Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

...Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...

Inserida por Nanevs

Banho de Mar

Quero ouvir contigo
O canto dos pássaros,
Quero estar contigo
No sol da manhã.

E se vier o raio
E uma tempestade
Serei o teu abraço
E o que você quiser.

Sou teu amor
E também tua amiga
Em cada luz que brilha
Sempre em teu olhar.

E nem mesmo toda a dor
Por toda essa distância
Poderá me fazer
Deixar de te amar.

Quero ouvir contigo
O canto dos pássaros,
Quero estar contigo
No sol da manhã,

E tomar banho de mar
Em uma linda praia
Sentindo o teu abraço
Até o mundo acabar!

Inserida por jamilamafra

Uma distração

Sabes que queria estar contigo
Mesmo que fosse como amigo
E assim poderia fazer e dizer
O algo a mais pra te convencer

Às vezes o exagero me domina
Querendo ter contigo uma rotina
Que em tudo poderia te satisfazer
E te dar o que só pra ti posso oferecer

Como deve ser pegar na tua mão?
Através dos dedos daria pra sentir o coração
Sentir tremer, notar a mudança na respiração
Quem dera eu ser a tua melhor distração

Inserida por Rega

sabe o que é melhor do que estar contigo ? É ter a certeza de que você me ama.

Inserida por DanielleMerone

Como será a felicidade de estar contigo? Qual o sabor que ela tem? Gosto de coisa madura, suave, macia... Sabor delicioso e jamais sentido... Gostinho de quero, queremos muito mais... Aroma marcante que fica impregnado na pele e que desdobra os sentidos em tantos outros vários. Sensaçao do frescor de uma manhã de primavera, emoções no calor do verão de 40 graus. Degraus subidos, inesperado já passado, futuro do presente que Deus nos abençoou. Ahhh, como eu quero isso tudo, como eu te quero muito...

Inserida por renatalessadv

Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.

Inserida por mariiiMuller

Não aceito bem o fato de não estar contigo .

Inserida por ThatyA

Quanto tempo eu posso aguentar??
Não sei bem, talvez o suficiente para estar contigo novamente e ter quem sabe, nosso "felizes para sempre".

Inserida por CarolReis11

“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”

Inserida por Fullhet

Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.

Inserida por camilabill

Senhor.
Hoje......
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse...
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.
Ajuda-me a encontrar o caminho....
que me leva até ti
Para que possa voltar a ter fé e esperança
Para que eu volte a amar-te Senhor
como sempre amei.
Sem ti eu não sobrevivo a este sofrimento!
A esta dor que me mata por dentro.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sinto vontade de fazer coisas que não devo, e minhas vontades momentâneas é poder estar contigo, ao meu lado, ter seu carinho.

Inserida por rickykcoal

Eu te odeio por mim te amar. Eu te odeio por mim não estar contigo. Eu te odeio porque quanto mais eu vejo teu sorriso mais eu me apaixono por ti. Eu te odeio porque quando ta dando tudo certo você aparece e tudo volta a como tava. Eu te odeio porque não sou eu quem você ama. Eu te odeio por você não ter me escolhido para chamar de "Minha". Eu te odeio porque quando eu penso em desistir de lutar por ti você sempre aparece com um motivo para mim lutar mais e mais por esse amor. Eu te odeio por agente não ter dado certo. E te odeio mais ainda por você não ta comigo quando eu mais preciso, por ter se afastado de mim quando eu mais precisei e por ter escolhido outra ao invés de me amar.

Inserida por CarlinhaBarros

Amar-te não é apenas estar contigo, é amar mesmo quando não posso te tocar, mesmo quando não posso te beijar, ou olhar em teus olhos, eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, amo seu modo de ser, de agir, de pensar, de me olhar, enfim, eu amo tudo aquilo que corresponde a você, hoje percebo que sem você ao meu lado, o mundo fica fosco, sem brilho algum, não quero te ver mais longe de meus olhos, meu caminho é guiado pelo teus passos, e de olhos fechado, sigo teu perfume, durmo e acordo, sabendo que mesmo não estando do meu lado, continua e vai continuar sempre no meu pensamento. Eu te Amo...

Inserida por DanielMachado

Oi... Estou aqui pra te dizer... Que a saudade bateu... Queria estar contigo, sentindo esse cheiro seu.
Desculpa aí por tudo. Por não te entender.
Mas estas minhas palavras é pra você não esquecer.

Eu só queria uma noite, pra sentir o teu calor
Eu trocava um dia pela eternidade, pra querer um beijo seu.
Até num paraíso, pra te dá um olhar.
Você faz muita falta, aqui dentro de mim.
Parece que não foi ontem que se despediu de assim...

Oi... Eu vim lhe dizer, que
A saudade bateu, bate tão que não dá pra aquenta
Fico me imaginado onde você pode está.
Talvez em sua casa? Ou em outro lugar? Só quero está perto, pra segurar sua mão.
Eu me pego imaginado onde eu ferir teu coração.

Eu só queria uma noite, pra sentir o teu calor
Eu trocava um dia pela eternidade, pra querer um beijo seu.
Mas é só pensamentos.
Você já se foi quê já faz muito tempo.
Que não liga pra nós dois.
Eu me pego imaginado onde você pode está.
Talvez com outro cara
Que você conheceu.
Ficava uma dúvida, ele é melhor que eu?
Oi... Olha eu aqui de novo.
Eu te vi descer do ônibus.
Você estava sorrindo e eu estava chorando.
Ei, sabe dói demais de perder. Mas o que dói mas ainda é poder te esquecer.
Na verdade eu sinto muito, sinto tudo por você.
As vezes a dor me consome, e eu me corto que saí sangue.
Pode ser com agulhas, facas ou arames.

Parece que essa maldição não passa
De querer te esquecer
A nossa felicidade me gerou desgraça.

Mas eu queria uma noite onde eu possa te ver
Onde posso sentir o teu cheiro, que não dá pra esquecer.
Estou cansado parece que falecer.

Ei! Você nem liga pra mim, eu passo por você e não parece que estou ali.
Eu já imaginava.
Eu continuo me cortando, me ferindo.
O meu braço está cheio de sangue e cicatrizes que hoje nem cabia.

Eu continuo me perguntando e imaginado. Aonde você está? Se está em casa ou em outro lugar?
Se está com outro cara melhor que eu?
São tantas perguntas pra uma só resposta. Te amo!

Mas essa noite eu sei que não mas vem.
Você deixou só saudades, que em mim ainda tem.
A ainda Ah risquiços eu ai dentro de você? Ainda a paixão pra me querer.

Ei! Eu ainda estou me cortando e mim ferindo
O meu quarto está escuro não corre nem um ar, estou em plena depressão por poder te amar.
Estou quase pra fazer besteira. Você não quer me olhar.
Seria tão bom, o meu mundo ia por água abaixo em poder de encontrar.
Ainda fico imaginando onde tu estás? Talvez esteja me esperando e eu aqui na minha alcatraz.
Talvez eu esteja sendo louco ou muito radical.

Oi... Já se passou 1,2,3 anos e... É eu já passei por tudo, hoje eu não sofro mas assim. Quando eu penso em você só sei rir. Não que tu virou palhaçada.
Estou lembrando das nossas mancadas que ferimos nos mesmo.
E não há motivo pra chorar.
Ei! Eu não me corto mas não escorre mas sangue sobre o meu braço.
O sol bate agora no meu rosto, o meu pequeno quarto não tem escuridão.
Agora eu vivo na luz e não morro de solidão.
A mas ainda me pergunto, onde tu está? Se está em sua casa ou em outro lugar? Se tá com outro cara em um lugar. Se ele é melhor que eu. Eu não sei, só sei que vou ser melhor com outra pessoa.

Se te perdi foi Deus que quiz, e só ele sabe o porquê. Nem fiz questão de perguntar, porque podia demorar.
Talvez nunca vou saber o porquê.

Mas hoje estou feliz...

Inserida por LucasSerraFer

Me encontrar

Sei que não posso estar contigo
A todo instante,
Não é saudável
E nem um pouco agradável

Não irei lutar,
Mas irei treinar,
Aos poucos encontrar
Minha forma perfeita

Em que eu esteja satisfeita,
Não por você,
Mas sim por mim
Para enfim, me sentir bem

Amada e desejada,
Não só por você,
Mas pelos outros também
Me sentir segura

Abandonar inseguranças
Deixar ir embora a desesperança
Ser livre, ser eu
Sem medo de ser menos.

Inserida por monique_helen

Estar contigo é algo tão mágico, você me traz uma paz interior incrível, quando tô com você me sinto a pessoa mais amada do mundo. Te amo bebê! ❤

Inserida por maria_eduarda_63

Promessa

Prometo estar contigo hoje, amanhã e sempre, nos bons e maus momentos.
Prometo casar-te, cuidar de te e dos nos futuros filhos.
Prometo que serás hoje e sempre o meu único amor.

Inserida por Fernando_-_Carlos

Contigo consigo comigo estar.
Você me faz FELIZ.

Inserida por IltonTeixeiraDF

" Sou falho e imperfeito mas eu quero estar contigo nem que seja pela última vez. "
Música de Rei Werner

Inserida por fabricadesonhos