Querer estar Contigo

Cerca de 41918 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Aos Pedaços

Dona, será que eu posso!
Amparar os seus problemas,
estar contigo a par e passo,
fazer dos teus os meus dilemas

Ai! Como eu sofro calado!
Captando suas necessidades,
Ansiando curtas oportunidades
Ai! Como eu sofro apaixonado,

Vigiando teu toque neste homem,
Consequência das aflitas precisões,
Desejo das tuas fortes imaginações

Oh! Poderosa do além…
Como são as coisas do destino!
Ti espero sentado no meu cantinho.

Ah! Quem me dera a quimera de estar contigo, a sonhar sonhos esquecidos, tocar-te os outroras,
relembrar quem fomos, os calabouços, as histerias.

Ah! Quem me dera sonhar contigo,
sempre nos imaginando naquele "Vale" que a vida nos ofereceu, e nós, a escalar íngremes façanhas daquilo que temos e tememos, a própria vida!
Se tivesse eu as garras triunfantes de um
alpinista, talvez não ficasse só aqui, trémulo diante de tal façanha, iria deslumbrar, escalar esse desconhecido que fascina, alucina e destrói.

Inserida por patriciaeveli

Se você sabe que esta pessoa que está contigo não é pra você, cuidado - você pode estar casando com o esposo de alguém

Inserida por samua

Assim eu quero estar
Contigo a me abraçar
Contigo eu quero sim
Ficar até o fim.

Inserida por MiroFuentes

Eu gostaria que tu estivesses aqui, mas não estás.
Também gostaria de estar aí contigo, mas não estou.
Diga-me: Como faz-se para não se sentir saudades de alguém que nos é especial?
Eu não sei como.
Não diga absolutamente nada, apenas deixe os nossos corações falarem.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

SOU APENAS UM PÓ

Queria estar contigo nesse momento,
Na tentativa de fazer essa dor expurgar,
Poder extravasar meus sentimentos,
E no teu colo recostar a minha cabeça e conversar!

Que falta me faz a tua paz na minha vida,
Ferida que se abre quando me sinto tão triste,
Meu espirito abatido e suplicante te convida:
"Toma conta do meu destino e de mim não desiste!"

Corri dos teus abraços seguindo meus passos,
Fugi dos teus conselhos e me entreguei aos meus desejos,
E tudo que faço me aproxima dos meus fracassos,
Porque perdi a visão, e não sei o que vejo!

Ah Deus, não me deixe sem rumo nessa viagem,
Já que perdi tudo que tinha e hoje me sinto tão só,
Me ajude a enfrentar os desafios, pois falta-me a coragem,
E descobrir que nesse mundo sou apenas um pó!.

De Rodivaldo Brito em 17.09.2019

É de estar assim contigo
Bem pertinho
Abraçados de ladinho
Você, ouvindo esse coraçãozinho...
É de estar assim contigo
Que eu vou me apaixonando aos pouquinhos
Aonde eu penso que só quero estar contigo
Nesse nosso pequeno mundinho

Inserida por Flathorr

Vivemos momentos maravilhosos que nem seus sonhos sonharam.
Resumidamente estar contigo é bem melhor do que a imaginação.

Inserida por 182041

Quem não esteve contigo na sua derrota, jamais deve estar do seu lado quando alcançar a vitória $2

Inserida por caua_fenix

Saudade é tudo que se tem, de quem contigo não pode estar!

Inserida por LucianoSpagnol

Eu fiz uma promessa de amor diante do altar de Deus "Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe"
"O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:7.
Eu decidi cumprir a promessa feita diante de Deus, sem esperar nada em troca, até mesmo sem esperar o cumprimento da sua parte, nem mesmo sua presença em minha vida.

Inserida por Cristaofiel

"É tão bom estar aqui contigo"

Inserida por MarcelloMendonca

Hoje à noite irei te ligar pra gente conversar. Não dorme tarde, me espera, quero estar contigo essa noite toda, te amar pra porra, te beijar pra sempre 😢❤️

Inserida por frases1914

É na madrugada que mais aperta o coração, que mais sinto vontade de estar contigo. Mas existe várias possibilidades de estarmos e não estarmos perto um do outro. Pouco a pouco vou entendendo mais você, e causando desentendimento com os outros. Não me importo com isso, se já me importo com você.

Inserida por francinebfriedrich

"Não pude estar contigo,mais meu coração
te sente sempre presente,
apesar de não tocar suas mãos
eu sinto seu amor mesmo distante
não posso ver você,mais meus olhos te desenham nos meus pensamentos
ainda que eu não toque seu corpo
mesmo assim amo cada parte dele
não pude ainda sentir teus lábios no meus
deixarei esse desejo quando estiver em meus braços
sentir teu cheiro ,tocar seu rosto
poderei assim que encontrar contigo
te amar,poderei sim quando nossas vidas juntas unidas por esse sentimento lindo chamado amor"

Inserida por Ludewig

Pena de escrever

Segura de estar contigo
Forte, bem sucedida me sinto
Entre o polegar e o indicador
Esta é a minha sina
Dar poder ao transcritor

Minha silhueta põe-se a bailar
Tendo seu pensar como imutável par
Ao som que faz a vida
Cravejo com meu sangue o ar
Mesmo depois de tua partida
Os teus ecos hã de durar.

Enide Santos 08/02/15

Inserida por EnideSantos

Paz é o mesmo que estar contigo!

Inserida por usuario547900

É contigo que imagino acordar todas as manhãs, é nos corredores que desejo estar contigo, quando estou a comer penso que estás lá comigo e falamos muito, é no final da tarde na praia que desejo estar abraçado ao teu corpo e estar nos teus braços e que nunca mais me deixes estar longe de ti, que me ames como como eu te amo, que me dês carinho, que me digas coisas doces. E quando vou me deitar penso em ti e é ai que espero que penses em mim no mesmo momento para depois sonhar contigo e tu comigo.

Inserida por migss777

O que são as horas quando há tempo
pra estar contigo em minhas lembranças?
Tenho a eternidade presa na ampulheta da memória
e lá escorre milimetricamente um passado vivo,
areia de cada toque, carinho, beijos e abraços.
Imortalizei em todos os intervalos o seu rosto,
porque queria lembrar do quanto parecia verdadeiro
em meio a falsas promessas, expectativas e nenhum futuro.
Entre sussurros e um jardim como testemunha,
entre um Deus que nos une e um vidro que nos separa,
entre entrar no carro ou seguir sem teus abraços,
entre o tempo presente e o volvido,
apenas curto em minha mente
esse romance iconoclasta e contemplativo.
Porque nas areias de minhas lembranças querer-te não é
sinônimo de tempo perdido...

Inserida por superlua

Deus está contigo e sempre vai estar, pode acreditar como o céu é azul e peixe tem no mar.

Inserida por PedroAugustoFonseca