao redor,
Sentir o teu calor,

Mas essa distância é barreira entre nós,
Queria olhando em teus olhos ouvir a tua voz,
Naquele abraço ti fazer um cafuné,
Mas essa distancia é barreira e isso é:
Isso dóooi,

Pois não aceito sua infelicidade,
O que eu quero é vê-la feliz de verdade,
Rindo de coisas que os outros não veem graça,
Sendo espontânea como és linda muchacha,
Mas se precisar estou aqui, pra juntos chorarmos, brincarmos, sorrir...
Conte comigo, mesmo que seja como amigo,

Mas isso dóooi, como dói, como dói...

Inserida por GueuFloyd

Fiquei feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos...
Me perdi no seu olhar, no seus beijos, Não tive como
resistir a tamanha sedução.
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado.
Vontade de estar com você,
Vontade de ser sua, e ter você ao meu lado. Mas tudo que peço é que termine bem .
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...

Inserida por MicheleDumont1

Não precisa se preocupar, vou estar contigo até o ultimo dos meus dias acabar <3

Inserida por katia_deon

Nesta data tão especial tive a honra de contigo estar, coração feito com lençóis, pétalas de rosas, buquê de flores. Tudo feito com muito amor e dedicação, na certeza que esse momento ficará eternizado na memória e em seu coração.

“Eu e você caminhando na praia, à beira do mar sobre a luz do luar, seu sorriso lindo me contagia, tudo acontecendo parecendo magia.”

“Te amar faz meu coração transbordar , em você não consigo deixar de pensar, em todos os momentos só com você quero estar e ao seu lado todos meus sonhos realizar.”

“Si for sonho nele quero estar para sempre, amar e viver intensamente essa louca paixão,
Continuar nesse mundo de fantasias, te fazer a mulher mais feliz mundo pelo resto de nossos dias.

Faria tudo novamente, nesses 5 dias fui o homem mais feliz, meu maior prazer é te ver contente, ver o lindo sorriso, aquele lindo olhar, esse conjunto me completa, me faz delirar e todos os dias meu amor renovar.

Inserida por allancastilho

Em verdade te digo
Que de um dia estar contigo
Eu não tenho muita esperança
Pois não temos nenhuma semelhança

Também te digo
Que apesar disso
Ainda te quero comigo
Mesmo que eu não demonstre isso

Para terminar
Tenho que te avisar
Que não sei como me comportar
Nem sei como é amar
Mais de uma coisa eu sei
Ao seu lado quero estar.

Inserida por Bh7

Na moral as pessoas só querem estar contigo nas piores horas de suas vidas, sabe porque? para fazer a sua virar o inferno, igualar a dele com a sua .

Inserida por singularizando15

É tão particular o meu encontro quando é contigo, quando juntos podemos estar aqui. È diferente meu sorriso, quando tem o teu pra me acompanhar, quando com certas besteiras que falamos a gente ri. Minhas histórias bobas se tornam tratados quando tem você pra escutar. È particular o ouvir; Amor, quando vindo de você. É diferente a vida quando tem você pra me chamar de Vida. Daí penso no teu sorriso que me fará esquecer dos outros sorrisos, e vai ainda ter um beijo que terá gosto de primeiro e último. E ai vamos perceber que talvez não foi eterno com ninguém antes porque por toda vida estavámos esperando por alguém assim como: Eu e Você.

Inserida por iracema_f_n_romano

... Em verdade, verdade te digo... Amei estar contigo... Mas não é permitido... Nosso amor é proibido... O maior teste está por vir... E nosso amor há de resistir... Estar ao seu lado é o que eu procuro e nada neste mundo vai me deixar no escuro... Pois seus olhos me guiam e das trevas me tiram...

Inserida por RGoDeguezi

Não importa o momento que se passa na minha vida, o que mais quero é estar contigo.

Inserida por MatheusSouzaFrases

É maravilhoso Senhor!
Contar sempre Contigo
Estar e falar sempre Contigo
Caminhar e morar Contigo
Vencer e superar Contigo
Viver e morrer Contigo
Produzir e ser feliz contigo...
TER MUITAS POSSIBILDADES...

Inserida por NormaSilveiraMoraes

E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.

Inserida por felipedelia

Pensar em ti
É uma honra
Te ouvir
É mais ainda
Estar contigo
Não tem preço
Na nessa vida.

Inserida por SabrinaNiehues

e essa ansiedade que bate toda a noite antes de dormir é a vontade de estar contigo e te fazer sorrir!

Inserida por Fiorellarm

Senta aqui, vamos conversar, aproveita e me da um beijo para matar o desejo de contigo estar.

Inserida por leiguesamon

Ou me queres ou me deixas
Não dá mais prá conviver
Prá estar assim contigo
Eu prefiro te esquecer

Que eu te quero tu bem sabes
Mas jamais posso aceitar
Esse jogo de caprichos
Do teu modo de pensar

Me diga de verdade
O que sentes comigo
Se eu sou o teu amante
Ou apenas amigo
Quero me convencer se ficou já nem sei
Alguma coisa boa, do amor que eu te dei

Me diga se mentias quando me abraçavas
E ao me dar teu corpo depois me enganavas
Se os teus caprichos e sonhos são feios
Já não me interessa com teus devaneios

Muitas vezes me arrependo
E outras me deixo levar
Pelos vagos sentimentos
Do teu modo de pensar

Já não sei mais o que faço
Nem meu coração me diz
Não me queres nem me deixas
Eu não posso ser feliz

Quisera eu saber
O que se passa comigo
Pois tento esquecer
De uma vez não consigo
Não sei se é desejo, paixão ou loucura
Ou um mal tão grande
Que não tem mais cura

Porém eu te asseguro
Que é chegada a hora
Em que ficas comigo
Ou então vais embora
Teu jogo acabou, sufoquei meus anseios
Já não me interessas com teus devaneios

Inserida por amantespoesias

Posso não estar contigo no futuro, mas sempre vou estar nas lembranças do teu passado.

Inserida por dudakauan

Não me peça para que sonhe contigo, ao estar em minha mente, já é um... E fazem tempos, que sonho o dia todo.

Inserida por kevinmartins6

Para mim amor é estar contigo durante horas e não sentir o tempo passar, é olhar para ti e te achar a mais perfeita de todas..., é passar o dia a pensar em ti, é pensar em ti e sorrir, é sentir saudades tuas tendo estado contigo uma hora antes, para mim amor é o que sinto por ti.

Inserida por ftamele

Eu sei que só às vezes poderei contar contigo, porque você vai estar contando comigo em alguns momentos!

Inserida por miio