Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345470 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A vida é uma história triste escrita por alguém que nunca viveu.

Inserida por clarindo

⁠⁠Sempre que tivermos uma oportunidade de ajudar alguém, devemos fazê-lo, nem que ajuda for ajudar a procurar por uma ajuda.

Inserida por Gilguete

⁠O que vale mais: uma pessoa que não desistiu e insisti seguir seus princípios; ou alguém que aceitou seu destino e faz por merecer ir para o Inferno?

Inserida por Caligari

⁠Um beijo que nao tem
Um abraço sem alguem
Uma ligacao ao alem
A pesssoa que nao vem


Cartas for Alice

Inserida por Leandrosgomes

⁠Bloquear alguém tem três significados…
Chamar atenção, se afastar ou fugir.
Uma ação que chateia e confunde qualquer pessoa sem dar a chance de se explicar do que nem tem ideia sobre o motivo do bloqueio.

Inserida por AlineBastos

⁠Muitas vezes o outro não quer encontrar alguém de verdade, ele quer encontrar uma ilusão, uma idealização para suprir as suas necessidades e não alguém real. E realidade não é algo que muitos não estão preparados mesmo. Em uma era onde tudo é digital, cheio de filtros, edições e distorções, quem é que quer ser real? E ser real exige de nós uma fragilidade, exige um olhar mais consciente, exige que nós possamos também ver as nossas limitações e nossos defeitos. Antes de se relacionar com qualquer pessoa, precisamos aprender a nos relacionar com nós mesmos.

Inserida por WaanOliver

⁠Você é uma "âncora" ou "uma vela de barco" na vida de alguém?

Inserida por RubensViannaFilho

Definitivamente não sou uma pessoa de sorte, ⁠sou apenas alguém que tem um grande Deus no controle da minha vida.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A partir do momento que alguém expõe uma ideia, este pensamento não pertence mais somente a pessoa, mas, sim ao mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Queria que alguem tivesse inventado um raio x de coracao! ou uma tumografia de sentimentos que pudessem atestar minhas palavras para você!

Pois há amores incompreendidos! O meu e o seu

Inserida por Leandrosgomes

⁠"Já fiquei presa a alguém em sua indecisão, e eu acreditava estar vivendo uma grande paixão. Mas depois de livre, percebi; àquilo não era paixão, era uma distorção de emoção."

Inserida por elisama_talita

⁠Eu acredito que vida é feita de momentos e o melhor presente que podemos receber de alguém é uma boa troca, de energias, afagos, abraços, sorrisos, lágrimas.E são essas vivências que nos mantém verdadeiramente conectados e não há distância que separe isso.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Uma palavra gentil sua ou um sorriso seu pode mudar o mundo de alguém, nem que seja por um instante.
Não somos salvadores de ninguém mas servimos ao Salvador e Ele nos envia como seus mensageiros, como seus discípulos para levarmos o Amor Dele a quem precisa, e quem de nós não precisa desse Amor?

Aquele que não ama não conhece a Deus.
Ele nos ensina a amar as pessoas com o seu Amor, que não é egoísta não pensa e sí próprio, que não tira vantagens, não explora, nem é pesado, mas que entende que poder servir é um privilégio, é amar.

_Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Fomos feitos seres perfeitos !
Alguém fez uma ligação pirata, entre a mente e o coração...
...é por isso, que as vezes a gente chora !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Podemos ser fortes e preexistentes, mais a melhor coisa é ter alguém que vê tudo de uma perspectiva diferente do seu.

Temos muitos sonhos e realizamos poucos, temos muitas certezas mais poucas são confiantes e seteiras.

É bom quando alagem nos da um puco de mimos, mais devemos assumir a posição quando o outro estiver cansado.

Pois tudo que é bom dura se cuidares com o mesmo cuidado devido, ou melhor que o que te foi dados.

Apesar de teres dores, sofrimento, tristeza, lembra que tudo que estiveste a fazer deve ser duas vezes melhor que o anterior, pois estas coisas passam, mais fica a magoa, ressentimentos, Inveja, e Injurias negativas contra você.

Inserida por LidioUmbaPimenta

⁠Mais uma vez, encontrei alguém que não fazia exercícios, ou pelo menos parecia não funcionar mais, éramos diferentes em idades, em condições diferentes, mas éramos iguais em questões de mentalidades.
Acho que somos maduros o suficiente para falar honestamente sobre nossas intenções em relação a uma pessoa, então em minha opinião, não devemos mas falar em enganar alguém.
Pensamentos ocultos não significam realmente, mas com o tempo, eles ficam ocultos devido ao medo da reação até que não vivamos a vida que realmente queremos.
Agora o amor é uma piada, talvez amar demais seja uma farsa, quero que você entenda que não só amo seus detalhes, mas também sua natureza interior.
É verdade que a frase sempre faz sentido: "A pessoa confusa machuca a pessoa bem resolvida", ou seja, estou decepcionado por estar resolvido naquele momento e não poder ajudá-lo no que você precisava.
Mesmo pedindo um tempo, não entendi então porque você sempre dizia que iria ser pra sempre, sendo que no final quem desistiu de mim foi você.

Inserida por vicentealcant

Uma boa pegadinha : Qando alguém está falando de um assunto, de repente a gente fala ..Quem.?.. dá uma pausa e completa comta com ..te perguntoo? ( Brincadeira inventada por mim há muitos anos e que viralizou !)

Inserida por LucianosilvaUFSB

Quando alguém atira uma pedra, e outro alguém, a atira de volta. Se faz a guerra !
Quando a pedra atirada, permanece no chão...
...ali também vai ficar, o espírito de vencedor, de quem atirou a primeira pedra !

Inserida por VagnerSSajo

⁠PRECISO DE ALGUÉM
Não é que em mim há alguma coisa boa ou uma solidariedade angelical.
Na verdade, pode até ser interpretado como egoísmo.
Não é que eu queira, é que eu preciso.
Eu, não consigo ser como muitas pessoas que vivem sozinhas, andam sozinhas e tem prazer em dizer que sozinhas realizaram. Isso não tem graça para mim, muito pelo contrário, acho o partilhar ideias altamente terapeutico, o encontro dos sorrisos e dos olhares uma necessidade e, os abraços, uma caixa de primeiros-socorros.
Então, esse meu desejo de levar alguém é medo do fracasso, não tenho nenhuma certeza de sucesso. Aliás, a única certeza que tenho é que, quem chega lá só, sozinho fica.

Inserida por SergioJunior79