Analídia.

Encontrados 3 pensamentos de Analídia.

⁠ Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.

Inserida por ConfusaoEterna

⁠Eu não quero estar apaixonada. Eu não quero perder o apetite, eu não quero que todos os meus pensamentos sejam sobre alguém, eu não quero ansiar estar com ele, eu não quero necessitar dele dessesperadamente...eu quero dar um tempo, sinto que não estou preparada e que preciso dar uma respirada.

Para falar a verdade nem sei como tantos rapazes gostam de mim, duvido ser amor verdadeiro, duvido que estejam recitando, pensando, dançando, cantando e amando por minha causa. Eu os nego, eu deixo claro que não quero nada por agora por pura falta de saúde mental nesse assunto, deixo claro que estou com medo. E tenho medo do amor ser tão desesperado ao ponto de ignorar como me sinto.

Eu consigo ver que estou me apaixonando, mas não quero, não quero ter essa intensidade novamente depois de tudo o que passei, não quero que tudo se repita, é cansativo, tanto para mim quanto para qualquer garota, mulher ou até mesmo crianças!

Eu não vou negar que o amor é lindo e belo, apenas estou dizendo que ao mesmo tempo ele é assustador e intimidador! Apenas quero deixar claro que tenho medo...medo de me machucar novamente, medo de um novo trauma e medo da negação.

nem todas as vezes o amor vai nos fazer bem, nem todas as vezes sua família vai aceitar seu amor...ou até mesmo seus amigos, as vezes a única pessoa que que o seu amor realmente afeta é vc, negativamente ou positivamente.

Estou deixando um aviso, e falando para vc pensar antes de afirmar que vc ama, antes de cair com tudo naquilo...estou falando para pensar, e antes de garotos ou garotas coloque a sua relação com pessoas que vc já ama acima de alguém novo, e dai então, se essas pessoas que já estão a mais tempo aceitar, vc tenta alguma coisa.

Inserida por ConfusaoEterna

⁠Oh o amor, algo tão doce, tão viciante...
A cada dia que passa queremos estar com aquela pessoa, senti-la, beija-la, pegar em sua mão, tantas coisas! Sortudos são aqueles que já tem a sua paixão ao lado de si.

Inserida por DoentesDeAmor