Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ninguém olha pra si mesmo e acredita que é uma pessoa completamente ruim ou desprezível...
De alguma forma todos temos utilidade para alguma coisa ou para alguém!!!
Gosto do que é doce, antigo, do que está fora de uso. Tenho ‘vinte’ e poucos anos, uma coleção de interrogações e desconfio que a menina em mim não quer partir…
Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?
No despertar de uma manhã, o orvalho toca as flores. Como um beijo de dois amores ao brindar um novo dia!
Você se submete a conviver com uma situação cujo a qual você quem escolheu.
Não se deve manter algo que para você seja visto como metade, porém para a visão do outro seja um inteiro.
Não se deve esperar receber tudo aquilo de bom que você já plantou, pois sempre haverá aqueles frutos podres que irão insistir em cair de sua árvore.
Quando não se esta satisfeito com si mesmo e com aquele resultado que você teria que adquirir em tal certo tempo de sua vida, se deve tirar um tempo, refletir, e simplesmente observar que aquilo deve ser modificado ou até mesmo deixado de lado, pois como é de lei, a maioria das coisas devem ficar para trás com o passar do tempo.
Não modifique seus defeitos por ninguém, não troque uma coisa certa por um momento incerto e jamais se sinta como se você fosse algo pelo qual não valesse lutar.
As pessoas somente irão te descartar se você se auto denominar descartável, caso o contrário, quem são eles para te julgar? Oque eles conhecem de sua vida? De sua alma?
Busque recomeços, deixe de lado tudo aquilo ou aqueles que te fazem se sentir como um nada, que ao invés de serem frutos maduros, acabam se tornando podres e inutilizáveis.
Lixo se joga fora, pois quanto mais lixo acumulamos, mais bichos estão propensos a aparecer em nosso local de armazenamento. Em nossa vida. Em nosso coração.
Uma lua branca
De sorriso doce, jeito moleque
De alma pura e coração alegre
De voz suave e jeitinho esperto
Ela se forjou assim.
O brilho lhe apossou o sorriso
A natureza doce se tomou conta
O pulso forte, mais forte se tornou
E ela seguiu-se assim!
Dos puros risos, cortados
Aos longos apelos “chorados”
De extensas vozes aos,
Textos transcritos via-net,
Ela é assim!
Como a lua possui fases
E como fases possuem distinção
Ela em cada uma se faz “uma”
Mas em todas as “umas” só se encontra “ela”.
A verdade é que ninguém quer ver a fraqueza
Nem em si mesmo nem nos outros.
Para uma grande gama de insucessos pessoais,
Toda a humanidade se faz de cego, surdo e indiferente.
Então jogamos nossos pesares para baixo do tapete,
Preenchemos o vazio estampando um sorriso e
Fingimos que o mundo em volta nos agrada.
Afinal em novela, ficção, até a pobreza é bonita.
Quem vai deter muito tempo de atenção para algo que não é estético?
O mundo quer comprar felicidade.
As pessoas estão dispostas a vender.
Ainda que não seja pura e de qualidade,
O que importa é ostentar,
Ruim é não se iludir.
Perdão é uma borracha macia ...
A palavra "perdoar" é uma das palavras mais difíceis de se pronunciar , perdoar não quer dizer que a pessoa esqueceu o que vc fez , mas sim que tem maturidade suficiente para seguir em frente ....
As vezes coisas tão simples se tornam desavenças , mas saber perdoar desde as coisas mais simples até mesmo as mais difíceis não quer dizer que vc é idiota , mas sim "sábio".
Ser sábio não é saber mais que todo mundo , mas sim saber fazer a escolha certa , mesmo que por muitas vezes pareça ser a escolha errada .
Antes de pronunciar as palavras de qualquer modo , independente do que seja , seja sábio o suficiente para fazer a escolha certa .
"Que tudo na vida existe uma balança, no qual para as coisas derem certas temos que fluir entre a lógica e o sentimentalismo, mas temos que aprender muito para saber o quanto dosar de cada um nessa balança."
Ousadia é a menina me chamar
pra curti uma noite onde ela minha,
e eu sou dela ,em um momento especial
em que nos sempre sonhamos ,
Ela me olha e me conquista
com olhos nos olhos estimulantes,
ao bem querer ao bem sentir, é Amor,
mas não é conhecer, o que eu vi em você,
não é desse mundo, é de um mundo
em que anjos feito eu e você, sonham
com a eternidade do amor não a momentos
de fraqueza nem vazio com você ,
Sempre vem o amor por ti da mesma
forma que os pensamentos
se reconstituem por você existir
como se fosse o realizar do bem estar
por querer crer no seu poder de amar
o meu simples jeito de ser que você molda
por ser um esplendor de mulher ao me espelhar a te amar ...
Quando uma pessoa quiser nos fazer pensar que somos idiotas, fracos e inconsequentes, impondo-nos veementemente culpa de um involuntário ato, por vezes, o melhor é deixarmos que pense crer no suposto dolo; para não ferirmos-nos numa discussão perversa... É a defesa natural de o acidentado diante do espanto, da indignação, dor e consequências... Tudo que disseres ao seu favor estará encoberto pela névoa da inadmissão e ou incompreensão... Se tu a preza, aguarde com parcimônia; noutro átimo, pode ser que o cotidiano que segue, encarregue-se de mostrar a realidade do que é formado o seu caráter, portanto; incapaz de articular e preceder violentos atos.
Eai você decide, por mais uma vez, quem sabe a última...
ligar para a pessoa denovo, quando escuta o bip (som), informando que desta vez vai chamar =D
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA
Hoje por mais uma vez
renovo minhas esperanças,
pois para Deus, ainda sou uma criança,
razão pela qual, Ele me ensina a andar
E aprendendo passo a passo
dos meus vícios me desfaço
procurando minha vida transformar
Bem sei que é difícil
requer muito sacrifício
mas não devo desistir
Por que ficar encima do muro
mergulhado no escuro
enquanto a luz esta aí
iluminando o meu porvir
Oh! quantas bençãos meu Senhor
Tantas demonstrações de amor
tenho recebido de Ti
E hoje novamente decidido procuro seguir Jesus
Para vencer nesta lida
Pois é este rastro de luz
O Caminho, a Verdade e a Vida.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA
A paciência é também uma virtude de quem ama, saber respeitar o momento, o espaço, e confiar na pessoa amada, é uma das melhores maneira de demonstrar o seu amor por ela.
Semana passada, fiz uma viagem ao interior de outro estado,
passei por um campo coberto de girrasois amarelos.
- Parecem milhões de carinhas sorrindo para quem passa pela auto-estrada.
Pego-me em alguns momentos da vida como uma criança perdida no parque.
Sabe, quando sentimos no nosso mais profundo que perdemos ou que estamos perdendo algo ou alguém?
É, me encontro neste momento agora.
Incapaz de conseguir agir, porque todas as ações, são vistas de forma errônea e depreciativa.
Mas, o que fazer, continuar e me sentir assim, ou parar?
Mas porque só de pensar em parar, eu sinto como se minha respiração também parasse junto?
Porque os sentimentos abalam tanto uma pessoa equilibrada mentalmente?
É, me pareço com uma criança perdida no parque, sem saber para onde ir, nem para onde fugir nem a quem recorrer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã