Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Como diz Briza: ‘ A vida é uma gambiarra!’ E, pensando bem, é mesmo! Um rolo de emendas que a qualquer momento podem se romper. Mas é importante saber viver cada momento, curtir cada pessoa, uma hora ou outra já estamos em outro lugar, embalados em outro ritmo ou em outros braços... Às vezes pegamos o trem de volta, ou seguimos em frente, nunca se sabe o que a mão do destino nos reserva. O bom mesmo é seguir, seguir sempre e não voltar atrás, reviver só se for na memória... não deixar que as mágoas inundem a alma!
Distribua amor e encontre amores. Deixe seu coração livre, limpo e puro para que ele saiba pousar e repousar no colo daquele que vai aquecer pra sempre suas infinitas noites de inverno!
É bem difícil, como apenas se prender à uma felicidade eterna quando ela não passa de uma boa sensação de liberdade.
É incrível como só a voz de uma pessoa que já te fez bem,pode estragar seu dia depois de certas situações.
Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
O que é um sorriso senão a forma mais simples de dizer que está bem? O que é um sorriso senão uma forma de expressar a felicidade? O que é esse mesmo sorriso senão uma forma de ignorar o feio da vida? Mas porque, penso, as pessoas tem tanta dificuldade em expor esse sorriso? Doce vida, que não é doce para muitos, e nem vida é, - é morte, transforma o coração dos que em ti confia. O que seria da chuva sem o sol para enxugar as poças deixadas? O que seria das lágrimas sem a face para que ela possa descer devagar e não se estabanar no chão? O que seria, o que seria, o que seria... Percebe o quanto, sempre, uma coisa precisa da outra? Nunca deixe de sorrir.
Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?
_Você acha que depois de tudo, você pode mandar uma mensagem achando que vai ficar tudo bem, que tá tudo de boa, que passou? _ Sim, acho.
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
Que dormir, meu amor?
Posso te fazer dormir
Dou-lhe cafune bem gostoso
Canto-lhe uma linda canção pra repousar
Liberto sua aura para ir brilhar lá no céu
Tal como estrela cadente
Aproveito o ensejo e faço-te um pedido:
Que seus olhos sempre brilhem meu viver
Que seus lábios sejam sempre meu doce néctar
Que seus cabelos sejam sempre meu macio coberto
E que seu corpo seja sempre a minha poesia
Versejada no entrelaçar do nosso amor
Se bem que ter um pensamento forte; uma opinião própria faz parte de mim. Tem lá escrito nos livros do zodíaco. É que esse meu lado taurino é teimoso, é buliçoso. É obstinado e não há nada nem ninguém que o faça desistir daquilo que quer, a não ser ele mesmo.
Na vida temos escolhas,
Mas é bem melhor quando criamos.
A minha foi viver
E uma dádiva dela foi te conhecer.
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
Seriam as viúvas do derrotismo, os opositores medíocres aos administradores da massa falida que se tornou nossa cidade?
O pior cego é aquele que não vê que o povo enxerga.
Eu declaro com toda a veemência. Vivemos a melhor administração dos últimos anos.
Ainda assim ela escolhe mal as prioridades, prioriza interesses particulares e não reconstrói a vocação de cidade de veraneio com grande potencial turístico para as classes mais favorecidas.
A melhor administração dos últimos anos tem sido um grande desastre...
Aquela pessoa que sabe esconder-se por trás de uma máscara bem construída é a mesma que é autora de uma ou várias tragédias alheias sem sentir remorso algum.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
