Querer estar Contigo
É estranho sentir algo que ama se afastar lentamente, posso estar enganado, eu sou doido. E o mais estranho é que eu não vou impedir. Não é que eu não queria perto, ou que eu queria que vá embora. Mas é que não existe amor quando você tem sentimentos de pose, todos nós somos livres. Seu sorriso é oque me faz bem, você é quem me faz feliz, mas oque vai me fazer mais feliz ainda é te ver trilhando o caminho que você precisa seguir, com ou sem mim...
Desiste não, todo sonho nos leva a lugares que não imaginávamos e muitas vezes não queremos estar. Mas tudo serve de aprendizados e amadurecimento, para a realização do que sempre foi e é seu.
Olha a história de José, todos debocharam e não acreditaram, pensaram que vendendo ele estava matando o sonho, quando na verdade estavam colocando ele mais perto da realização.
Acho que a paz que você me trouxe ao estar por perto é o motivo do aperto e do vazio que sinto na sua ausência.
Quando tu partiu, eu não sabia que era o último adeus. Me preocupo com seu bem estar, só queria saber como você está. Foram momentos de alegria que estão vivos em meu pensamento. Já tentei te esquecer, mas o fato de te ver me faz sofrer. Essa distância corta meu coração, são os segundos sem ti que rompem nossa união. Já me perdi com tanta interrogação, agora eu exclamo que amo o que me faz falta. Sou o som triste da flauta que sai da minha alma, curo feridas rasgando retratos, atos ocasionados, consequências do passado.
Por vezes perdemo-nos na procura pelo amor,
e não percebemos que ele pode estar ao nosso lado...
A PROCURA PELO AMOR
Marcial Salaverry
Sempre haverá alguém no mundo,
procurando o olhar de outro alguém
que esteja pleno de amor e esperança...
Ainda que seja apenas um sonho,
um só pedacinho de sonho,
já poderá fazer a diferença...
Este pedacinho que estás buscando,
pode ser quem estará te procurando...
Alguém que está te amando,
e que não estás notando...
Basta olhar em tua volta,
e vai acabar encontrando..
As pessoas podem estar distantes; em outros braços, até em outras galáxias mas, se amou e amou de corpo e alma, continuará amando e jamais esquecerá.
A paciência é um aliado e um alívio. Você não precisa estar lá para viver, você já vive onde está. Não precisa de tanta pressa, estresse, nem viver no que vai ou pode acontecer, pois não é possível viver na realidade. A cultura da pressa nos leva à exaustão e nos impede de apreciar a beleza do caminho. Ao desacelerar, podemos nos conectar com nossa intuição, tomar decisões mais conscientes e viver com mais leveza. Então reflita, tenha paciência, você já está vivendo aqui antes de estar lá. Rosinei Nascimento Alves.
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾 Tenhamos fé!
Viver!!!
Não se trata de estar em disputa,
Não é um ideal de vitória,
Não conta história de quem é melhor ou pior,
Entende apenas que vive na reconstrução de humanos não despertos, porém buscadores, reconstrutores do modo vida humanizado, de fato.
Oh o amor, algo tão doce, tão viciante...
A cada dia que passa queremos estar com aquela pessoa, senti-la, beija-la, pegar em sua mão, tantas coisas! Sortudos são aqueles que já tem a sua paixão ao lado de si.
Viver é como estar em um barco, em um rio, conduzindo-o.
Viver em Cristo é estar no mesmo barco, escolhendo estar à deriva, no rio de águas vivas que é Cristo.
༻Egoísmo?…༺
༺༻
Podemos muito de outro(s) gostar e por estes estar dispostos a tudo fazer, mas antes deveríamos pensar no quanto isso nos pode afectar.
Tantas vezes nos magoamos por o bem fazer a quem nunca em nós pensou… simples assim.
Não deixe nunca que outros sejam donos da sua felicidade. Seja um pouco “egoísta” e pense em si mesmo e seu bem estar, no que quer para si mesmo, no que lhe faz bem antes dos outros primeiro pensar.
Se achar tal egoísmo lhe digo que nunca pôr outros algum fez ou é um ser de sorte (muita).
༺༻
Tc.25112024/141
Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!
@JaneFernandaN
